Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/02/2025 em 11:56, TRAININGLIFE disse:

Eu não sei o que é isso.  

É uma expressão que diz que nada na vida é de graça. Sempre haverá um custo.

No caso de anabolizante, o custo será tua saúde. Entendeu?

Postado
Em 11/02/2025 em 12:12, TRAININGLIFE disse:

No meu mundo só existe refeição, e não tenho hora marcada, depende do meu horário. Não sigo horário nenhum,  a não ser as recomendações de algumas pessoas que eu respeito no mundo bb, dentre eles Jay e Kai, desses dois, principalmente, Jay dizia: "u need to eat every two hours" na média, isso não quer dizer um tempo absoluto, é uma média, ele mesmo diz que se sentisse necessidade de se alimentar antes ou passar um pouco da estimativa ele fazia, Kai usa média de duas horas e trinta mins e o mesmo princípio de Jay, eu posso variar quantos minutos eu quiser pra cima ou pra baixo, não distanciando da média, pq meu corpo não é uma máquina. Horário é só uma referência. Eu não sei o que é almoço, nem janta etc. Eu vario dias de muito carbo, e dias low carb like Coleman. Pra mim td é flexível. E eu vivo de boa, graças a Deus. Essas paradas aí de intermitente que apareceu nas mídias a um tempo é só pra atrair preguiçoso. Não acredito que nenhum BodyBuilder de 120kgs+ faz uma merda dessa. Pelo menos daqueles que eu considero relevante. O tradicional nesse mundo foi sempre comer muito e constantemente, pessoal inventa moda, quem faz essas paradas aí pode ver n tem 80kg

que isso meu fi

Postado (editado)
Em 11/02/2025 em 12:17, natalliacarv disse:

É uma expressão que diz que nada na vida é de graça. Sempre haverá um custo.

No caso de anabolizante, o custo será tua saúde. Entendeu?

Ainda não entendi, almoço é ruim?

Não sei por que tipo, eu vejo muitas mulheres com trauma de comer, já vi várias, eu acho muito estranho isso, já conversei com umas que queriam emagrecer, aí uma falava pra outra "corta a janta", eu acho um absurdo essas coisas, mas td bem.

Editado por TRAININGLIFE
Postado
Em 11/02/2025 em 12:12, TRAININGLIFE disse:

No meu mundo só existe refeição, e não tenho hora marcada, depende do meu horário. Não sigo horário nenhum,  a não ser as recomendações de algumas pessoas que eu respeito no mundo bb, dentre eles Jay e Kai, desses dois, principalmente, Jay dizia: "u need to eat every two hours" na média, isso não quer dizer um tempo absoluto, é uma média, ele mesmo diz que se sentisse necessidade de se alimentar antes ou passar um pouco da estimativa ele fazia, Kai usa média de duas horas e trinta mins e o mesmo princípio de Jay, eu posso variar quantos minutos eu quiser pra cima ou pra baixo, não distanciando da média, pq meu corpo não é uma máquina. Horário é só uma referência. Eu não sei o que é almoço, nem janta etc. Eu vario dias de muito carbo, e dias low carb like Coleman. Pra mim td é flexível. E eu vivo de boa, graças a Deus. Essas paradas aí de intermitente que apareceu nas mídias a um tempo é só pra atrair preguiçoso. Não acredito que nenhum BodyBuilder de 120kgs+ faz uma merda dessa. Pelo menos daqueles que eu considero relevante. O tradicional nesse mundo foi sempre comer muito e constantemente, pessoal inventa moda, quem faz essas paradas aí pode ver n tem 80kg

amigo do céu q droga vc ta usando? 

Postado
Em 11/02/2025 em 09:16, Subrasil disse:

comprei a ampola de 10ml, a pessoa com quem comprei me indicou iniciar com 1ml por semana, um ciclo, ou seja, até acabar a ampola de 10ml. Preciso perder uns 8kg de gorudra. Eu corro de 2 a 3x na semana e vou pra academia todo dia as 6h. Dieta balanceada. Pra ajudar a queima me indicaram clembuterol, meio comprimido pra começar

Quem te indicou só quis te tirar dinheiro.

Esteroides em mulheres normalmente pioram a sensibilidade insulina e dificultam ainda mais a perder gordura.

te venderam uma ilusão!

clembuterol é droga de finalização/definição, você ta procurando atalho pra coisas simples e piorando ainda mais a sua situação 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...