Dexter09 Postado Fevereiro 13, 2025 às 15:25 Postado Fevereiro 13, 2025 às 15:25 Boa tarde galera tudo bem? Me chamo Diogo, vi que existem varios topicos sobre ginecomastia, mas meu caso creio que seja diferente. Treino ja fazem 12 anos, uns 8 anos certinho, e 4 anos entre idas e vindas... Nesse tempo, ja operei a Gineco em 2020, esse ano decidi fzr um ciclo 'leve': 1-8 1.5ml Dura - seg, quart, sexta / 375mg / semana 1-8 2ml masteron (sendo 1ml seg, 1/2 quart 1/2 sext) / 200mg / semana 2-8 1.5ml Trembo ACE - seg, quart, sexta / (150mg / semana) BF em torno de 18% Bem basico para mim no caso, mas estou na 2ª semana e AROMATIZANDO DEMAIS. (Mesmo operado, incrível) Detalhe: Estou usando 1mg de anastro TODOS OS DIAS (ja tem uns 8 dias), e ontem de ontem entrei com 60mg de tamox / dia (Pq ja estou sentindo caroço, isso mesmo...) Mesmo operado essa porra voltou. Acho que o Medico nao tirou tudo tudo... TO MT PUTO. Hoje fiz exames, Hemo completo, Testo total, Testo livre, Prolactina e Estradiol. Ver da onde ta saindo tanta aromatização. Mesmo fracionando as drogas etc etc Anastro é da EUROFARMA Tamox SANDOZ Se puder dar uma atenção, serei mt grato. Abraço, lorenzo_EP reagiu a isso 1
user651 Postado Fevereiro 13, 2025 às 16:13 Postado Fevereiro 13, 2025 às 16:13 Normalmente nas cirurgias o médico não retira totalmente, senão no local tende a ficar uma "cavidade". T. Wall reagiu a isso 1
Dexter09 Postado Fevereiro 13, 2025 às 16:24 Autor Postado Fevereiro 13, 2025 às 16:24 Em 13/02/2025 em 13:13, user651 disse: Normalmente nas cirurgias o médico não retira totalmente, senão no local tende a ficar uma "cavidade". Verdade, mas ter sensibilidades do jeito que estou tendo, mesmo com uso de IA diario e tamox. É bem estranho.
Vitor_TW Postado Fevereiro 13, 2025 às 16:44 Postado Fevereiro 13, 2025 às 16:44 Em 13/02/2025 em 12:25, Dexter09 disse: Boa tarde galera tudo bem? Me chamo Diogo, vi que existem varios topicos sobre ginecomastia, mas meu caso creio que seja diferente. Treino ja fazem 12 anos, uns 8 anos certinho, e 4 anos entre idas e vindas... Nesse tempo, ja operei a Gineco em 2020, esse ano decidi fzr um ciclo 'leve': 1-8 1.5ml Dura - seg, quart, sexta / 375mg / semana 1-8 2ml masteron (sendo 1ml seg, 1/2 quart 1/2 sext) / 200mg / semana 2-8 1.5ml Trembo ACE - seg, quart, sexta / (150mg / semana) BF em torno de 18% Bem basico para mim no caso, mas estou na 2ª semana e AROMATIZANDO DEMAIS. (Mesmo operado, incrível) Detalhe: Estou usando 1mg de anastro TODOS OS DIAS (ja tem uns 8 dias), e ontem de ontem entrei com 60mg de tamox / dia (Pq ja estou sentindo caroço, isso mesmo...) Mesmo operado essa porra voltou. Acho que o Medico nao tirou tudo tudo... TO MT PUTO. Hoje fiz exames, Hemo completo, Testo total, Testo livre, Prolactina e Estradiol. Ver da onde ta saindo tanta aromatização. Mesmo fracionando as drogas etc etc Anastro é da EUROFARMA Tamox SANDOZ Se puder dar uma atenção, serei mt grato. Abraço, Ciclo leve e trembo na mesma frase não existe, independente da dose. Eh seu primeiro ciclo? E os exames pra ver oque esta ocorrendo?
Dexter09 Postado Fevereiro 13, 2025 às 17:08 Autor Postado Fevereiro 13, 2025 às 17:08 (editado) Em 13/02/2025 em 13:44, Vitor_TW disse: Ciclo leve e trembo na mesma frase não existe, independente da dose. Eh seu primeiro ciclo? E os exames pra ver oque esta ocorrendo? Não, ja fiz muitos ciclos antes... inclusive com trembo tambem. Mas o corpo ta limpo fazem 5 anos. Coletei sangue hoje, resultado sai no dia 18 (terça feira.) Estou ansioso pra ver isso. Mesmo com anastrozol diario e tamox, a sensibilidade nao cessa, e vejo que esta criando caroço novamente. Editado Fevereiro 13, 2025 às 17:10 por Dexter09
Bergamini Postado Fevereiro 13, 2025 às 17:29 Postado Fevereiro 13, 2025 às 17:29 se esse é o leve, imagina o ciclo pesado adaounder reagiu a isso 1
Dexter09 Postado Fevereiro 13, 2025 às 17:33 Autor Postado Fevereiro 13, 2025 às 17:33 Em 13/02/2025 em 14:29, Bergamini disse: se esse é o leve, imagina o ciclo pesado Amigo, opina no problema citado, estou na 2ª semana, e sim... Ja fiz ciclos mais pesados. Esse ciclo não é nem base para qm ja ciclou anos...
Gymrat Focado Postado Fevereiro 13, 2025 às 18:04 Postado Fevereiro 13, 2025 às 18:04 (editado) Na segunda semana do ciclo é dificil formar caroço de gineco, isso deve ser do passado. A aumento da glandula não é tão rápido assim, sua testo nem empilhou ainda. Alem no mais, vc ta socando anastrozol então quase certo q o estradiol ta zerado. O tamox bloqueia os efeito do estradiol na glandula e ajuda a reduzi-la.. mas se for uma gineco antiga não tem jeito. Então, a coceira/incomodo pode ser um pouco psicologico e a pedrinha deve ser antiga, mas como fez a cirurgia e não fez mais ciclo talvez não tenha reparado a existencia dela antes. De qq forma anatrozol diário é mto para essa dose de testo, pare com isso logo, pois tem efeitos deletérios no cérebro. Editado Fevereiro 13, 2025 às 18:06 por Gymrat Focado
Dexter09 Postado Fevereiro 13, 2025 às 18:33 Autor Postado Fevereiro 13, 2025 às 18:33 Em 13/02/2025 em 15:04, Gymrat Focado disse: Na segunda semana do ciclo é dificil formar caroço de gineco, isso deve ser do passado. A aumento da glandula não é tão rápido assim, sua testo nem empilhou ainda. Alem no mais, vc ta socando anastrozol então quase certo q o estradiol ta zerado. O tamox bloqueia os efeito do estradiol na glandula e ajuda a reduzi-la.. mas se for uma gineco antiga não tem jeito. Então, a coceira/incomodo pode ser um pouco psicologico e a pedrinha deve ser antiga, mas como fez a cirurgia e não fez mais ciclo talvez não tenha reparado a existencia dela antes. De qq forma anatrozol diário é mto para essa dose de testo, pare com isso logo, pois tem efeitos deletérios no cérebro. Obrigado pela resposta, dia 18 sai o resultado dos exames.. E sim, esta dolorida, só de deitar de bruços eu sinto, imagine apalpando... Entrei no 3ª dia hoje com 60mg de tamoxifeno, mesmo com o anastrozol tsd o incomodo nao sai... E como ja tive antes, eu tenho ctz que esta crescendo de novo. Eu consigo ver a sobressalencia na pele quando estico o braço pros lados. E o inchaço do mamilo tb.. Que tristeza, não quero operar isso de novo! Gymrat Focado reagiu a isso 1
Gymrat Focado Postado Fevereiro 13, 2025 às 19:00 Postado Fevereiro 13, 2025 às 19:00 Em 13/02/2025 em 15:33, Dexter09 disse: Obrigado pela resposta, dia 18 sai o resultado dos exames.. E sim, esta dolorida, só de deitar de bruços eu sinto, imagine apalpando... Entrei no 3ª dia hoje com 60mg de tamoxifeno, mesmo com o anastrozol tsd o incomodo nao sai... E como ja tive antes, eu tenho ctz que esta crescendo de novo. Eu consigo ver a sobressalencia na pele quando estico o braço pros lados. E o inchaço do mamilo tb.. Que tristeza, não quero operar isso de novo! Foda, manda noticias qnd sair o resultado do exame! Boa sorte! Dexter09 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora