Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?

Já varri esse fórum de fora a fora. Podem ter certeza que devo ter lido pelo menos uns 90% dos posts relacionados a esse assunto aqui. kkk

Vi centenas de vídeos no YouTube também, enfim, digo isso só para não acharem que é por falta de pesquisa.

Comecei um ciclo com Deca e sustanon, estou fazendo 2 aplicações por semana. Até agora apliquei 4 vezes.

O problema é que todas as 4 vezes inflamaram MUITO. As 2 primeiras apliquei no ventrogluteo. As outras 2 no dorsogluteo.

Eu imagino que o problema tenha sido na hora de aspirar pra ver se vem sangue. Eu estou tendo que fazer muita força, entra muita pressão na seringa e na hora de empurrar o líquido tenho q fazer muita força (em todo esse tramite, acabo mexendo muito a agulha dentro do musculo). 

(Sim, eu lubrifico antes o embolo, puxando pra cima e pra baixo varias vezes)

Minha duvida é: vai ser sempre assim? kkkk Eu tenho ficado pelo menos 1 semana dolorido em cada regiao e daí ja muda pra outra. Eu fico me perguntando como as pessoas conseguem usar AES e ainda correr, praticar luta, etc. kkkk

Valeu galera!

Postado (editado)

Posta umas fotos, inflamação e desconforto são duas coisas bem diferentes.

Se realmente for inflamação e não só desconforto:
Produto ruim, joga fora se não tem certeza da procedência.

Você fala de tremer muito e ter que fazer força, não deveria ser assim, pra evitar dá pra usar uma agulha maior na aplicação, nem vai precisar fazer força no êmbolo com uma 30x0,7 ao menos que use uma seringa de 5ml pra cima.

Se for só desconforto:
Talvez esteja usando uma agulha muito superficial pra região e aplicando subcutânea, o volume é bem limitado pra não incomodar, já larguei 3ml subq e foi bem ruim.

A segunda também vale pra esse caso, ficar com um corpo estranho muito tempo dentro e causando micro lesões não é legal.

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 14/02/2025 em 10:25, GordãoLanches disse:

Posta umas fotos, inflamação e desconforto são duas coisas bem diferentes.

Se realmente for inflamação e não só desconforto:
Produto ruim, joga fora se não tem certeza da procedência.

Você fala de tremer muito e ter que fazer força, não deveria ser assim, pra evitar dá pra usar uma agulha maior na aplicação, nem vai precisar fazer força no êmbolo com uma 30x0,7 ao menos que use uma seringa de 5ml pra cima.

Se for só desconforto:
Talvez esteja usando uma agulha muito superficial pra região e aplicando subcutânea, o volume é bem limitado pra não incomodar, já larguei 3ml subq e foi bem ruim.

A segunda também vale pra esse caso, ficar com um corpo estranho muito tempo dentro e causando micro lesões não é legal.

foto do que? não chegou a ficar vermelho, nem nada

eu julgo que é inflamação porque está "encaroçado", ruim de sentar, andar, deitar, tudo; cheguei a ter febre na 2ª aplicação, passei mal mesmo.

o produto não é ruim e tenho certeza da procedência.

tô usando uma 25x7. acha que pode ser isso? seringa de 3ml

Postado
Em 14/02/2025 em 10:33, GabrielVitor disse:

foto do que? não chegou a ficar vermelho, nem nada

eu julgo que é inflamação porque está "encaroçado", ruim de sentar, andar, deitar, tudo; cheguei a ter febre na 2ª aplicação, passei mal mesmo.

o produto não é ruim e tenho certeza da procedência.

tô usando uma 25x7. acha que pode ser isso? seringa de 3ml

Tudo isso é normal tirando a febre. Depois de mais umas aplicações já para, se trocar o spot vai sentir de novo.

Postado
Em 14/02/2025 em 10:17, GabrielVitor disse:

Até agora apliquei 4 vezes.

Em 4 Spots virgens? Se for, pode ser por isso mano, vai ficando cada vez mais fácil com o tempo. Comigo, também aconteceu quando troquei de fabricante, de Landerlan pra Cooper, parecia que tinha levado um tiro no lugar, mas só na primeira vez, depois o corpo acostuma. 

Postado
Em 14/02/2025 em 10:50, Machado85 disse:

Em 4 Spots virgens? Se for, pode ser por isso mano, vai ficando cada vez mais fácil com o tempo. Comigo, também aconteceu quando troquei de fabricante, de Landerlan pra Cooper, parecia que tinha levado um tiro no lugar, mas só na primeira vez, depois o corpo acostuma. 

Isso, 4 spots virgens. Então devo insistir neles em vez de mudar, né? Beleza! 

Postado

canada biolabs.

to contraindo um pouco sim. qd vou aspirar e da aquela emperrada eu fico nervoso kkk to achando q to machucando as fibras musculares de ficar mexendo a agulha la dentro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...