Vecchio Postado Fevereiro 6, 2025 às 14:03 Postado Fevereiro 6, 2025 às 14:03 Prezado bronco bom dia, Não sei precisar o dia a partir do qual começou o sintoma que irei descrever. Acho que começou nesta semana. Ao tentar acessar o fórum, o navegador fica ali, tentando, até dar time-out. Ocorreu no Chrome. Tentei no Firefox e foi a mesma coisa. Este problema ocorreu em dois dias distintos, no horário noturno, entre 18:00 e 21:00h. Entretanto, ao acessar agora pela manhã - um horário que é complicado pra mim - eu consegui abrir e estou escrevendo este lamento pra ver se você pode saber qual é a causa. Será que tem a ver com um excesso de visitas que antigamente derrubava o fórum? Lembra que antigamente os acessos eram tantos que tinha vezes que o site caía? Obs: curiosamente, ao abrir uma sessão de navegação anônima, o fórum abriu! Não fui adiante, não efetuei o login, mas abriu. Abç T. Wall reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 6, 2025 às 14:17 Postado Fevereiro 6, 2025 às 14:17 Em 06/02/2025 em 11:03, Vecchio disse: Obs: curiosamente, ao abrir uma sessão de navegação anônima, o fórum abriu! Não fui adiante, não efetuei o login, mas abriu. Há um tempo venho passando por uma situação parecida, não sei se tem correlação. Não consigo acessar a página inicial do fórum no celular quando estou logado na minha conta. No celular, só consigo acessar a pagina inicial abrindo em guia anônima. Logado na minha conta no celular só consigo acessar o fórum através de outros links, como esse aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/discover/ No PC consigo acessar a página inicial logado na minha conta normalmente, só ocorre no celular mesmo. Vecchio reagiu a isso 1
natalliacarv Postado Fevereiro 6, 2025 às 15:31 Postado Fevereiro 6, 2025 às 15:31 Pelo celular eu uso o aplicativo de navegador do fórum, geralmente não tenho problemas. Porém vejo que as vezes o fórum parece que não responde ao comando de ir para a página inicial e de recarregá-la. Vecchio reagiu a isso 1
Administrador Solução Hipertrofia.org Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:03 Administrador Solução Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:03 Estou observando os logs do servidor, mas, por enquanto, não há erros que indiquem que algum serviço parou de funcionar ou houve sobrecarga em horários de pico. Por enquanto, não houve erros por aqui também. Vou continuar investigando e conto com a ajuda de vocês, caso encontrem CÓDIGOS DE ERROS. Isso ajuda demais ao diagnosticar se houve problemas no servidor ou no lado do usuário. Para quem tem problemas que são resolvidos ao usar o modo anônimo: experimentem limpar o cache do navegador/remover arquivos temporários.
Faellek Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:16 Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:16 Em 06/02/2025 em 11:03, Vecchio disse: Prezado bronco bom dia, Não sei precisar o dia a partir do qual começou o sintoma que irei descrever. Acho que começou nesta semana. Ao tentar acessar o fórum, o navegador fica ali, tentando, até dar time-out. Ocorreu no Chrome. Tentei no Firefox e foi a mesma coisa. Este problema ocorreu em dois dias distintos, no horário noturno, entre 18:00 e 21:00h. Entretanto, ao acessar agora pela manhã - um horário que é complicado pra mim - eu consegui abrir e estou escrevendo este lamento pra ver se você pode saber qual é a causa. Será que tem a ver com um excesso de visitas que antigamente derrubava o fórum? Lembra que antigamente os acessos eram tantos que tinha vezes que o site caía? Obs: curiosamente, ao abrir uma sessão de navegação anônima, o fórum abriu! Não fui adiante, não efetuei o login, mas abriu. Abç Passei por esse problema um tempo atrás, foi só limpar o cache do navegador e deu bom. Vecchio reagiu a isso 1
ra.rhim Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:22 Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:22 Em 06/02/2025 em 12:31, natalliacarv disse: Pelo celular eu uso o aplicativo de navegador do fórum, geralmente não tenho problemas. Porém vejo que as vezes o fórum parece que não responde ao comando de ir para a página inicial e de recarregá-la. Same. Uso pela opção de atalho na tela inicial no celular e não tenho problemas, única parada que acontece, é isso que vc comentou, certas vezes não responde quando volto para página inicial. Vecchio reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:32 Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:32 Caso ocorra, deem uma olhada no inspecionar do navegador pra ver se tem alguma requisição dando algum tipo de erro. Vecchio reagiu a isso 1
Vecchio Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:51 Autor Postado Fevereiro 6, 2025 às 17:51 Cache limpa. Mais de 5 GB. Se bobear devia ter até coisa do Orkut lá... Mais tarde entro pra ver se funcionará à noite Valeu meus amiguinhos
ThorMitologicamenteAcurado Postado Fevereiro 6, 2025 às 18:26 Postado Fevereiro 6, 2025 às 18:26 Em 06/02/2025 em 14:03, Hipertrofia.org disse: Para quem tem problemas que são resolvidos ao usar o modo anônimo: experimentem limpar o cache do navegador/remover arquivos temporários. Limpei os cookies e resolveu meu problema. Valeu Bronco!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora