Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou em bulking atualmente consumindo 3.500kcal e meu shape ta respondendo muito bem, volume e vascularizacao e abdomen ainda marca e to conseguindo progredir bastante, porem meu rosto e a unica parte do corpo q fica retido, fico buchechudo em fase de bulking mesmo bebendo 7l de agua por dia e fazendo cardio e sem consumir acucar, em cutting meu rosto fica muito seco o masseter fica bem marcado porem em bulking e totalmente diferente, tem alguma dica pra melhorar isso? sem ser tomar bastante agua e fazer cardio 

Postado
Em 09/02/2025 em 18:16, caparrotti7 disse:

estou em bulking atualmente consumindo 3.500kcal e meu shape ta respondendo muito bem, volume e vascularizacao e abdomen ainda marca e to conseguindo progredir bastante, porem meu rosto e a unica parte do corpo q fica retido, fico buchechudo em fase de bulking mesmo bebendo 7l de agua por dia e fazendo cardio e sem consumir acucar, em cutting meu rosto fica muito seco o masseter fica bem marcado porem em bulking e totalmente diferente, tem alguma dica pra melhorar isso? sem ser tomar bastante agua e fazer cardio 

Normal. Não tem como evitar.

• Supermoderador
Postado

7 litros de água? Pra maior parte das pessoas isso é demais. Você trabalha de pé suando o dia inteiro ou no sol pra justificar tudo isso?

Mas não é isso que vai ajudar a reter ou reduzir retenção...

Se você estiver em superávit calórico a tendência vai ser aumentar aos poucos mesmo, até fisiculturista com tudo controlado e ainda com 1 dígito de BF quando começa o off já fica meio inchado... não se estresse com isso

Deixa a barba crescer se está tão preocupado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...