Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera meu ciclo está na dosagem padrão, estou com tren enan, test enan. Dose normal de tren, low de test. O que queria perguntar a vocês é o seguinte, não estou com pressa, estou monitorando meu peso diariamente, eu sei da possível retenção, bf etc, no que tange ao peso refletido na balança. Quando digo que não estou com pressa, é que tenho o desejo de manter meu peso por 6 meses, ou até um ano, mas perdendo gordura entendeu, ou até mais tempo, se for necessário. Quero saber se posso adicionar outra droga, um masteron, ou stan, pra ajudar no processo, não quero ferrar meus ganhos que já tive. Ou apenas ter paciência e monitorar meu peso, e minha dieta. Não quero me entupir de droga, no caso adicionando masteron, ou stan, se isso não for necessário, pra acelerar o processo um pouco.

Editado por TRAININGLIFE
Postado

Pra que o apego ao peso? Compete em alguma categoria que PRECISA segurar o peso?

6 meses de trembolona enantato? Já marca o psicólogo e o psiquiatra, os colaterais virão e no longo prazo são sempre piores do que tu imagina.

Não vejo sentido em colocar mais droga. O ideal inclusive seria tirar, principalmente essa trembo. Eu indicaria trocar ela por primobolan. Stano é besteira.

Se queres estar visivelmente melhor, estipule uma meta de perda de GORDURA, e por consequência de peso, desenhe as calorias, divida nos dias, e siga o plano.
Não tem segredo, não tem invencionismo... Hormônio é pra segurar massa enquanto apertas a dieta.
Se não é algo urgente (como dissestes, tens 6 meses), precisas de menos droga ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...