Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa dia.

Sou novo nisso e não tenho muito entendimento sobre estrutura óssea, genética, treino, etc.

Postei esse tópico pois não achei qual meu tipo de corpo, e nem oque ele diz sobre minha estrutura óssea, quem entende disso pode me ajudar ? 

1,86

65 kg

68 cm de circunferência de cintura

80 cm de circunferência de quadril

119 cm de circunferência de ombro

Claviculas somadas tem 47 cm, deltoides sub desenvolvidos e tronco tem um aspecto em X ao invés de V, há quem diga que são claviculas media/grandes, mas pra minha altura não é, pode ser em proporção ao resto do corpo mas em comparação a outras pessoas com mesma altura aparentemente não.

Detalhe: aparece ser o tipo de corpo ampulheta, mas não existe ou mostra esse tipo de corpo para os homens em lugar algum 

rMYEG2.jpg 

bas2Y8.jpg 

Avaliação sincera ? oque posso fazer pra melhorar ?

Editado por TavenH
Postado

Parece incomum porque o ombro e quadril são de normais pra largos. E a cintura realmente é fina.

Na pandemia (e em alguns outros períodos) eu fiquei bem magro e a cintura afinou em relação ao quadril. (Já os ombros sempre foram estreitos). Só foi ficar mais normal depois que ganhei bem mais peso e voltei pra academia. (Ultimamente tou me achando até meio quadrado na cintura e abdômen)

Também acho que com treino vai ficar legal sua estrutura. Ainda mais que teve a sorte dos ombros largos. A cintura e abdômen vão ficar mais largos também com exercícios. Ainda mais os que exigem core, bracings etc. Como os de peso livre. Terra, agachamento...

Mas não será algo imediato. 

Enfim, não sei muito sobre isso não, mas meu palpite é esse. 

Postado

Coloca uns kilos de massa aí nessa skin que vai ficar topzera. 

Esquece essas porra de genética, biótipo e etc. Pra ti é treino pesado e comida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...