Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com a libido baixa desde final de outubro do ano passado, dificuldade em manter a ereção e borrachuda. Baseado nos valores dos exames abaixo e das informações sobre o que usei desde que comecei a tomar bola, o que posso fazer pra melhorar isso?

Estradiol: 46,00 pg/ml

Prolactina: 15,20 ng/ml

SHBGE: 9,4 nmol/l

Testo livre: 56,355 ng/dl

Testo total: superior a 1500 ng/dl

Comecei a tomar anabolizantes em fevereiro do ano passado. Nos primeiros 8 meses de uso minha libido estava no talo, completamente galudo e com ereção de pedra (2 meses usando 1 ml de testo e 1ml de deca por semana, 30 a 50mg de dbol pré treino, 6 meses usando 1 ml de Enan testo na semana e 1 ml de Enan trembo na semana com 50mg de Hemogenin pré treino, em certo momento aumentado pra 2ml de cada Enan trembo e Enan testo por semana). Quando comecei a sentir os sintomas da libido baixa e da ereção borrachuda eu estava usando enantato de testo e enantato de trembo já fazia uns 6 meses. Comecei com 1 ml semana de cada e depois passei pra 2ml semana de cada. Eu já tava pensando em dar um tempo da trembo antes de começar a sentir aí quando esses sintomas começaram eu cortei a trembo e troquei pela deca, 2ml semana (mesmo esquema 2 testo 2 deca). 4 semanas depois e parar o uso da trembo eu senti uma melhora na libido mas nada muito significativo. Achei que tinha dado uma normalizada e adicionei 2ml de bold e trembo ace ds/dn nesse protocolo da testo e da deca. Mas comecei a sentir os sintomas de libido muito baixa e dificuldade de manter a ereção novamente. Tava usando isso até o início desse ano quando tive que fazer uma cirurgia de emergência no apêndice, aí cortei todas essas drogas e só mantive 2ml de Enan de testo por semana depois que saí do hospital.  Não estou especificando os MGs porque eu usei 3 marcas desde que comecei a tomar bola (Lander, muscle e red shark) aí tem uma variação de mg entre elas.

Tudo que usei desde que comecei a tomar anabolizante em fevereiro do ano passado e quantos meses fiquei usando cada coisa. Não parei de usar em nenhum momento, fiz uso continuo só trocando as drogas e dosagens:

Deca, Enan testo e dbol (1 ml de cada injetável por semana, 30 a 50 mg de dbol pré treino) - 2 meses nesse protocolo 

Enan testo, Enan trembo, Hemogenin (1 ml de cada injetável por semana no começo depois aumentei pra 2 ml de cada semana, 50mg de hemo pré treino) - 6 meses (o Hemogenin só usei uma vez até acabar a cartela e depois cortei orais por um tempo)

Enan testo, deca e dbol (2 ml de cada injetável por semana, 50 dbol pré treino) - 1 mês 

Enan testo, deca, bold e trembo ace (2 ml de testo, 2 ml de bold, 2 ml de Deca por semana, trembo ace ds/dn) - 1 mês 

E agora como disse no texto estou desde que saí do hospital dia 7 de janeiro tomando 2 ml de testo na semana. Comecei a tomar tadala 5mg segunda feira uma vez por dia pela questão da ereção e também senti uma melhora de libido nesses últimos dias que completam um mês desde que cortei tudo e só deixei a testo, mas ainda assim muito abaixo do que gostaria 

Sei que ficou muito longo esse texto mas queria disponibilizar todas as informações que tenho pra caso seja útil pra auxiliarem no meu caso. Ficaria muito grato se me dessem uma direção do que posso fazer pra melhorar/normalizar a questão da libido, se devo tomar algum medicamento pra isso, não usar mais algum desses anabolizantes que mencionei etc

Postado

Eu iria de Maca + Tribulus, dosagem 1:1... 5g de cada. E usaria pontualmente a tadala no dia da bimbada, 20mg. Agora se bimbar todo dia, fica na de 5mg mesmo diária. Lembrando daquele maldito estudo em ratos, da formação de fibrose no corpo cavernoso, etc etc... Eu não pago pra ver por enquanto, deixa chegar nos cinquentinha ai penso sobre kkkk

Postado
Em 07/02/2025 em 15:39, Arruda01 disse:

Eu iria de Maca + Tribulus, dosagem 1:1... 5g de cada. E usaria pontualmente a tadala no dia da bimbada, 20mg. Agora se bimbar todo dia, fica na de 5mg mesmo diária. Lembrando daquele maldito estudo em ratos, da formação de fibrose no corpo cavernoso, etc etc... Eu não pago pra ver por enquanto, deixa chegar nos cinquentinha ai penso sobre kkkk

Quanto tempo ficar usando maca e tribulus?

E não precisaria de algo como cabergolina ou anastrozol? Pelos exames estradiol e prolactina não parecem estar tão ruins assim mas sei que geralmente recomendam cabergolina e anastro pra problemas de libido relacionado a anabolizante 

Sobre o tadala, como eu tô parado dos treinos por conta da cirurgia, pensei em usar essa dose de 5mg diária só pra manter a circulação de sangue ativa lá embaixo

Postado
Em 07/02/2025 em 15:56, protocolojackhanma disse:

Quanto tempo ficar usando maca e tribulus?

E não precisaria de algo como cabergolina ou anastrozol? Pelos exames estradiol e prolactina não parecem estar tão ruins assim mas sei que geralmente recomendam cabergolina e anastro pra problemas de libido relacionado a anabolizante 

Sobre o tadala, como eu tô parado dos treinos por conta da cirurgia, pensei em usar essa dose de 5mg diária só pra manter a circulação de sangue ativa lá embaixo

Como só ta com a testo no momento, não pensaria em usar cabergolina ou anastrozol no momento. Compensava depois fazer o exame e ver E2 e prolactina, pra se no caso voltar com tudo que estava tomando já entrar do jeito correto. A maca+tribulus (fonte confiável) é usável por muito tempo. Da pra ir usando agora, depois tentar tirar a dose e ver no que da, ou baixar. Caso volte com a nandrolona, aumenta a dose de novo, etc etc. Tem que ir testando. Mas nessas doses de 3 a 5g, já da uma boa arrumada na libido. Lembrando que ela é multifatorial também.

Postado
Em 07/02/2025 em 16:47, Arruda01 disse:

Como só ta com a testo no momento, não pensaria em usar cabergolina ou anastrozol no momento. Compensava depois fazer o exame e ver E2 e prolactina, pra se no caso voltar com tudo que estava tomando já entrar do jeito correto. A maca+tribulus (fonte confiável) é usável por muito tempo. Da pra ir usando agora, depois tentar tirar a dose e ver no que da, ou baixar. Caso volte com a nandrolona, aumenta a dose de novo, etc etc. Tem que ir testando. Mas nessas doses de 3 a 5g, já da uma boa arrumada na libido. Lembrando que ela é multifatorial também.

Aí no caso eu ficaria usando cabergolina e anastrozol pelo tempo que fosse utilizar essas drogas todas? Acho que as que mais afetam essa parte de libido são a trembo e a deca. A bold por mexer na seretonina pode acabar afetando também mas não li muito sobre ainda 

Postado (editado)
Em 07/02/2025 em 16:47, Arruda01 disse:

Esqueci de mandar na outra mensagem, mas você sabe algum lugar confiável pra comprar maca e tribulus? Já comprei uns manipulados na oficial pharma e lá tem essas duas porém em cápsula de 500mg. De lá seria confiável?

Editado por protocolojackhanma
Adicionei uma pergunta que tinha esquecido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...