Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala guys to começando a pensar num proximo protocolo la pra abril ou maio e vejo muita gente falando do primobolan

Gostaria saber da opinião de voces sobre o primobolan da King ou da Lander. se alguem tem relatos, é um primo verdadeiro e se vale a pena essa substancia (pensando em iniciar com 300mg nas primeiras 4-8 semanas e aumentar pra 500mg nas ultimas 4-8-12 semanas depende do quanto tempo vou usar)

Editado por andersonluisr
Postado

Media de preço do primobolan é R$ 80 por ml, essas marcas normalmente vendem masteron enantato como primobolan.

O custo de produção não cabe nesses valores, da pra usar, mas não espere resultado de primobolan.

Primo e masteron são drogas boas pra quem tem boa estrutura e bf baixo. Não sei qual o seu objetivo 

Postado
Em 12/02/2025 em 14:07, tmz disse:

Media de preço do primobolan é R$ 80 por ml, essas marcas normalmente vendem masteron enantato como primobolan.

O custo de produção não cabe nesses valores, da pra usar, mas não espere resultado de primobolan.

Primo e masteron são drogas boas pra quem tem boa estrutura e bf baixo. Não sei qual o seu objetivo 

Saquei 

seria a ideia de deixar o shape mais empedrado e com uma aparencia maior levando em conta que estou com 11% de BF, meu peso caiu um pouco dos 107kg mas estou mantendo 105 com uma boa linha de cintura e vascularização boa

• Solução
Postado
Em 12/02/2025 em 14:17, andersonluisr disse:

Saquei 

seria a ideia de deixar o shape mais empedrado e com uma aparencia maior levando em conta que estou com 11% de BF, meu peso caiu um pouco dos 107kg mas estou mantendo 105 com uma boa linha de cintura e vascularização boa

Dieta estando de acordo, funciona.

Se for pra usar dessas marcas, eu usaria 500mg de masteron mesmo.

Postado
Em 12/02/2025 em 16:52, tmz disse:

Dieta estando de acordo, funciona.

Se for pra usar dessas marcas, eu usaria 500mg de masteron mesmo.

boto fé 

é mais facil de encontrar original e aparentemente os beneficios seriam os mesmos

valeu mano!

Postado
Em 12/02/2025 em 14:07, tmz disse:

sem mais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...