Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quer tirar a prova? Pega outra marca ou fornecedor, só pra garantir. Eu estava na mesma, insisti 3 vezes e nada mudou. Comprei uma de real procedência e deu bom. Nunca mais tive esse problema. 

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, pode até ser... 

mas de qualquer forma, eu acho real que to contribuindo, pq fico mt nervoso na hora da aplicaçao.

essa semana fiz as duas aplicaçoes no ventrogluteo (uma no direito, outra no esquerdo). e pqp, to muito dolorido. toda essa regiao aqui ta muito rigida e qualquer movimento dói.

ontem quando fui aplicar, fiz toda a força do mundo pra aspirar e nao voltou o embolo. tirei, troquei a agulha, escolhi outro lugar e dai apliquei. mas eu acho q é principalmente aí q to errando.

na hora de aspirar pra ver se vem sangue, eu venho tendo q fazer MUITA força pro embolo voltar. e ai fica mexendo a agulha la dentro do musculo. alguma dica pra isso especificamente?

ja troquei a seringa, nao é isso. 

Postado (editado)

(e nao quero ficar manco todo dia até lá)

eu pensei em aplicar no deltoide, pra ver se seria melhor, mas como eu aspiraria no deltoide com uma só mão? alguma dica nesse sentido? 

Editado por GabrielVitor
Postado

Pessoal, passando pra dar um feedback aqui, eu acredito que descobri o que estava causando as inflamações.

Eu li que o certo era levar 30s por ml para aplicar. Ou seja, 1min para 2ml. Eu estava aplicando em tipo 5 segundos kkk

As ultimas 2 aplicações eu fiz bem devagar e não teve nem de longe as dores malucas que estava dando antes. Agora sim, apenas um leve incomodo. 

Ainda sigo com dificuldade na hora de aspirar (ontem tive q trocar o spot pois fiz a maior força do mundo e nao voltou), mas tirando isso esta ok 

Postado
Em 28/02/2025 em 14:50, GabrielVitor disse:

Pessoal, passando pra dar um feedback aqui, eu acredito que descobri o que estava causando as inflamações.

Eu li que o certo era levar 30s por ml para aplicar. Ou seja, 1min para 2ml. Eu estava aplicando em tipo 5 segundos kkk

As ultimas 2 aplicações eu fiz bem devagar e não teve nem de longe as dores malucas que estava dando antes. Agora sim, apenas um leve incomodo. 

Ainda sigo com dificuldade na hora de aspirar (ontem tive q trocar o spot pois fiz a maior força do mundo e nao voltou), mas tirando isso esta ok 

kkkkkk boa man, antes de usar a seringa, da umas bombadas nela vazia, pra amolecer a borracha de dentro, ai costuma ficar mais facil tbm

Postado

Talvez o meu relato possa te ajudar.
No meu caso, sempre inflamou assim como você está dizendo, dando febre e tudo.
Passei a tomar desloratadina (anti histaminico) e nunca mais tive problemas. É como se nem tivesse aplicado. Isso pode indicar que tenho algum tipo de alergia ou sensibilidade a algum componente do produto. Talvez possa ser o seu caso também.

Postado
Em 28/02/2025 em 14:58, Polaco88 disse:

kkkkkk boa man, antes de usar a seringa, da umas bombadas nela vazia, pra amolecer a borracha de dentro, ai costuma ficar mais facil tbm

cara, isso eu sempre faço, nao notei diferença...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...