Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/02/2025 em 19:22, Vitor_TW disse:

Dose única. Deve resolver se ficar soh na testo. 

Se for usar outros eas, as já pode mudar tudo.

Vou voltar com deca, talvez a bold e colocar Masteron. Trembo eu vou ficar longe um tempo apesar que os dois bujões que tenho aqui ficam me olhando igual a máscara do duende verde 

Voltando com qualquer um desses que mencionei o uso da cabergolina teria que ser contínuo então?

Postado
Em 08/02/2025 em 19:48, protocolojackhanma disse:

Vou voltar com deca, talvez a bold e colocar Masteron. Trembo eu vou ficar longe um tempo apesar que os dois bujões que tenho aqui ficam me olhando igual a máscara do duende verde 

Voltando com qualquer um desses que mencionei o uso da cabergolina teria que ser contínuo então?

Se a sua prolactina subir fácil com o uso desses 19 nor, sim.

Postado
Em 08/02/2025 em 19:55, Vitor_TW disse:

Se a sua prolactina subir fácil com o uso desses 19 nor, sim.

Entendi. Quando fiz esses exames mais ou menos uma semana e pouco atrás eu já estava há quase um mês só usando testo. Achei que a prolactina estaria mais alta pelo tempo que fiquei usando Deca e trembo mas me surpreendi. Quando eu começar a usar de novo vou fazer exames mais frequentes pra monitorar isso, confesso que fui muito débil mental em negligenciar essa parte 

Muito obrigado pela ajuda 

Postado

Vou deixar o tópico aberto por mais algum tempo pra caso alguém tenha alguma coisa a acrescentar e também pra ir relatando como estão indo as coisas

Mas deixo aqui meu muito obrigado a todos que se disponibilizaram a me ajudar e me deram uma direção sobre como resolver meu problema @Arruda01 @housemd @Vitor_TW @BartSimpson

Postado
Em 08/02/2025 em 20:40, lorenzo_EP disse:

Olha só, informação nova pra mim, a única forma de praticar musculação é usando drogas. Quem diria.

Pra quem faz isso por saúde e bem estar, realmente não precisa. Meu objetivo é outro, senão não teria injetado droga pra gado e cavalo no meu corpo 

Postado
Em 08/02/2025 em 16:42, protocolojackhanma disse:

Chegou a fazer tpc ou só tirou os hormônios? Demorou quanto tempo até normalizar?

Tô pensando também em fazer um deca only pra ver como fica com a parada do estradiol e/ou começar a jogar masteron junto com a testo e talvez deca

fiz tpc, restartei meu eixo. Entrei em trh com hcg ate deixar minhas bolas grandes denovo e depois parei com tudo por uns 10 dias e entrei com clomid 50mg. So assim resolvi o problema.
cara deca only eu nunca tentei, mas penso que seja insustentavel no medio e longo prazo, so ver os relatos aqui no forum. Nao da pra ficar usando deca por anos, isso eu posso dizer por experiencia propria. 

Ja fiz essa experiencia de colocar masteron junto e nao resolveu, ja tentei voltar com a deca/testo/stano e tbm nao resolveu.

Eu parei de vez de usar hormonios, mas vou seguir acompanhando relatos, quem sabe alguem consiga resolver esse problema. Eu acho q tem a ver com neurotransmissores, se o problema fosse so estradiol e prolactina era facil resolver. So tomar anastro e cabergo que resolveria, mas infelizmente nao adianta. boa sorte

Postado
Em 09/02/2025 em 05:03, housemd disse:

fiz tpc, restartei meu eixo. Entrei em trh com hcg ate deixar minhas bolas grandes denovo e depois parei com tudo por uns 10 dias e entrei com clomid 50mg. So assim resolvi o problema.
cara deca only eu nunca tentei, mas penso que seja insustentavel no medio e longo prazo, so ver os relatos aqui no forum. Nao da pra ficar usando deca por anos, isso eu posso dizer por experiencia propria. 

Ja fiz essa experiencia de colocar masteron junto e nao resolveu, ja tentei voltar com a deca/testo/stano e tbm nao resolveu.

Eu parei de vez de usar hormonios, mas vou seguir acompanhando relatos, quem sabe alguem consiga resolver esse problema. Eu acho q tem a ver com neurotransmissores, se o problema fosse so estradiol e prolactina era facil resolver. So tomar anastro e cabergo que resolveria, mas infelizmente nao adianta. boa sorte

Se eu for fazer deca only vai ser por um tempo só, é loucura ficar com estradiol baixo/zerado por muito tempo. 

Imagino que essa questão da libido deve variar muito de pessoa pra pessoa também, assim como eu não tive problema com queda de cabelo e acne (até tive queda de cabelo mas ele parecia crescer mais rápido que caía) algumas pessoas não devem sentir esses sintomas pesados da libido mesmo usando Deca e trembo. Meu cabelo era grande, passei máquina zero em novembro do ano passado e agora já tá grande de novo. Mas eu preferia ficar careca do que com a libido baixa se desse pra fazer essa troca 😂

Muito obrigado pela ajuda, pelo menos agora sei o caminho pra reverter isso

Postado (editado)

Atualização 

Do nada ontem minha libido voltou. Fazia tempo que eu não sentia vontade dessa forma. Uma coisa que eu sempre percebi é que minha libido tá correlacionada com agressividade. Por conta do uso prolongado de trembo eu fiquei muito apático e pra baixo/depressivo então perdi aquele drive, aquela agressividade. Acho que no meu caso essa questão psicológica/neurológica afeta muito a libido. É engraçado porque tem todo aquele papo da trembo rage, mas no meu caso eu fico mais agressivo quando tô sem ela. Apesar que ao mesmo tempo que eu não fico tão agressivo por conta da apatia você acaba perdendo aquele senso de perigo e começa a tacar o foda-se pras consequências, e é aí que pode dar merda. Mas felizmente eu não sou maníaco então nunca tive problemas com isso e se acontecia alguma coisa eu só ficava na minha e me afastava. 

Ainda tá muito cedo pra concluir qualquer coisa mas esse 1 mês usando só testo e recentemente começando a tomar manipulados pra ajudar na questão da dopamina me deu uma luz do que fazer. A partir de agora vou fazer esse teste de ficar uns meses tomando outras coisas junto com a testo e depois ficar em um "cruise" só com testo mantendo os manipulados e fazendo exames com mais frequência pra monitorar as possíveis alterações.

Editado por protocolojackhanma
enviei 3 vezes a mesma mensagem sem querer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...