Pedro Cazzi Postado Fevereiro 10, 2025 às 14:07 Postado Fevereiro 10, 2025 às 14:07 (editado) Bom dia! Iniciei enantato de testosterona 250mg com 1ml por semana. Na terceira aplicação comecei a sentir uma coceira intensa no mamilo esquerdo. Além disso o bico fica mais aceso, arrebitado mesmo. Mas nada de dor nem outro sintoma estranho. Só uma coceira bem localizada. De resto os efeitos positivos da testo já estou sentido de leve, disposição, mais volume, mais força e até uma certa redução de gordura. Será que devo esperar mais? Posso iniciar tamoxifeno? Será que isso me aconteceu por aromatização? Treino 4x por semana. Sexta, sábado e domingo naoo treino, somente aeróbico no sábado. Quais os colaterais que posso vir a enfrentar com o tamoxifeno? Obrigado Obs, pretendia realizar os exames necessários no fim do empilhamento da testo. Por volta de 2 meses de uso. Editado Fevereiro 10, 2025 às 14:18 por Pedro Cazzi lorenzo_EP reagiu a isso 1
GordãoLanches Postado Fevereiro 10, 2025 às 14:49 Postado Fevereiro 10, 2025 às 14:49 Em 10/02/2025 em 11:07, Pedro Cazzi disse: Obs, pretendia realizar os exames necessários no fim do empilhamento da testo. Por volta de 2 meses de uso. Não precisa esperar tudo isso, 3 semanas já tá com empilhamento estável. Pedro Cazzi e Vitor_TW reagiu a isso 2
zRhayan Postado Fevereiro 10, 2025 às 15:32 Postado Fevereiro 10, 2025 às 15:32 3 aplicações e você já está sentindo mais densidade? Definitivamente, o efeito placebo é uma delícia KKKK Pedro Cazzi e gl4yu reagiu a isso 2
Pedro Cazzi Postado Fevereiro 10, 2025 às 15:38 Autor Postado Fevereiro 10, 2025 às 15:38 (editado) Em 10/02/2025 em 12:32, zRhayan disse: 3 aplicações e você já está sentindo mais densidade? Definitivamente, o efeito placebo é uma delícia KKKK É justamente isso, eu acredito que o efeito placebo esteja na jogada, tanto no aspecto ruim quanto nos bons. Por isso minha dúvida, se com 3 semanas algo nesse sentido poderia acontecer. A propósito, não disse densidade. Mas estou visivelmente mais inchado, acho que quis dizer volume mais nesse sentido😅 Editado Fevereiro 10, 2025 às 15:39 por Pedro Cazzi zRhayan reagiu a isso 1
Bergamini Postado Fevereiro 10, 2025 às 15:52 Postado Fevereiro 10, 2025 às 15:52 Em 10/02/2025 em 12:38, Pedro Cazzi disse: A propósito, não disse densidade. Mas estou visivelmente mais inchado retenção boy Pedro Cazzi reagiu a isso 1
zRhayan Postado Fevereiro 10, 2025 às 17:57 Postado Fevereiro 10, 2025 às 17:57 (editado) Em 10/02/2025 em 12:38, Pedro Cazzi disse: É justamente isso, eu acredito que o efeito placebo esteja na jogada, tanto no aspecto ruim quanto nos bons. Por isso minha dúvida, se com 3 semanas algo nesse sentido poderia acontecer. A propósito, não disse densidade. Mas estou visivelmente mais inchado, acho que quis dizer volume mais nesse sentido😅 Saquei. É possível que essa ginecomastia esteja aparecendo, mesmo, isso já significa que você é bem sensível à ela, assim como eu. Tamoxifeno 'derrete' o inchaço da glândula. Anastrozol controla o estradiol, de forma que com ele balanceado dificilmente há início de ginecomastia. Minha recomendação seria: Fazer exame hormonal (testo total, testo livre, estradiol e prolactina já resolve), para se ter base de com quanto de Estradiol sua ginecomastia apareceu, para aí, num futuro, você poder se basear nessa referência sabendo com quanto de E2 (estradiol) seu peito incha. Com 250mg (1ml de testo) semanais, necessito tomar 1mg anastrozol por semana, se não meu mamilo incha. Editado Fevereiro 10, 2025 às 17:58 por zRhayan Pedro Cazzi reagiu a isso 1
Pedro Cazzi Postado Fevereiro 10, 2025 às 20:52 Autor Postado Fevereiro 10, 2025 às 20:52 Em 10/02/2025 em 14:57, zRhayan disse: Saquei. É possível que essa ginecomastia esteja aparecendo, mesmo, isso já significa que você é bem sensível à ela, assim como eu. Tamoxifeno 'derrete' o inchaço da glândula. Anastrozol controla o estradiol, de forma que com ele balanceado dificilmente há início de ginecomastia. Minha recomendação seria: Fazer exame hormonal (testo total, testo livre, estradiol e prolactina já resolve), para se ter base de com quanto de Estradiol sua ginecomastia apareceu, para aí, num futuro, você poder se basear nessa referência sabendo com quanto de E2 (estradiol) seu peito incha. Com 250mg (1ml de testo) semanais, necessito tomar 1mg anastrozol por semana, se não meu mamilo incha. Pois, no meio tempo entre uma resposta e outra fui para a opção que as breves pesquisas mais indicavam: tomar o tamoxifeno. Comecei pois com 20mg hoje. Sua sugestão foi absolutamente pertinente, já marquei consulta médica pra amanhã para pedir guias dos exames (no particular custam 500 reais). Mas estou preocupado se essa medicação que tomei hoje (e que tomarei amanhã) não irão mascarar as referências que vc sugeriu ter conhecimento. (Seria o caso de não tomar o tamoxifeno até fazer o exame?) Interessante essa de tomar junto o anastrozol no teu caso. Estou tomando 1ml por semana só pra ver qual é, pretendo fazer isso por uns 2 ou 3 meses. Depois pretendo reduzir a quantidade para algo em torno de 0,5 ou 0,7, ou o que me permitir ficar entre 800 a 1000 de testo na modalidade TRT (pra sempre). Será que essa de tomar o anastrozol também terá de ser pra sempre se meu caso for de sensibilidade à gineco também? Obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora