Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera tudo bem? Me chamo Diogo, vi que existem varios topicos sobre ginecomastia, mas meu caso creio que seja diferente.

Treino ja fazem 12 anos, uns 8 anos certinho, e 4 anos entre idas e vindas... Nesse tempo, ja operei a Gineco em 2020, esse ano decidi fzr um ciclo 'leve':

1-8 1.5ml Dura - seg, quart, sexta / 375mg / semana

1-8 2ml masteron (sendo 1ml seg, 1/2 quart 1/2 sext) / 200mg / semana

2-8 1.5ml Trembo ACE - seg, quart, sexta / (150mg / semana)

BF em torno de 18%

Bem basico para mim no caso, mas estou na 2ª semana e AROMATIZANDO DEMAIS. (Mesmo operado, incrível) 

Detalhe: Estou usando 1mg de anastro TODOS OS DIAS (ja tem uns 8 dias), e ontem de ontem entrei com 60mg de tamox / dia (Pq ja estou sentindo caroço, isso mesmo...) Mesmo operado essa porra voltou. Acho que o Medico nao tirou tudo tudo... TO MT PUTO.

Hoje fiz exames, Hemo completo, Testo total, Testo livre, Prolactina e Estradiol. Ver da onde ta saindo tanta aromatização. Mesmo fracionando as drogas etc etc

Anastro é da EUROFARMA

Tamox SANDOZ

Se puder dar uma atenção, serei mt grato.

Abraço, 

Postado
Em 13/02/2025 em 13:13, user651 disse:

Normalmente nas cirurgias o médico não retira totalmente, senão no local tende a ficar uma "cavidade".

Verdade, mas ter sensibilidades do jeito que estou tendo, mesmo com uso de IA diario e tamox. É bem estranho.

Postado
Em 13/02/2025 em 12:25, Dexter09 disse:

Boa tarde galera tudo bem? Me chamo Diogo, vi que existem varios topicos sobre ginecomastia, mas meu caso creio que seja diferente.

Treino ja fazem 12 anos, uns 8 anos certinho, e 4 anos entre idas e vindas... Nesse tempo, ja operei a Gineco em 2020, esse ano decidi fzr um ciclo 'leve':

1-8 1.5ml Dura - seg, quart, sexta / 375mg / semana

1-8 2ml masteron (sendo 1ml seg, 1/2 quart 1/2 sext) / 200mg / semana

2-8 1.5ml Trembo ACE - seg, quart, sexta / (150mg / semana)

BF em torno de 18%

Bem basico para mim no caso, mas estou na 2ª semana e AROMATIZANDO DEMAIS. (Mesmo operado, incrível) 

Detalhe: Estou usando 1mg de anastro TODOS OS DIAS (ja tem uns 8 dias), e ontem de ontem entrei com 60mg de tamox / dia (Pq ja estou sentindo caroço, isso mesmo...) Mesmo operado essa porra voltou. Acho que o Medico nao tirou tudo tudo... TO MT PUTO.

Hoje fiz exames, Hemo completo, Testo total, Testo livre, Prolactina e Estradiol. Ver da onde ta saindo tanta aromatização. Mesmo fracionando as drogas etc etc

Anastro é da EUROFARMA

Tamox SANDOZ

Se puder dar uma atenção, serei mt grato.

Abraço, 

Ciclo leve e trembo na mesma frase não existe, independente da dose.

Eh seu primeiro ciclo?

E os exames pra ver oque esta ocorrendo?

Postado (editado)
Em 13/02/2025 em 13:44, Vitor_TW disse:

Ciclo leve e trembo na mesma frase não existe, independente da dose.

Eh seu primeiro ciclo?

E os exames pra ver oque esta ocorrendo?

Não, ja fiz muitos ciclos antes... inclusive com trembo tambem. Mas o corpo ta limpo fazem 5 anos.

Coletei sangue hoje, resultado sai no dia 18 (terça feira.) Estou ansioso pra ver isso. Mesmo com anastrozol diario e tamox, a sensibilidade nao cessa, e vejo que esta criando caroço novamente.

Editado por Dexter09
Postado
Em 13/02/2025 em 14:29, Bergamini disse:

se esse é o leve, imagina o ciclo pesado

Amigo, opina no problema citado, estou na 2ª semana, e sim... Ja fiz ciclos mais pesados. Esse ciclo não é nem base para qm ja ciclou anos...

Postado (editado)

Na segunda semana do ciclo é dificil formar caroço de gineco, isso deve ser do passado. 
A aumento da glandula não é tão rápido assim, sua testo nem empilhou ainda. 

Alem no mais, vc ta socando anastrozol então quase certo q o estradiol ta zerado. O tamox bloqueia os efeito do estradiol na glandula e ajuda a reduzi-la.. mas se for uma gineco antiga não tem jeito.

Então, a coceira/incomodo pode ser um pouco psicologico e a pedrinha deve ser antiga, mas como fez a cirurgia e não fez mais ciclo talvez não tenha reparado a existencia dela antes.

De qq forma anatrozol diário é mto para essa dose de testo, pare com isso logo, pois tem efeitos deletérios no cérebro.

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 13/02/2025 em 15:04, Gymrat Focado disse:

Na segunda semana do ciclo é dificil formar caroço de gineco, isso deve ser do passado. 
A aumento da glandula não é tão rápido assim, sua testo nem empilhou ainda. 

Alem no mais, vc ta socando anastrozol então quase certo q o estradiol ta zerado. O tamox bloqueia os efeito do estradiol na glandula e ajuda a reduzi-la.. mas se for uma gineco antiga não tem jeito.

Então, a coceira/incomodo pode ser um pouco psicologico e a pedrinha deve ser antiga, mas como fez a cirurgia e não fez mais ciclo talvez não tenha reparado a existencia dela antes.

De qq forma anatrozol diário é mto para essa dose de testo, pare com isso logo, pois tem efeitos deletérios no cérebro.

Obrigado pela resposta, dia 18 sai o resultado dos exames.. 

E sim, esta dolorida, só de deitar de bruços eu sinto, imagine apalpando... Entrei no 3ª dia hoje com 60mg de tamoxifeno, mesmo com o anastrozol tsd o incomodo nao sai... E como ja tive antes, eu tenho ctz que esta crescendo de novo. Eu consigo ver a sobressalencia na pele quando estico o braço pros lados. E o inchaço do mamilo tb..

Que tristeza, não quero operar isso de novo!  

Postado
Em 13/02/2025 em 15:33, Dexter09 disse:

Obrigado pela resposta, dia 18 sai o resultado dos exames.. 

E sim, esta dolorida, só de deitar de bruços eu sinto, imagine apalpando... Entrei no 3ª dia hoje com 60mg de tamoxifeno, mesmo com o anastrozol tsd o incomodo nao sai... E como ja tive antes, eu tenho ctz que esta crescendo de novo. Eu consigo ver a sobressalencia na pele quando estico o braço pros lados. E o inchaço do mamilo tb..

Que tristeza, não quero operar isso de novo!  

Foda, manda noticias qnd sair o resultado do exame!
Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...