Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal. Estou com uma duvida em relação ao armazenamento na seringa.

vi em alguns topicos que o produto se guardado na seringa por 2 dias n tem problema usar. Mas existe algum limite de tempo?

por exemplo, tenho uma quantidade de enantato guardado na seringa em um armário a quase 1 mes. Trocando a Agulha, da pra usar sem problemas de infecção?

Postado

Não é recomendado, mas se estiver bem guardado provavelmente não vai ter nenhum problema MAS tem algumas substâncias que nem a trembo de algumas marcas que com o tempo corroem a borracha do êmbolo, fica uma cor escura, nesse caso só jogando fora.

Máximo que eu deixei foram 7 dias, talvez alguém apareça dando um relato melhor.

Postado
Em 14/02/2025 em 17:10, M.Ayres disse:

Fala pessoal. Estou com uma duvida em relação ao armazenamento na seringa.

vi em alguns topicos que o produto se guardado na seringa por 2 dias n tem problema usar. Mas existe algum limite de tempo?

por exemplo, tenho uma quantidade de enantato guardado na seringa em um armário a quase 1 mes. Trocando a Agulha, da pra usar sem problemas de infecção?

Estava fazendo isso, pelo fato de enantato e masteron virem em ampola.

Porém na troca de seringa, peguei uma que simplesmente oleo amoleceu embolo!

Comprei 2 frasco esterelizados e joguei quantidade boa.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1907393661-vial-esterilizado-4-unidades-de-10ml-para-gh-hcg-_JM

Postado

Basta fazer os cálculos:

um bujão de 10ml de enantato sai no máximo 300 com o frete, já uma consulta na emergência cirúrgica 350, mas isso é o baratinho, internação é uns 3 mil a diária + procedimentos cirúrgicos pra drenar a inflamação + antibióticos e exames de sangue. Se for no SUS, vai ficar agonizando um monte de dias, isso senão morrer.

Quer arriscar uma inflamação por conta de alguns MLs?

Postado (editado)
Em 14/02/2025 em 17:10, M.Ayres disse:

tenho uma quantidade de enantato guardado na seringa em um armário a quase 1 mes. Trocando a Agulha, da pra usar sem problemas de infecção?

o que recomendo é armazenar na seringa apenas em casos de ampolas tipo da shering, aonde vc não vai usar a dose total de uma vez e vai distribuir em 2 shots, ficando então armazenado por uma semana na seringa 

o problema é que conforme o que for usar, a quantidade de solvente, pode ocorrer certa corrosão na borracha da seringa 
ela pode simplesmente esfarelar 
é raro, mais já ví acontecer ..

Editado por Stein
Postado
Em 16/02/2025 em 21:38, Seifer_ disse:

Basta fazer os cálculos:

um bujão de 10ml de enantato sai no máximo 300 com o frete, já uma consulta na emergência cirúrgica 350, mas isso é o baratinho, internação é uns 3 mil a diária + procedimentos cirúrgicos pra drenar a inflamação + antibióticos e exames de sangue. Se for no SUS, vai ficar agonizando um monte de dias, isso senão morrer.

Quer arriscar uma inflamação por conta de alguns MLs?

@M.Ayres, isso aqui não foi piada 
é real e pode sim acontecer 
porque tudo vai de como foi armazenado e da qualidade pro produto que esta armazenado na seringa 

então leve isso em consideração 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...