Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 08/02/2025 em 05:56, housemd disse:

amigo tenta ai consertar encontrando uma dose de testo e anastro, mas ja te adiantando, no meu caso e no de muitos que vejo aq no forum é q esse problema nao tem soluçao nao. O jeito é parar de usar hormonios e restartar o eixo. Só assim pro seu corpo voltar ao equilibrio, ate la vai ficar quebrando a cabeça ai tentando resolver esse problemao.

No caso de vc nao querer parar, eu tentaria ficar so com a testo em doses baixas, dentro do fisiologico. 75mg por semana talvez, tem que fazer exames pra ver quanto ta batendo

Sou obcecado com musculação então parar de usar é fora de cogitação. Nessa dose de reposição resolveria o problema do eixo eventualmente? Eu até pararia de usar pro eixo voltar mas depois eu vou usar de novo então não sei se faria muito sentido. A não ser que eu pare pra voltar ao normal e depois que voltar a usar controle melhor essas questões que podem prejudicar a libido e ereção. Esse era o único colateral que eu tinha receio de ter e foi o único que tive kkkkkk meus exames no geral estão ótimos, sem queda de cabelo, espinha etc, justamente o que eu não queria que acontecesse aconteceu kkkkk 

E sobre a dose de testo e anastro, tem alguma proporção? Tipo pra 250mg de testo usa tanto de anastro, pra 500mg outro tanto etc

Você também mencionou que isso aconteceu com você, tu chegou a parar de usar total até voltar ao normal?

Editado por protocolojackhanma
Fiz outra pergunta
Postado
Em 08/02/2025 em 11:41, protocolojackhanma disse:

Sou obcecado com musculação então parar de usar é fora de cogitação. Nessa dose de reposição resolveria o problema do eixo eventualmente? Eu até pararia de usar pro eixo voltar mas depois eu vou usar de novo então não sei se faria muito sentido. A não ser que eu pare pra voltar ao normal e depois que voltar a usar controle melhor essas questões que podem prejudicar a libido e ereção. Esse era o único colateral que eu tinha receio de ter e foi o único que tive kkkkkk meus exames no geral estão ótimos, sem queda de cabelo, espinha etc, justamente o que eu não queria que acontecesse aconteceu kkkkk 

E sobre a dose de testo e anastro, tem alguma proporção? Tipo pra 250mg de testo usa tanto de anastro, pra 500mg outro tanto etc

Você também mencionou que isso aconteceu com você, tu chegou a parar de usar total até voltar ao normal?

Cara ja fiz essa experiencia de parar de usar testo ate normalizar e deu certo, ai inicio do ano fiz um teste de voltar com a testo pra ver se o problema de ereçao iria voltar e deu ruim denovo. 

Postado

Faz titulação das doses de maca+tribulus (subindo até ter o efeito desejado). É quase impossível pegar algum laudado. Uns tempos atras precisei jogar quase 20g de um blend 1:1 pra ter algum resultado. Se fosse os originais, com 3 a 5 vc ja sente o efeito. O amigo acima citou cabergolina. Sua prolactina ta em 15 (dentro do parametro normal). É obvio que ela vai melhorar a sinalização de dopamina como um todo, o que da um upgrade a curto prazo na libido. Mas como é um agonista forte de receptores dopaminérgicos, quando realmente precisar usar ela em caso de prolactina alta, não vai fazer efeito. Por isso não uso esse tipo de medicamento como bengala pra libido. 

Postado (editado)
Em 08/02/2025 em 15:57, housemd disse:

pra ver se o problema de ereçao iria voltar e deu ruim denovo

mas qual era o nível da moça q tu tava cobiçando?

os caras querem ser o guerreiro q a espada suba pra qualquer dragão, táa loko.

Em 08/02/2025 em 16:06, Arruda01 disse:

Por isso não uso esse tipo de medicamento como bengala pra libido. 

bengala pra libido são as meninas do job.

Editado por BartSimpson
Postado
Em 08/02/2025 em 16:12, BartSimpson disse:

mas qual era o nível da moça q tu tava cobiçando?

os caras querem ser o guerreiro q a espada suba pra qualquer dragão, táa loko.

bengala pra libido são as meninas do job.

Justíssimo! E hj em dia tem muita mina que faz o job de graça.

Postado
Em 08/02/2025 em 16:06, Arruda01 disse:

Faz titulação das doses de maca+tribulus (subindo até ter o efeito desejado). É quase impossível pegar algum laudado. Uns tempos atras precisei jogar quase 20g de um blend 1:1 pra ter algum resultado. Se fosse os originais, com 3 a 5 vc ja sente o efeito. O amigo acima citou cabergolina. Sua prolactina ta em 15 (dentro do parametro normal). É obvio que ela vai melhorar a sinalização de dopamina como um todo, o que da um upgrade a curto prazo na libido. Mas como é um agonista forte de receptores dopaminérgicos, quando realmente precisar usar ela em caso de prolactina alta, não vai fazer efeito. Por isso não uso esse tipo de medicamento como bengala pra libido. 

Pra dopamina eu comprei uns manipulados da oficial Farma pra ajudar nisso. Desde que comecei a tomar bola, principalmente quando entrei com trembo, fiquei apático e perdi interesse em todas as coisas que gostava de fazer tipo assistir série, jogar videogame etc. Só academia e trepar que continuei com vontade mas o segundo por conta da libido foi prejudicado kkkkk vou ver se tento com maca e tribulus primeiro antes de pensar na cabergolina então 

Postado
Em 08/02/2025 em 15:57, housemd disse:

Cara ja fiz essa experiencia de parar de usar testo ate normalizar e deu certo, ai inicio do ano fiz um teste de voltar com a testo pra ver se o problema de ereçao iria voltar e deu ruim denovo.

Chegou a fazer tpc ou só tirou os hormônios? Demorou quanto tempo até normalizar?

Tô pensando também em fazer um deca only pra ver como fica com a parada do estradiol e/ou começar a jogar masteron junto com a testo e talvez deca

Postado (editado)

tirando os hormônios, perde quanto do q ganhou?

e quando os ovinhos ficam to tamanho de um carocinho de ervilha, com o tempo voltam a ficar do tamanho de uma azeitona?

Editado por BartSimpson
Postado
Em 08/02/2025 em 11:42, protocolojackhanma disse:

Uma vez só ou devo usar por algumas semanas? Se sim, quantas? 

Dose única. Deve resolver se ficar soh na testo. 

Se for usar outros eas, as já pode mudar tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...