Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, comecei a tomar 1 dura na semana dia 15/01, e agora na quinta semana comecou me dar um colateral muito chato

eu estava fracionando 1 dura ( 0,5ml terça e 0,5ml sexta), nas 2 ultimas semanas eu comecei a usar 1 dura so na sexta, fazendo apenas uma aplicação na semana

Comecei a ter dificuldades nas ereções, e com algum custo ela vem, mas nao vem do jeito que estava antes( fica meia vida ), alem de algumas espinhas que apareceram no meu rosto

fui fazer os exames pra ver se tinha alguma coisa de errada

hematocrito 50,8%

testo total  + de 1600 ng/dL

testo livre 55,538 ng/dL

dht 1359 pg/mL

estradiol  83,0 pg/mL

shbg 15,7 nmol/L

estou cogitando em parar, por talvez nao ter curtido o efeito no meu corpo, e vou esperar os 15-20 dias pra comecar uma tpc, meu eixo hormonal provavelmente irá voltar ao normal ?

o meu dht esta alto deve ser a causa desse problema ?

e parando o uso do esteroide, o dht vai descer?

Editado por Igor Schmitz
Postado
Em 13/02/2025 em 14:28, Igor Schmitz disse:

Galera, comecei a tomar 1 dura na semana dia 15/01, e agora na quinta semana comecou me dar um colateral muito chato

eu estava fracionando 1 dura ( 0,5ml terça e 0,5ml sexta), nas 2 ultimas semanas eu comecei a usar 1 dura so na sexta, fazendo apenas uma aplicação na semana

Comecei a ter dificuldades nas ereções, e com algum custo ela vem, mas nao vem do jeito que estava antes( fica meia vida ), alem de algumas espinhas que apareceram no meu rosto

hematocrito 50,8%

testo livre 55,538 ng/dL

dht 1359 pg/mL

estradiol  83,0 pg/mL

shbg 15,7 nmol/L

estou cogitando em parar, por talvez nao ter curtido o efeito no meu corpo, e vou esperar os 15-20 dias pra comecar uma tpc, meu eixo hormonal provavelmente irá voltar ao normal ?

Pois arruma mais dois caras e toma três duras por semana, fica numa média boa.

Postado

Sim, parando de hormonizar, o dht baixa.

Espinhas e diminuição de libido ou ereção são alguns dos colaterais possíveis com o uso de hormônios. Se não está disposto a lidar com colaterais (e trata-los, de preferência com ajuda especializada), a melhor ideia é parar mesmo. Não tem almoço grátis. 

Postado
Em 13/02/2025 em 15:02, TAB disse:

Sim, parando de hormonizar, o dht baixa.

Espinhas e diminuição de libido ou ereção são alguns dos colaterais possíveis com o uso de hormônios. Se não está disposto a lidar com colaterais (e trata-los, de preferência com ajuda especializada), a melhor ideia é parar mesmo. Não tem almoço grátis. 

Vou esperar e comecar minha tpc com tamos, 40mg e baixando pra 20mg dps de 2 semanas, minha erecao estava completamente absurda, minha mulher encostava em mim e o menino subia em 5 segundos, e agora esta completamente comprometida. obrigado pela ajuda!!!

Postado
Em 13/02/2025 em 14:28, Igor Schmitz disse:

hematocrito 50,8%

testo livre 55,538 ng/dL

dht 1359 pg/mL

estradiol  83,0 pg/mL

shbg 15,7 nmol/L

Qual sua idade 

Peso 

Altura 

BF estimado 

Tempo de treino 

Já usou AES antes 

Como é seu sono

Dieta 

Treino

Cardio 

Tinha exames antes do uso

Tem problema com ansiedade 

Depressão (por menor que seja)

Seu nível de stress 

Isso é o mínimo a se considerar quando se fala em uso de AES e também sobre libido .

Porque nem 1 mês completou de uso e já está com mais colaterais que benefícios, nem deu tempo ainda de o hormônio empilhar e atingir a concentração máxima da dose.

Postado
Em 13/02/2025 em 15:39, cadumonteiro disse:

Qual sua idade 

Peso 

Altura 

BF estimado 

Tempo de treino 

Já usou AES antes 

Como é seu sono

Dieta 

Treino

Cardio 

Tinha exames antes do uso

Tem problema com ansiedade 

Depressão (por menor que seja)

Seu nível de stress 

Isso é o mínimo a se considerar quando se fala em uso de AES e também sobre libido .

Porque nem 1 mês completou de uso e já está com mais colaterais que benefícios, nem deu tempo ainda de o hormônio empilhar e atingir a concentração máxima da dose.

Qual sua idade 

Peso  87

Altura  1.81

BF estimado - 17-20%

Tempo de treino - 3 anos, interruptos agora 8 meses

Já usou AES antes-  nunca

Como é seu sono  - perfeito

Dieta - 70%

Treino -  pior que tive problemas com meu tempo e nao consegui treinar direito as 2 ultimas semanas fui 2 dias

Cardio  -  vou trabalhar todo dia de bicicleta ida e volta da cerca de 40-50 min

Tinha exames antes do uso .....  nao

Tem problema com ansiedade ........ zero problemas

Depressão (por menor que seja)......... nao

Seu nível de stress ........... to de ferias faz 1 semana, entao ele ta bem controlado

domingo durante o dia estava perfeito essa parte, a noite dei uma com a mulher e ficou perfeito, no segundo round ( 2 hrs dps) comecou perfeito e do meio pro final eu broxei literalmente,

na segunda o menino tava com aparecendia de morto e com dificuldades de erecao

e como eu disse o normal e minha mulher chegar perto de mim e ele literalmente ficar igual um ferro, so que esses ultimos 4 dias ele esta custando muiiiito pra ter esse mesmo efeito

por isso provavelmente estou parando, e vou comecar uma tpc, pq psicologico nao e, minha mente e muito de boa, e so veio esse problema agora, apartir da quinta semana de uso da dura!!

Postado
Em 13/02/2025 em 15:50, Igor Schmitz disse:

Qual sua idade 

Peso  87

Altura  1.81

BF estimado - 17-20%

Tempo de treino - 3 anos, interruptos agora 8 meses

Já usou AES antes-  nunca

Como é seu sono  - perfeito

Dieta - 70%

Treino -  pior que tive problemas com meu tempo e nao consegui treinar direito as 2 ultimas semanas fui 2 dias

Cardio  -  vou trabalhar todo dia de bicicleta ida e volta da cerca de 40-50 min

Tinha exames antes do uso .....  nao

Tem problema com ansiedade ........ zero problemas

Depressão (por menor que seja)......... nao

Seu nível de stress ........... to de ferias faz 1 semana, entao ele ta bem controlado

domingo durante o dia estava perfeito essa parte, a noite dei uma com a mulher e ficou perfeito, no segundo round ( 2 hrs dps) comecou perfeito e do meio pro final eu broxei literalmente,

na segunda o menino tava com aparecendia de morto e com dificuldades de erecao

e como eu disse o normal e minha mulher chegar perto de mim e ele literalmente ficar igual um ferro, so que esses ultimos 4 dias ele esta custando muiiiito pra ter esse mesmo efeito

por isso provavelmente estou parando, e vou comecar uma tpc, pq psicologico nao e, minha mente e muito de boa, e so veio esse problema agora, apartir da quinta semana de uso da dura!!

Comecei a fazer um ciclo também, estou na segunda dose, e já é nítido meu desenvolvimento muscular, vou tomar a 3 ª dose amanhã, mas estou com medo de algum efeito colateral, não contei nada para ninguém sobre o ciclo mas minha mãe percebeu que fiquei forte muito rápido e agora tá enchendo meu whats com vídeo  infertilidade, agora estou com medo de fazer o ciclo completo, e ai o que o vocês me aconselham, parar e fazer uma TPC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...