BrunoBranco Postado Fevereiro 15, 2025 às 11:56 Postado Fevereiro 15, 2025 às 11:56 (editado) Fala pessoal tudo bem? Me chamo Bruno por incrível que pareça eu treino a 3 anos já tive físicos melhores, mas nunca entendia porque não conseguia secar mais e manter a massa magra. Até que finalmente resolvi ir num endócrino e descobri realmente um desalinhamento hormonal não apenas da testosterona, mas de outros hormônios que me faziam acabar perdendo bem mais massa magra num cutting que a maioria das pessoas. Apesar de não parecer hehe eu treino a 3 anos sem parar e sem faltar 2 a 6 e alguns sábados eu vou também. Conversando com o médico e vendo que seria necessário o tratamento hormonal padrão de reposição decidi ir além e fazer um primeiro ciclo Dura a cada 10 e 20mg de Oxa diariamente. Tenho atualmente 1,80 94kg 19% de BF o máximo que consegui baixar com alguma musculatura relevante foi até 15% a baixo disso eu ja cheguei a perder 2kg de musculo em 45 dias e tudo isso sendo acompanhado com nutricionista e seguindo direta a risca. Minha meta é chegar nos sonhados 10% de BF hehe com cerca de 85 a 88kg. Seguem fotos do meu ''auge'' e o meu atual Ai com cerca de 15,5% de gordura. Sai desse cutting engordei um pouco fui para 19% de gordura mas recuperei a massa magra que perdi que foi quase 2kg logo após esse cutting.... To fazendo cardio todos os dias cerca de 1hora 30min pos treino e 30min de noite. Medidas atualmente: Cintura 97cm Bíceps 44 Antebraço 33 Coxa 63 Panturrilha 43 Primeira aplicação de durateston foi na quinta-feira e a oxandrolona começo agora segunda-feira dia 17 de fevereiro. Editado Fevereiro 15, 2025 às 21:53 por BrunoBranco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora