Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada sou novo nesse mundo e queria tirar uma dúvida e compartilhar...

Comecei aplicar testosterona por indicação de um amigo no dia do meu aniversário, apliquei semanalmente dês de então, 1ml toda terça, frasco Landerlan 250mg... e treino intenso até o meu limite de peso, de segunda a sábado, porém essa semana apliquei no braço direito, sempre revezo os braços, e então foi super tranquilo a aplicação tudo ok todo cuidado, a região da aplicação super de boa 3/4 dedos abaixo do osso do ombro, 1 dia após zero dor, porém pela segunda vez parece que desceu o produto e uns 4 ou 5 dedos abaixo pra ser exato na região do bíceps, notei inchaço 2cm a mais de bíceps kkk, então essa semana não treinei, aí foi e agora o inchaço desceu pro cotovelo kkkkk tá parecendo uma beringela "sou magro" então nota-se bem, 1,80 59kg.. e o bíceps tá um pouco dolorido e vermelho, de resto estou bem, mas preocupado será que não vai sarar ? de terça até hoje sábado a tarde, não sei se repousar o braço é o melhor a fazer...

Postado
Em 08/02/2025 em 18:54, Daniel Lima73 disse:

Comecei aplicar testosterona por indicação de um amigo no dia do meu aniversário, apliquei semanalmente dês de então, 1ml toda terça, frasco Landerlan 250mg... e treino intenso até o meu limite de peso, de segunda a sábado, porém essa semana apliquei no braço direito, sempre revezo os braços, e então foi super tranquilo a aplicação tudo ok todo cuidado, a região da aplicação super de boa 3/4 dedos abaixo do osso do ombro, 1 dia após zero dor, porém pela segunda vez parece que desceu o produto e uns 4 ou 5 dedos abaixo pra ser exato na região do bíceps, notei inchaço 2cm a mais de bíceps kkk, então essa semana não treinei, aí foi e agora o inchaço desceu pro cotovelo kkkkk tá parecendo uma beringela "sou magro" então nota-se bem, 1,80 59kg.. e o bíceps tá um pouco dolorido e vermelho, de resto estou bem, mas preocupado será que não vai sarar ? de terça até hoje sábado a tarde, não sei se repousar o braço é o melhor a fazer...

Posta o biceps aí contraído pra dar uma olhada.

Postado

Manual guia de uso de hormônios

Como saber se está pronto para usar esteroides

No mais, observar o braço e se não passar procurar ajuda médica, pode ser uma inflamação que resolve sozinha, pode ser um abcesso, os rapazes daqui que tem experiência nessa parte podem ajudar melhor. Mas faça um favor a tua própria saúde e leia os tópicos acima.

Postado
Em 08/02/2025 em 18:54, Daniel Lima73 disse:

Primeiramente, vc é magro, creio eu que tem pouco musculo.
Deveria ter pesquisado bem antes de aplicar no ombro, não acha?

1 ml no ombro isso acho coisa de mais, nas primeiras vezes comecei com 0,5 e ainda sim teve uma leve dor
1ml ate para quem tem bons musculos, já consideram muita coisa.

Troca para 0,5ml duas segunda e quinta ou terça e sexta.

Usa agulha 20x55, roxinha ou até a nova da BD, antiga roxinha, laranja 15x50, uso ela para ombro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...