Vitor_TW Postado Fevereiro 11, 2025 às 15:45 Postado Fevereiro 11, 2025 às 15:45 Em 11/02/2025 em 10:02, Msukinho disse: Tá certo, estou considerando cessar o uso mesmo. Só estava vendo se ainda existia alguma alternativa. Não comecei o uso por estética fiz pra me sentir bem e realmente me senti melhor, creio q cessando o uso não conseguirei fazer tudo o q faço hj pois tenho uma vida ativa. agradeço pelo conselho 👍🏻 Com 17kg a menos vai sim. Seu problema não era a testo, era esse excesso de peso. Parando haverá um período ruim até o eixo voltar, depois que voltar fica ok, sem precisar dar agulhada a cada X tempo e sofrendo de colaterais pelas variações hormonais. Abraço. Msukinho reagiu a isso 1
Msukinho Postado Fevereiro 11, 2025 às 16:14 Autor Postado Fevereiro 11, 2025 às 16:14 Em 2/11/2025 em 12:40 PM, Oliveiralan disse: São exames já com os sintomas ? Tem que ser exames após começar sentir esses problemas. ja tinha um certo problema nessa época tbm, estou fazendo um uso relativamente seguro, entao os exames ficaram bons. acredito que seja a ansiedade por "estar tomando bomba" cresci a vida toda ouvindo que era algo ruim que mata e etc. é dificil desconstruir, quebrei um pouco meus medos mas acredito que seja por isso. entrei com a vortioxetina agora (ontem), não sei se ela resolverá e ainda precisa de um tempo, vou avaliar como vai ser a proxima semana. eu so queria descartar a hipotese de q fazer alguma pequena correção normalizaria a minha situação. orbigado pela atenção Oliveira
Msukinho Postado Fevereiro 11, 2025 às 16:26 Autor Postado Fevereiro 11, 2025 às 16:26 Em 2/11/2025 em 12:45 PM, Vitor_TW disse: Com 17kg a menos vai sim. Seu problema não era a testo, era esse excesso de peso. Parando haverá um período ruim até o eixo voltar, depois que voltar fica ok, sem precisar dar agulhada a cada X tempo e sofrendo de colaterais pelas variações hormonais. Abraço. Sim, em algum momento irei fazer a TPC, preciso estar com um fisico e uma cabeça melhor, para fazer o uso. Só estava esperando chegar em 20% de bf, estou com 25% vou aguardar mais essa semana e ver como vai ser, mas ja marquei um urologista pra semana q vem para iniciar o tpc, caso minha situação não melhore com a vortioxetina. Obrigado Vitor. Vitor_TW reagiu a isso 1
natalliacarv Postado Fevereiro 11, 2025 às 16:26 Postado Fevereiro 11, 2025 às 16:26 Em 11/02/2025 em 13:14, Msukinho disse: ja tinha um certo problema nessa época tbm, estou fazendo um uso relativamente seguro, entao os exames ficaram bons. acredito que seja a ansiedade por "estar tomando bomba" cresci a vida toda ouvindo que era algo ruim que mata e etc. é dificil desconstruir, quebrei um pouco meus medos mas acredito que seja por isso. entrei com a vortioxetina agora (ontem), não sei se ela resolverá e ainda precisa de um tempo, vou avaliar como vai ser a proxima semana. eu so queria descartar a hipotese de q fazer alguma pequena correção normalizaria a minha situação. orbigado pela atenção Oliveira Mas meu querido, anabol na mão de inconsequentes ou de quem não deveria estar usando (teu caso), realmente mata (ou da no mínimo vários colaterais péssimos). Não comece a achar que anabol é um sonho, não. É coisa muito séria e não é para qualquer um. Oliveiralan, LEMOEL e Msukinho reagiu a isso 2 1
Msukinho Postado Fevereiro 11, 2025 às 20:16 Autor Postado Fevereiro 11, 2025 às 20:16 Em 11/02/2025 em 13:26, natalliacarv disse: Mas meu querido, anabol na mão de inconsequentes ou de quem não deveria estar usando (teu caso), realmente mata (ou da no mínimo vários colaterais péssimos). Não comece a achar que anabol é um sonho, não. É coisa muito séria e não é para qualquer um. Bom não sei se tu leu meu relato completo, não estou tomando por conta própria tenho acompanhamento médico e tomo uma dosagem “baixa” e sim estava num quadro de hipogonadismo. Era necessário tomar bomba? n era eu sei disso, mas pra quem tem 33 anos e já passou por vários tratamentos de depressão eu quis tentar algo diferente dessa vez. Eu Conheço os riscos. Não sou tão inconsequente assim. E sem terrorismo pq uma pessoa saudável n vai morrer por usar uma depo a cada 10 dias. Não achei q seria um sonho mas eu quis testar coisas diferentes. Fiquei 4 anos tentando ter uma rotina saudável e me exercitar e só consegui assim. Eu já tinha tomado todos os antidepressivos do mercado de paroxetina a desvenlafaxina. Mas eu sou consciente se não der pra continuar não vou insistir. Eu só estava em busca de conselhos. Agora só pra reflexão, vc disse na “mão de que nem deveria tá tomando” em tese ngm deveria estar tomando né ? Até os cara seco e forte tem problemas com colaterais e passam até pelos mesmos problemas que eu, ereção, libido, ansiedade. Não estou me comparando com eles , meu corpo é diferente eu sei. Mas que não é algo tão simples assim do tipo “ow é só não usar!” Entende ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora