Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/02/2025 em 12:39, Leoxr3 disse:

Meio comprimido por dia?!?!

De jeito nenhum.

1/2 dose única, soh reavalia usar se estiver fazendo uso de 19 nor.

Aí eh um a cada 10-15 dias ou mais tempo ainda.

Postado (editado)
Em 10/02/2025 em 12:23, protocolojackhanma disse:

Atualização 

Do nada ontem minha libido voltou. Fazia tempo que eu não sentia vontade dessa forma. Uma coisa que eu sempre percebi é que minha libido tá correlacionada com agressividade. Por conta do uso prolongado de trembo eu fiquei muito apático e pra baixo/depressivo então perdi aquele drive, aquela agressividade. Acho que no meu caso essa questão psicológica/neurológica afeta muito a libido. É engraçado porque tem todo aquele papo da trembo rage, mas no meu caso eu fico mais agressivo quando tô sem ela. Apesar que ao mesmo tempo que eu não fico tão agressivo por conta da apatia você acaba perdendo aquele senso de perigo e começa a tacar o foda-se pras consequências, e é aí que pode dar merda. Mas felizmente eu não sou maníaco então nunca tive problemas com isso e se acontecia alguma coisa eu só ficava na minha e me afastava. 

Ainda tá muito cedo pra concluir qualquer coisa mas esse 1 mês usando só testo e recentemente começando a tomar manipulados pra ajudar na questão da dopamina me deu uma luz do que fazer. A partir de agora vou fazer esse teste de ficar uns meses tomando outras coisas junto com a testo e depois ficar em um "cruise" só com testo mantendo os manipulados e fazendo exames com mais frequência pra monitorar as possíveis alterações.

Eu ia sugerir justamente isso: pra restabelecer libido e ereção, fica um tempo só na testo, dose baixa.

Vc ta usando direto 19 nor (deca, bold, trembo), que sabidamente são os venenos que mais afetam o cérebro, mexem com dopamina, deixam o cara apatico e podem sim causar baixa na libido.

Acho que deveria reconsiderar o uso destes hormonios. Vc é atleta? É tão fundamental assim usar 19 nor, que aparentemente têm ao efeito de piorar muito sua qualidade de vida e bem estar?

Se não for atleta, considere seguir jornada com hormonios menos agressivos pra cabeça. Da pra construir shape bom sem esses hormonios.

Editado por TAB
Postado
Em 11/02/2025 em 12:50, TAB disse:

Eu ia sugerir justamente isso: pra restabelecer libido e ereção, fica um tempo só na testo, dose baixa.

Vc ta usando direto 19 nor (deca, bold, trembo), que sabiamente são os venenos que mais afetam o cérebro, mexem com dopamina, deixam o cara apatico e podem sim causar baixa na libido.

Acho que deveria reconsiderar o uso destes hormonios. Vc é atleta? É tão fundamental assim usar 19 nor, que aparentemente têm ao efeito de piorar muito sua qualidade de vida e bem estar?

Se não for atleta, considere seguir jornada com hormonios menos agressivos pra cabeça. Da pra construir shape bom sem esses hormonios.

Não sou atleta mas vivo o estilo de vida. Sou obcecado com isso. Mas independente disso eu vou me policiar bem mais agora em relação a trembo. Se eu for usar de novo vai ser só acetato e por um curto tempo. Mas até com deca e bold vou fazer essa parada que falei de ficar um tempo usando elas, depois parar e só manter testo. Se primo não fosse tão caro e desse pra saber com certeza que é de qualidade eu iria ficar só na testo e primo, jogando uma Diana de vez em quando 

Postado

Observei todos os teus relatos e de fato fica muito nítido que teu problema não está nos hormônios em si, mas na sua cabeça. Teus exames estão até que ok, não é um problema hormonal.
Estando tudo ok da forma que estava, pensa na hipótese de até procurar terapia, que as vezes libido é mais coisa da nossa cabeça do que outra coisa.

Minha testo era 240ng e nunca tive problemas com libido, mas minha cabeça era bem boa. Comecei o uso com 250mg de enantato da Lander por conta da minha falta de disposição e do meu nivel baixo de testo, mas a libido nunca foi um problema.
TMJ

Postado
Em 11/02/2025 em 13:57, gabrielfb disse:

Observei todos os teus relatos e de fato fica muito nítido que teu problema não está nos hormônios em si, mas na sua cabeça. Teus exames estão até que ok, não é um problema hormonal.
Estando tudo ok da forma que estava, pensa na hipótese de até procurar terapia, que as vezes libido é mais coisa da nossa cabeça do que outra coisa.

Minha testo era 240ng e nunca tive problemas com libido, mas minha cabeça era bem boa. Comecei o uso com 250mg de enantato da Lander por conta da minha falta de disposição e do meu nivel baixo de testo, mas a libido nunca foi um problema.
TMJ

No caso os problemas de cabeça causados pelos colaterais dos 19 nor, principalmente a trembo. Mas sabendo isso fica mais fácil agora de contornar esses problemas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...