Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/02/2025 em 13:02, Vitor_TW disse:

Voto com o relator.

Masteron tem resultado cruzado em alguns exames, a depender da tecnica usada, esse resultado não eh real.

Possível então..Porque teoricamente não era pra tá alta assim se mando 250mg na semana.. Mas tem grande chance da Masteron da RGL Premium ter testo junto.. Vou trocar para Lander ver se reage melhor e esses colaterais diminuem.. Mas acredito que vou seguir a dica de ficar só na Testo Lander por um tempo 

Postado
Em 11/02/2025 em 09:58, Stein disse:

pronto..

alguma dúvida de qual é o problema ??

Pensei em mandar Anastro, mas também tem colaterais.. Porém eu assustei com a testo, se abaixar muito estradiol na proporção também não é legal, né?

Postado
Em 11/02/2025 em 11:01, Gymrat Focado disse:

Só falou das drogas, mas e a dieta?

Cara, não tá 100% mas to comendo limpo .. Não tenho pesado as refeições mas procuro mandar certinho carbo, proteína, gordura, vitaminas e tal..

Postado
Em 11/02/2025 em 12:19, TAB disse:

7500 de testo pra somente 250mg de enantato tá bem estranho, mesmo com o empilhamento. Não deveria passar de 2000/2500 no pico.

Das duas, uma: ou seu masteron é testo ou o exame leu o masteron como testo (não sei se isso é possível, talvez a galera mais experiente possa esclarecer).

Qual a marca dos hormônios? Se o masteron for testo, vc está mandando 250 + 300 = 550mg de testo. Pode ser que seja uma quantidade excessiva pro seu corpo, considerando que vc acabou de sair de 250mg. E esse excesso de testo pode ter gerado excesso de estradiol ou então um desbalanço na proporção testo x estradiol. 

Quanto estava a testo e o estradiol antes, quando tava mandando enantato + deca + stano?

Minha opinião: tira o masteron (que pode ser testo disfarçada) e deixa só enantato 250mg por umas 5 semanas e refaça os exames. Deve voltar tudo pros eixos, como estava antes. 

Não inventa de fazer restrição calórica agora (pré carnaval), sobe as calorias, come bem, pq dieta pobre também baixa libido, força no treino, recuperação, etc, nem tudo é só veneno.

E no treino também pega mais leve. Diminui o volume de séries, para de ir sempre até a falha, inclui mais dias de descanso, faz um período de deload mesmo. A prioridade agora não é o shape, é arrumar esses colaterais aí. Depois que vc arrumar a casa vc taca pau na máquina de novo.

LH e FSH tem que estar baixos/zerados mesmo, vc está hormonizando.

Essa desproporção me assustou bastante.. Ou o exame está fazendo a leitura errada igual falou ou também já desconfiei que esse Masteron tem testo junto.. 

Mandei Stano Lander, Deca e Enan RGL Premium, no pico Testo Batia 3500 4.000 por aí.. Estradiol 70

Agora Enan Lander e Masteron RGL Premium, mas já providenciei Masteron Lander se for pra continuar com Master.. RGL nunca mais, sem falar no solvente que é péssimo..

Alimentação não é 100% mas tenho alimentado bem e limpo, como sempre comi.. 

Realmente tenho pensado mesmo nesse deload, além de ficar um tempo só na testo já cogitei fazer a tpc, mandar o Clomid com Tamox e HCG..ficar um tempo sem mandar nada, e depois de umas 10 semanas voltar só com testo

Postado
Em 11/02/2025 em 12:19, TAB disse:

7500 de testo pra somente 250mg de enantato tá bem estranho, mesmo com o empilhamento. Não deveria passar de 2000/2500 no pico.

Das duas, uma: ou seu masteron é testo ou o exame leu o masteron como testo (não sei se isso é possível, talvez a galera mais experiente possa esclarecer).

Qual a marca dos hormônios? Se o masteron for testo, vc está mandando 250 + 300 = 550mg de testo. Pode ser que seja uma quantidade excessiva pro seu corpo, considerando que vc acabou de sair de 250mg. E esse excesso de testo pode ter gerado excesso de estradiol ou então um desbalanço na proporção testo x estradiol. 

Quanto estava a testo e o estradiol antes, quando tava mandando enantato + deca + stano?

Minha opinião: tira o masteron (que pode ser testo disfarçada) e deixa só enantato 250mg por umas 5 semanas e refaça os exames. Deve voltar tudo pros eixos, como estava antes. 

Não inventa de fazer restrição calórica agora (pré carnaval), sobe as calorias, come bem, pq dieta pobre também baixa libido, força no treino, recuperação, etc, nem tudo é só veneno.

E no treino também pega mais leve. Diminui o volume de séries, para de ir sempre até a falha, inclui mais dias de descanso, faz um período de deload mesmo. A prioridade agora não é o shape, é arrumar esses colaterais aí. Depois que vc arrumar a casa vc taca pau na máquina de novo.

LH e FSH tem que estar baixos/zerados mesmo, vc está hormonizando.

Outra questão que pensei é se mandei muito Masteron (Caso seja Masteron mesmo) para pouca Testo.. Pois ficou 250mg de Testo pra 300 de Master...Ou isso não seria problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...