Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/02/2025 em 18:54, Daniel Lima73 disse:

Rapaziada sou novo nesse mundo e queria tirar uma dúvida e compartilhar...

Comecei aplicar testosterona por indicação de um amigo no dia do meu aniversário, apliquei semanalmente dês de então, 1ml toda terça, frasco Landerlan 250mg... e treino intenso até o meu limite de peso, de segunda a sábado, porém essa semana apliquei no braço direito, sempre revezo os braços, e então foi super tranquilo a aplicação tudo ok todo cuidado, a região da aplicação super de boa 3/4 dedos abaixo do osso do ombro, 1 dia após zero dor, porém pela segunda vez parece que desceu o produto e uns 4 ou 5 dedos abaixo pra ser exato na região do bíceps, notei inchaço 2cm a mais de bíceps kkk, então essa semana não treinei, aí foi e agora o inchaço desceu pro cotovelo kkkkk tá parecendo uma beringela "sou magro" então nota-se bem, 1,80 59kg.. e o bíceps tá um pouco dolorido e vermelho, de resto estou bem, mas preocupado será que não vai sarar ? de terça até hoje sábado a tarde, não sei se repousar o braço é o melhor a fazer...

Irmão eu faço minha própria aplicação no vasto lateral e sinto um pequeno desconforto mas é bem tranquilo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...