Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou usando 250mg de dura por semana há 12 semanas (primeiro "ciclo"), estradiol 113

seria interessante o uso de anastrozol? 0,5 ds2dn? Estou me sentindo retido, um pouco de fraqueza, um pouco mais de acne, coceira no mamilo e a vezes sinto doer mas não dói ao toque.

Editado por Jvmb
acrescentei informações
Postado
Em 07/02/2025 em 17:25, Arruda01 disse:

Chegou a medir a testo ultimamente?

medi junto, mas fiz o exame no dia de aplicar, 7 dias depois da última aplicação e deu 710 total e 26 livre

Postado
Em 07/02/2025 em 17:29, Jvmb disse:

medi junto, mas fiz o exame no dia de aplicar, 7 dias depois da última aplicação e deu 710 total e 26 livre

Parabéns você é um natural aromatizado 👏🏻

Postado (editado)
Em 07/02/2025 em 23:17, piquaj disse:

Parabéns você é um natural aromatizado 👏🏻

realmente mano, oq vc me sugere? sou iniciante, comecei a usar pq minha testo tava 290 total e 11 livre aos 23 anos.  Fui ao endocrinologista e ele disse que não precisava , entao comecei por conta própria 

Editado por Jvmb
Postado
Em 07/02/2025 em 23:47, Jvmb disse:

realmente mano, oq vc me sugere? sou iniciante, comecei a usar pq minha testo tava 290 total e 11 livre aos 23 anos.  Fui ao endocrinologista e ele disse que não precisava , entao comecei por conta própria 

O comentário que fiz é em relação a você provavelmente estar usando um produto de péssima qualidade e procedência o que menos tem nesse bujão é testosterona, sugerir algo fica difícil não sei seu objetivo, seus dados fisicos, se é gordo ou magro, porcentagem de gordura, qto tempo de treino, etc única coisa que sugiro é se realmente você tem hipogonadismo trocar de profissional e procurar um acompanhamento melhor para sua causa, e 1ml de testosterona semana é dose suprafisiologica e não existe almoço grátis se você ja esta tendo colaterais relacionados aromatização com 700ngdl de testo, se essa testo fosse legítima já estaria todo lascado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...