Meio Calvo sem querer Postado Fevereiro 15, 2025 às 01:35 Postado Fevereiro 15, 2025 às 01:35 (editado) Em 14/02/2025 em 17:53, T. Wall disse: Eu acho isso bobagem. Ginecomastia causada por esteroides anabolizantes só cai quem realmente é muito descuidado ou não sabe o que está fazendo. A minha, no caso, era puberal (desde a adolescência) então já tinha fibrosado há anos. Mano a minha nem e causada por anabolizantes, eu apenas usei finasterida para queda de cabelo, 1 mês de uso eu fiz exames e mostrou que minha testo total estava em 1200 e o E2 foi pra 94, só com a finasterida, coloquei anastrozol e o E2 caiu pra 70, continuou alto e ainda continua, não baixa essa poha, a testo total foi pra 2260 ng/dl mesmo eu sendo natural, eu cheguei a usar doses muito alta de anastrozol e o E2 não baixa, claro que eu continuo usando a finasterida pra queda de cabelo e meu DHT tbm está inibido, não sei se essa e causa da dificuldade de baixar meu E2, mas não baixa de jeito nenhum Editado Fevereiro 15, 2025 às 02:34 por Meio Calvo sem querer
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora