Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou usando Boldenona, 1ml por semana, iniciei semana passada. Notei meus pés super inchados como fiquei no meu pós parto e meus seios doloridos que não  podia triscar, e mamilos inchados. Será reação da boldenona com o clembuterol? Esstou tomando 1/5 clembuterol por dia .

Postado

Possivelmente essa dose de Boldenona é muito alta.
E Boldenona é uma escolha não muito boa para mulheres, devo ao efeito psicológico.
Melhor rever isso.

E hormônio é para ganho de massa magra, clembuterol pra perder gordura... Fazer as duas coisas ao mesmo tempo é contraprodutivo.

Postado

tua bold é de quantas mg por ml?

esta como percentual muito alto de gordura? 

como esta tua dieta? 

provavelmente a dose esta muito alta para você... 

Postado
Em 11/02/2025 em 08:56, MBD disse:

Possivelmente essa dose de Boldenona é muito alta.
E Boldenona é uma escolha não muito boa para mulheres, devo ao efeito psicológico.
Melhor rever isso.

E hormônio é para ganho de massa magra, clembuterol pra perder gordura... Fazer as duas coisas ao mesmo tempo é contraprodutivo.

Então, estou querendo definir e ao mesmo tempo perder gordura amarela que ganhei do natal pra cá... e me indicaram o Clembuterol. A pessoa que comprei me indicou injetar 1ml de bold por semana. 

Eu corro 2x na semana e vou pra academia todo dia as 6h

Postado
Em 11/02/2025 em 08:57, mzampieri disse:

tua bold é de quantas mg por ml?

esta como percentual muito alto de gordura? 

como esta tua dieta? 

provavelmente a dose esta muito alta para você... 

comprei a ampola de 10ml, a pessoa com quem comprei me indicou iniciar com 1ml por semana, um ciclo, ou seja, até acabar a ampola de 10ml. Preciso perder uns 8kg de gorudra. Eu corro de 2 a 3x na semana e vou pra academia todo dia as 6h. Dieta balanceada. Pra ajudar a queima me indicaram clembuterol, meio comprimido pra começar

Postado
Em 11/02/2025 em 09:16, Subrasil disse:

comprei a ampola de 10ml, a pessoa com quem comprei me indicou iniciar com 1ml por semana, um ciclo, ou seja, até acabar a ampola de 10ml. Preciso perder uns 8kg de gorudra. Eu corro de 2 a 3x na semana e vou pra academia todo dia as 6h. Dieta balanceada. Pra ajudar a queima me indicaram clembuterol, meio comprimido pra começar

Olha, me desculpe a sinceridade ta?! 

vc nem deveria estar mexendo com drogas... ou pelo menos devia ter contratado alguem pra te ajudar, vc n faz ideia doq esta fazendo kkkkkkkk

se eu fosse vc cortava todas essas drogas e "perdia" esses 8kg de gordura fazendo essa rotina que vc descreveu "Eu corro de 2 a 3x na semana e vou pra academia todo dia as 6h. Dieta balanceada". NÃO TEM COMO não emagrecer desta forma, ai quanto tempo vc vai aguentar fazer essa rotina louca ai é com vc... 

contrate alguem para te ajudar ou comece a estudar sobre (tem muito conteúdo bom sobre emagrecimento aqui no proprio forum)!

Postado

Esquece isso aí.

Emagrecer é dieta. Foca nos treinos e se alimentar para o teu objetivo.

Não existe almoço grátis, vai ficar se furando e usando droga para um objetivo facilmente alcançável de forma natural e com um monte de efeito colateral e danos a saúde. 

Postado
Em 11/02/2025 em 09:32, natalliacarv disse:

Esquece isso aí.

Emagrecer é dieta. Foca nos treinos e se alimentar para o teu objetivo.

Não existe almoço grátis, vai ficar se furando e usando droga para um objetivo facilmente alcançável de forma natural e com um monte de efeito colateral e danos a saúde. 

Almoço grátis? O que é isso?

Postado
Em 11/02/2025 em 09:32, natalliacarv disse:

Não existe almoço grátis

almoço eu não sei mas janta slk, esses dias eu e meus manos ganhamos um rodizio de graça ksksk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...