Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, acho que fiz alguma besteira, e no meio de tantas informações não sei como 'corrigir' da melhor maneira. Peço ajuda de mais experientes..

Fiz um primeiro ciclo de aproximadamente 10 semanas de Enantato de testosterona 250mg sem, Deca 200mg sem e Stano 100 mg sem.. Resultados lentos perceptíveis. Ouvindo conselhos de colegas na academia, optei em tirar stano e deca e jogar Masteron para o próximo e seguido ciclo.. Ficando 250 mg Enantato 1 aplicação na semana e 300 mg Masteron fazendo dsdn (100mg cada aplic.)

Após 3 semanas, percebi que meu corpo não tava legal, baixa na performance, na libido, disfunção erétil, piora na força em alguns treinos na semana, sensação de estar catabolisando... Problemas que não havia sentido no primeiro ciclo, e resolvi tirar os exames e tomei um susto..

(Vou arredondar)

Testosterona Total: 7.500

Estradiol 155

FSH, LH nulos.. Extremamente baixos

Pela proporção a testo está alta demais para o estradiol..E acredito que eu teria que abaixar os dois.. Não sei o que fazer se aumento e/ou fraciono Enantato, se dominuo Masteron..

Postado (editado)

100mg de stano no primeiro contato ? Seus colegas aí te odeiam. Só faltou mandar 1g de trembo junto.  

Editado por Oliveiralan
Postado (editado)

7500 de testo pra somente 250mg de enantato tá bem estranho, mesmo com o empilhamento. Não deveria passar de 2000/2500 no pico.

Das duas, uma: ou seu masteron é testo ou o exame leu o masteron como testo (não sei se isso é possível, talvez a galera mais experiente possa esclarecer).

Qual a marca dos hormônios? Se o masteron for testo, vc está mandando 250 + 300 = 550mg de testo. Pode ser que seja uma quantidade excessiva pro seu corpo, considerando que vc acabou de sair de 250mg. E esse excesso de testo pode ter gerado excesso de estradiol ou então um desbalanço na proporção testo x estradiol. 

Quanto estava a testo e o estradiol antes, quando tava mandando enantato + deca + stano?

Minha opinião: tira o masteron (que pode ser testo disfarçada) e deixa só enantato 250mg por umas 5 semanas e refaça os exames. Deve voltar tudo pros eixos, como estava antes. 

Não inventa de fazer restrição calórica agora (pré carnaval), sobe as calorias, come bem, pq dieta pobre também baixa libido, força no treino, recuperação, etc, nem tudo é só veneno.

E no treino também pega mais leve. Diminui o volume de séries, para de ir sempre até a falha, inclui mais dias de descanso, faz um período de deload mesmo. A prioridade agora não é o shape, é arrumar esses colaterais aí. Depois que vc arrumar a casa vc taca pau na máquina de novo.

LH e FSH tem que estar baixos/zerados mesmo, vc está hormonizando.

Editado por TAB
Postado
Em 11/02/2025 em 11:04, Oliveiralan disse:

100mg de stano no primeiro contato ? Seus colegas aí te odeiam. Só faltou mandar 1g de trembo junto.  

Se for por qualidade de vida, pode mandar a trembo 

Postado
Em 11/02/2025 em 09:58, Stein disse:

pronto..

alguma dúvida de qual é o problema ??

Voto com o relator.

Em 10/02/2025 em 22:39, Samorano disse:

Galera, acho que fiz alguma besteira, e no meio de tantas informações não sei como 'corrigir' da melhor maneira. Peço ajuda de mais experientes..

Fiz um primeiro ciclo de aproximadamente 10 semanas de Enantato de testosterona 250mg sem, Deca 200mg sem e Stano 100 mg sem.. Resultados lentos perceptíveis. Ouvindo conselhos de colegas na academia, optei em tirar stano e deca e jogar Masteron para o próximo e seguido ciclo.. Ficando 250 mg Enantato 1 aplicação na semana e 300 mg Masteron fazendo dsdn (100mg cada aplic.)

Após 3 semanas, percebi que meu corpo não tava legal, baixa na performance, na libido, disfunção erétil, piora na força em alguns treinos na semana, sensação de estar catabolisando... Problemas que não havia sentido no primeiro ciclo, e resolvi tirar os exames e tomei um susto..

(Vou arredondar)

Estradiol 155

Pela proporção a testo está alta demais para o estradiol..E acredito que eu teria que abaixar os dois.. Não sei o que fazer se aumento e/ou fraciono Enantato, se dominuo Masteron..

Masteron tem resultado cruzado em alguns exames, a depender da tecnica usada, esse resultado não eh real.

Postado
Em 10/02/2025 em 22:39, Samorano disse:

(Vou arredondar)

Estradiol 155

Esse Masteron era da Lander?

Postado

Tira todo o resto e fica só com a testo, arruma esse estradiol com anastro e para de inventar moda 

Isso que da ouvir "colegas de academia" ao invés de estudar sobre as substancias ou contratar alguém com experiencia pra acompanhar. 

Povo pensa que hormônio é bala 

Postado
Em 11/02/2025 em 13:30, SamuraiRS disse:

Esse Masteron era da Lander?

RGL Premium.. Agora peguei um Lander.. 

No primeiro ciclo Enan e Deca RGL Premium e Stano Lander.. Iniciei Enan Lander e Masteron RGL Premium, agora a ideia é usar tudo Lander 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...