Stein Postado Fevereiro 17, 2025 às 12:29 Postado Fevereiro 17, 2025 às 12:29 Em 14/02/2025 em 14:55, Genshi disse: Manda 10mg/dia de Halotestin e depois me fala se não deu nada. amigo, nao por nada, mais nessa dose, qualquer efeito é placebo. abraço Vitor_TW e tmz reagiu a isso 2
garrido_farmaceutico Postado Fevereiro 18, 2025 às 19:07 Postado Fevereiro 18, 2025 às 19:07 Em 14/02/2025 em 11:13, tmz disse: Mais um completamente perdido, anos e anos no fórum e não absorveu nada... e fala com uma propriedade, enfim boa sorte tmz e Vitor_TW reagiu a isso 2
Genshi Postado Fevereiro 22, 2025 às 17:33 Autor Postado Fevereiro 22, 2025 às 17:33 Saudades do forum hipertrofia no início dos anos 2000, hoje só tem moleque e retardado achando que 70mg/semana fluoximesterona vai ser placebo. Estou empilhando mais de 500mg de testos pra dentro e os idiotas achando que isso não é uma dosagem supra fisiológica. PQP é pra acabar!!!! Isso aqui já era!!! lorenzo_EP, tmz e T. Wall reagiu a isso 1 2
tmz Postado Fevereiro 22, 2025 às 18:59 Postado Fevereiro 22, 2025 às 18:59 (editado) Em 22/02/2025 em 14:33, Genshi disse: Saudades do forum hipertrofia no início dos anos 2000, hoje só tem moleque e retardado achando que 70mg/semana fluoximesterona vai ser placebo. Estou empilhando mais de 500mg de testos pra dentro e os idiotas achando que isso não é uma dosagem supra fisiológica. PQP é pra acabar!!!! Isso aqui já era!!! onde falaram que 500mg/sem de testo não é dose supra? Ta te faltando é bom senso e interpretação de texto, volta pra escola. Já adiciona 5mg de oxandrolona junto com 10mg de halotestin pre treino e bora vencer o campeonato mundial de jiu jitsu! Irmão agora falando sério, existe dose inútil, útil e desnecessária, entendeu? 10mg de halo não vai trazer o que você acha que vai, mas ja gera danos a saude, então não faz sentido, se pro seu psicológico funciona? Ok, mas ai é outra conversa Editado Fevereiro 22, 2025 às 19:07 por tmz
Genshi Postado Fevereiro 22, 2025 às 20:37 Autor Postado Fevereiro 22, 2025 às 20:37 Em 22/02/2025 em 15:59, tmz disse: onde falaram que 500mg/sem de testo não é dose supra? Ta te faltando é bom senso e interpretação de texto, volta pra escola. Já adiciona 5mg de oxandrolona junto com 10mg de halotestin pre treino e bora vencer o campeonato mundial de jiu jitsu! Irmão agora falando sério, existe dose inútil, útil e desnecessária, entendeu? 10mg de halo não vai trazer o que você acha que vai, mas ja gera danos a saude, então não faz sentido, se pro seu psicológico funciona? Ok, mas ai é outra conversa Acho que os esteróides já tomaram teu cérebro meu amigo. Você me recomentou ficar em blast and cruise. Não existe isso de útil e desnecessário, abra a mente. Não são todos que possuem os mesmos objetivos que você, a individualidade biológica tua é somente tua e de mais ninguém. Então se eu colocar 5mg de ox com 10 de halo eu ganho o mundial, mas se o fizer com testo e bolde aí eu perco????.....kkkkkkkkkkkkkkk Para que eu quero descer!!!! lorenzo_EP, tmz e T. Wall reagiu a isso 3
tmz Postado Fevereiro 22, 2025 às 20:59 Postado Fevereiro 22, 2025 às 20:59 Em 22/02/2025 em 17:37, Genshi disse: Acho que os esteróides já tomaram teu cérebro meu amigo. Você me recomentou ficar em blast and cruise. Não existe isso de útil e desnecessário, abra a mente. Não são todos que possuem os mesmos objetivos que você, a individualidade biológica tua é somente tua e de mais ninguém. Então se eu colocar 5mg de ox com 10 de halo eu ganho o mundial, mas se o fizer com testo e bolde aí eu perco????.....kkkkkkkkkkkkkkk Para que eu quero descer!!!! Continuou não entendendo, rs. faz o que achar melhor irmão, olha quantas respostas tu teve, nenhuma foi o que você queria ouvir, se você acha que ta certo, segue. Não precisa de aprovação de ninguém, certo? Boa sorte Stein, lorenzo_EP e Vitor_TW reagiu a isso 2 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora