Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, preciso da ajuda de vocês! Quero começar a tomar creatina, mas confesso que estou meio perdido com tantas marcas no mercado. Vi algumas recomendações nesse blog aqui

https://blog.shopsport.com.br/melhores-creatinas-2025/ e fiquei na dúvida se essas são realmente boas e sobre qual escolher.

O que mais me preocupa nem é por mim, mas pela minha avó. Sim, minha avó! Ela tem 72 anos e o médico recomendou creatina para ajudar na força muscular e prevenir sarcopenia. Mas com tanta falsificação e laudos apontando creatinas que nem contêm o que prometem, fico com medo de comprar gato por lebre.

Vocês têm alguma marca que realmente confiam? Vi que algumas têm o selo Creapure, mas será que faz tanta diferença assim? Quem já tomou pode dar um feedback? Valeu!

Editado por João Santos l
Postado

Custo-benefício pros marombas atual é da Soldiers. Mas considerando que é pra sua avó e indicado como um medicamento, se a situação financeira aí permitir, aconselharia pagar a mais e pegar uma com selo creapure (acho que só Growth e Dux tem). Se não, vai de Soldiers mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...