Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa salve famila, irei relatar meu ciclo (Blast) pra quem quiser acompanhar...
Eu treino à cerca de 11 anos, já fiz alguns ciclos, porém estou querendo dar uma evoluída esse ano de 2025 e montei esse ciclo de acordo com os meus objetivos, (não pretendo competir, e sim, estou usando e assumo os riscos) 

Ciclo:
Enantato de testo 300 mg ( segunda e quinta) 2ml
trembolona acetato 100 mg (seg, quarta, sexta) 3ml
Masteron 100 mg   (seg, quarta, sexta) 3ml
hemogenin 50mg  ( treino de peito, costas e perna eu tomo 1 cp) (3 cp semanal)

peso: 89kg 
altura: 175

Dieta:
Café da manhã : 7 ovos ( 6 claras 1 gema) + 2 fatias de pão de milho + requeijão light+ 1 fatia de mussarela
Almoço: 250g de frango ou carne vermelha magra + salada a vontade
Pós treino: 50g aveia, 1 banana, 2 scoop de whey +  água
Cafe da tarde/noite: 7 ovos (5 claras 2 gemas) 3 colher de farinha de tapioca + 1 banana e meia + 10g pasta de amendoin 
Janta: 250g de frango ou carne vermelha magra + salada a vontade

suplementos:
creatina, pré treino, whey protein, cafeina.  (normalmente compro tudo na growth)

Treino: 
Seg: Peitoral + pescoço  + 1 de Triceps
qua: Perna com foco em quadriceps 
Ter: Costas + pescoço + 1 de Biceps
Qui: Ombros
Sex: Biceps e triceps
Sab: Posterior de perna + pescoço

detalhes:
Seg e quinta 1h de treino de boxe
Cardio todo dia 20 min pós treino

Meta: Abaixar o BF% O máximo que der até o fim do ciclo. imagem atual

Editado por carlosfit01
Postado

Opa, atualizei os dados. tinha me esquecido vlws.
Estou usando hemogenin pra ganho de massa e força. estou conseguindo secar assim até agora, porém no ultimo mês de ciclo irei remover o hemogenin e colocar clembuterol pra lapidar o físico.

Postado
Em 09/02/2025 em 11:18, carlosfit01 disse:

Opa, atualizei os dados. tinha me esquecido vlws.
Estou usando hemogenin pra ganho de massa e força. estou conseguindo secar assim até agora, porém no ultimo mês de ciclo irei remover o hemogenin e colocar clembuterol pra lapidar o físico.

Teu bf já é bem baixo. Considere rever a dieta com leve superávit calórico em dias especificos, visando o ganho de massa, especificamente nos dias onde há maior desgaste (treino + boxe).

Postado (editado)

ótima dica mano, já estava pensando isso em carbar nos dias de boxe, pois é muito cansativo esse dia e eu gasto muitas calorias... vou começar carbar 150g de arroz no almoço e vê se continuo continuar secando.
(1x por semana faço 1 refeição livre onde como qualquer bomba calorica. Mesmo depois de ficar cheio igual um baiacu eu como uma sobremesa também haha) e sempre no dia seguinte acordo mais seco.
creio que acrescentar esses carbos durante os dias de boxe na semana só vai agregar. 

Editado por carlosfit01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...