Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não consigo treinar sem urrar ou dar uns gritos, mesmo que baixos, para mim é impossível, no mínimo uns bons barulhos de assopro, pois zelo muito pela respiração correta na ida e na volta, num leg press parece até que se eu não der uns bons urros eu jamais irei conseguir o mesmo desempenho, tem algo aí, talvez a ciência já tenha até descoberto.  

Sei que incomodo as pessoas, mas não sei fazer diferente, até gostaria de conseguir parar com os barulhos.  

Isso é inevitável durante um treino sério?  

Ou tem maneiras de fazer um treino silencioso e ainda sim super intenso?  

Postado

Em 11/02/2025 em 17:10, tmz disse:

Só pode gritar se for Yeah buddy! Ou Light Weight Baby.

Hehehe, exatamente.

Sobre o tema do tópico, sou da linha Gustavo Kuerten de urro, mas que dá vontade de gritar depois de alguns exercícios até que dá. Especialmente os compostos de peso livre.

Postado

Pode gritar sem problemas. Grite como um condenado querendo ser solto, grite bem alto! Se alguém mandar você parar de gritar, grite com essa pessoa e não pare mais de gritar. Diga que faz parte do treino e, se te expulsarem, saia gritando sem parar. Quando estiver indo embora, continue gritando na rua, chegue em casa e grite mais um pouco. 

Postado (editado)

Eu fiz a pergunta pq justamente uma mina que eu gosto um dia comentou que tem quem grita muito ehehehe, então eu pensei, cara preciso dar uma controlada quando e só quando ela estiver por perto eheheh, as outras pessoas to pouco me linchando ahah.

Editado por Kizen
Postado

Gritar ou urrar não faço, mas a respiração mais acentuada (fungada do Jorlan) é impossível eu não fazer até pq tenho desvio do septo. E um gemidinho na ultima repetição quase morrendo, as vezes escapa kkkkk

A questão é que eu não gostaria de ouvir alguém gritando do meu lado na academia, então não grito em respeito a quem não gosta tbm. 

Agora se for em uma situação que nitidamente a pessoa esta superando seu limite, numa repetição muito pesada, que o individuo esta quase morrendo - ainda vamos lá, é valido. Mas se em TODA repetição do treino tem grito e grunhido, ai já é querer chamar atenção 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...