Genshi Postado Fevereiro 12, 2025 às 18:36 Postado Fevereiro 12, 2025 às 18:36 Olá Amigos! Há alguns dias atrás fiz umas postagem sobre um ciclo de enan+deca em baixa dosagem quase um TRT para aumentar minha performance no JJ. Analisando as respostas de alguns colegas percebi que não havia necessidade de anastrozol e também de HCG, fiz mais algumas pesquisas focadas em performance, força e agressividade, resolvi mudar o protocolo, que agora será: Não tenho intenção em ganhar peso, meu objetivo é aumento da performance nos treinos, diminuição no tempo de recuperação e redução de gordura, caso ganhe 2 kg no ciclo, ok, porém, irei adaptar a dieta para que eu não mude de categoria de peso. Faço 2 a 3 treinos por dia que totalizam algo em torno de 4 a 5 horas. 1-20 : 200mg Testo C 1-20 : 300mg Equipoise 1-4 : 10mg/dia Halotestin 15-20 : 40mg/dia Oxandrolona O Halotestin será para dar um kick antes da Equipoise começar a fazer efeito, escolhi halo pela força e agressividade encaixando no campeonato mais importante do ano. Farei exames antes do início do ciclo e a cada 4 semanas para controles de glóbulos vermelhos e E2. Farei exame de testo na semana 22 dependendo dos resultados inicio a TPC na semana 23 ou 24. 23-24 : 50mg proviron / 40mg tamox 25-26 : 50mg proviron / 20mg tamox Sei que alguns acham besteira fazer o ciclo e tpc, zoar o eixo ao invés de deixar o ciclo "ligado" (eterno), mas ainda não estou preparado para fazer blast and cruize e também acho cedo para uma TRT definitiva. Abraço amigos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora