Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Família estou ciclano pela primeira vez, comecei com 1ml de dura na semana e na reta final do cuttig querendo mais estética pro carnaval entrei com stano 0,5ml dia sim dia não. Estou utilizando stano aquosa injetável da landerlan. Queria saber se preciso aumentar essa dose de 0,5ml pra 1ml pra ter melhores resultados ou devo fazer algum outro ajuste pra melhorar? Smp visando o custo benefício entre saúde e ganho estético. 

Postado
Em 15/02/2025 em 01:19, Old dexter disse:

Família estou ciclano pela primeira vez, comecei com 1ml de dura na semana e na reta final do cuttig querendo mais estética pro carnaval entrei com stano 0,5ml dia sim dia não. Estou utilizando stano aquosa injetável da landerlan. Queria saber se preciso aumentar essa dose de 0,5ml pra 1ml pra ter melhores resultados ou devo fazer algum outro ajuste pra melhorar? Smp visando o custo benefício entre saúde e ganho estético. 

Se esta visando “custo beneficio entre saude e estética”, nem deveria estar usando stano, é fácil uma das drogas mais danosas a saude. 

Quem vai ditar seu resultado é a dieta, cardio e treino.

Mantenha o treino intenso, é ele quem vai manter a musculatura que de fato é o que trás estética, se não você vai ser apenas mais um desnutrido com abdômen marcado.

Nessa fase os carbs devem ser bem alocados pra manter sempre a intensidade do treino.

Não sei como é seu shape, se for alguém que realmente tenha estrutura muscular e que ja esteja com o BF bem baixo, ja que o carnaval está a duas semanas, pode sim ser interessante aumentar esse stano, sabendo que pode ter mais queda de cabelo, acne… se isso não for problema pra você….

Tu usou uma das drogas mais potentes, tanto em resultados estéticos quanto colaterais, se tiver estrutura pra isso, vai ficar com shape bom, se não ficar nem deveria estar usando hormônios

Lembre-se, stano vai arrebentar seu perfil lipídico e hepático, seja consciente com o excesso de álcool e drogas no carnaval, tu ja vai chegar la com o organismo todo arrebentado e vai arrebentar mais, boa sorte e na volta refaça os exames e se necessário entre com medicação pra acelerar a recuperação de tudo isso. 

Postado
Em 15/02/2025 em 01:19, Old dexter disse:

Leia aqui, vai te ajudar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...