Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dry da Nike ou Adidas. Não dão "CC" e a manga custa relaxar.

Tenho complexo de usar regata, talvez usaria se tivesse 50 de braço 

Editado por frankx
Postado (editado)
Em 28/02/2025 em 19:18, sldr disse:

Sou do tempo em que camisa de treino era abadá.

Época boa, num tinha essas fuleragem de termos em inglês, peso em libras e reps na reserva 

Editado por frankx
Postado
Em 13/03/2025 em 19:53, frankx disse:

Época boa, num tinha essas fuleragem de termos em inglês, peso em libras e reps na reserva 

sempre deixo uma rep na reserva nunca sei qdo vou precisar

Postado (editado)

Comecei com roupa velha

Os shots rasgavam o tempo todo  (gorda)

Aí meu marido foi me dando umas calças de presente e a  melhor pra mim é da Adidas, adapta em corpo de brasileira muito bem, tem um elastano bom que mesmo eu 15 kg mais magra continua servindo igual, não desbota por nada

Camisa uso a mais barata, tenho um ou outro top caro que ganhei e tenho dó de usar em academia

Pior roupa pra mim foi da Nike, tamanho, forma, conforto tudo ruim, tanto calça como top e regata feminina . Pra fazer bíceps na polia roçava o braço queimava tudo, nem roupa de feira me fez isso. 

Pra homem o pessoal fala muito da Insider, que compensa pela durabilidade e conforto

Editado por Rambaoretorno
Postado
Em 21/02/2025 em 14:18, andersonluisr disse:

Cara eu comprei 5 plus size porque é foda achar camisa comprida pra mim (194 de altura) fiquei muito satisfeito com a entrega do produto. essa dica foi ouro de mais 

total da compra deu 147$ com frete

Pro dia a dia e treino essas tem o melhor custo benefício na minha opinião.

De bermuda fica de olho nas promoções da beclot costuma sair por 20 reais a bermuda de compressão.

Postado
Em 13/03/2025 em 21:07, Beerus disse:

De bermuda fica de olho nas promoções da beclot costuma sair por 20 reais a bermuda de compressão.

Vlw pela dica. Os caras estão com uma promoção muito legal!

Postado
Em 13/03/2025 em 21:07, Beerus disse:

Vou me arriscar a comprar umas 3 bermudas, sou bem alto e meu problema sempre foi com o comprimento das bermudas. não curto muito nada muito acima do joelho

tomara que n sejam la muito curtas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...