Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

https://imgur.com/a/9jYzakO

Começar a partir de hoje o seguinte “protocolo”

5 mg de oxan + dieta cetogênica

Daqui 30 dias eu volto com o resultado 

Hoje estou com 88kg e 28% de gordura.

Dieta

Café da manhã

2 ovos inteiros

15g de requeijão light

10g de goma

20g de queijo minas

Almoço

200g de filé de peito grelhado 

Salada de brócolis + couve flor+ rúcula + agrião + alface + molho mostarda

Café da tarde

iogurte natural

whey

20g de farinha de castanha

6 morangos

Janta

omelete (2 ovos) de espinafre com 50g bacon + 30g queijo + 80g frango

Total:

Calorias: 1391 kcal

Proteína: 161g

Carboidratos: 26g

Gorduras: 71g

50min de musculação 5x na semana

30min de cardio 6x na semana

Postado

Se eu fosse você, repensaria o uso da Oxa. Ela pode mais te atrapalhar do que ajudar no emagrecimento. Droga é coisa séria e não faz nenhum milagre. O teu objetivo é facilmente alcançado sem precisar usar anabol, e ainda sem se arriscar com colateral. Mas boa sorte.

Postado

Você não precisa da oxandrolona muito menos da dieta cetogênica - a não ser que tenha alguma indicação específica por conta de alguma patologia.

Foque em fazer o treino e o cardio BEM feitos, e se possível, progrida 5 min a mais de cardio a cada semana.

Postado
Em 10/02/2025 em 09:30, bbelle disse:

5 mg de oxan + dieta cetogênica

Não e não.

Total:

Calorias: 1391 kcal

Proteína: 161g

Carboidratos: 26g

Gorduras: 71g

50min de musculação 5x na semana

30min de cardio 6x na semana

Exagero na restrição calórica, exagero na quantidade de treinos. Essa é a receita da frustração e da desistência.

Postado

Cetogênica não faz você emagrecer mais, vai por mim eu tentei. A única coisa que é certeza é que o treino vai ser sofrido.

Déficit demais vai te estagnar logo.

Ox agora não faz sentido.

A intenção tá boa mas é receita pra você seguir isso 1-2 meses desenvolver compulsão alimentar e chutar o balde.

Postado
Em 10/02/2025 em 10:05, Deleuze Mentzer disse:

26g de carbo por dia. Em uma semana eu ia estar cabeceando a parede e fazendo projeção astral. 

Só se tivesse energia pra bater a cabeça

Postado
Em 10/02/2025 em 09:57, GordãoLanches disse:

A única coisa que é certeza é que o treino vai ser sofrido.

Bafinho de cemitério é garantido também

Hoje estou com 88kg e 28% de gordura.

BF tá mais pra casa dos 40%. Ainda assim, zero carbo +5x musculação + 6x cardio é doideira, tu não vai conseguir manter isso aí por 2 semanas. Sugiro 4x musculação + 4x cardio + 100 g de carbo a mais na dieta, ainda assim vai emagrecer horrores. Feito é melhor que perfeito.

Postado
Em 10/02/2025 em 10:59, Super Ogro disse:

Bafinho de cemitério é garantido também

BF tá mais pra casa dos 40%. Ainda assim, zero carbo +5x musculação + 6x cardio é doideira, tu não vai conseguir manter isso aí por 2 semanas. Sugiro 4x musculação + 4x cardio + 100 g de carbo a mais na dieta, ainda assim vai emagrecer horrores. Feito é melhor que perfeito.

Pior que não, fui num cirurgião e ele tirou minhas dobras e falou que o que eu tenho muito é sobra de pele. Eu pesava 122kg e devido o emagrecimento fiquei com mt sobra de pele, tanto que a dobra do braço é de 24 e da perna 25, onde eu realmente tenho acúmulo de gordura é nas costas. Tanto q ele falou q no meu caso n é nem lipo, é de abdominoplastia. Mas agradeço o comentário e as considerações. Tou cansada pq tem 4 meses que não vejo meu corpo mudar e queria dar um “choque” nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...