Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou no meu primeiro ciclo de Enantato de Testosterona, e tenho exames realizados antes do inicio, e de ontem, que foi quando colhi os resultados.

Gostaria de um feedback de vocês, se acham que pode ter dado ruim alguma coisa ou não.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Observações minhas:

1. Concentração de Hemoglobina Corpuscular e RDW tiveram alterações, mínimas, mas tiveram, isso tem algum impacto?

2. Meu colesterol ficou melhor que estava antes(??????)

3. Minha creatinina sempre deu alta, já fiz exame de Cistatina C e minha função renal e normal, porem, não sei pq, minha creatinina e sempre alta( Tomo creatina )

4. Gama GT deu abaixo do valor de referencia, fui ler, e dizem que isso e bom(????) 

5. FSH e LH deram inferior que 0,3 o que me preocupou, pois se for comparar, eram valores ate bem maiores, os valores de referencia são FSH ate 10,0 UI/L e LH ate 9,0 UI/L, mas vieram quase zerados, devo ficar preocupado?

6. Estradiol deu acima da referencia, 8,4 ng/dL , sendo o maximo 4,3 ng/dL, tem risco de dar ginecomastia?

7. EU TOMO BIOTINA ( Polivitamínico da OficialFarma contem biotina, não sei se interfere em algo)

8. Testosterona deu 1190 ng/DL e Testosterona livre 1246 pmol/L , sendo que estou aplicando 1 mL/250mg de Enantato, e satisfatório esses numero?

9. Minha prolactina não foi em repouso, e ambas deram 28, não sei se isso pode significar alguma coisa ou não.

Desde já eu agradeço a todos vocês, muito obrigado !

Editado por LexotanX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...