Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc pode malhar todo dia, desde que um dia você você malhe um tipo de musculo e no outro dia malhe outro diferente.
A alimentação tambem é importantíssima nesse processo.

exemplo: num dia você malha biceps e costa e no outro triceps e peitoral e por ai vai

Nunca malhe os mesmos grupos musculares em dias seguidos!

• 3 anos depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='tcholgas' timestamp='1215476365' post='21715']
Eu to malhando a 6 meses, o comeco foi série de adaptação, mas tem 3 meses que to malhando a série AB...

A-Peito, tríceps,ombro e coxa...
B-Costas,bíceps e panturrilha...

Postei isso já antes e o povo falo que tava meio puxado e tal...agora fiz a reavaliação na minha academia e o cara não mudou a série, só os exercícios nela...

Queria saber se essa série AB é boa pra mim que ja malho a 6 meses e malho todo dia (Segunda a sexta)...

Se não, vcs poderiam me indicar uma série boa pra malhar? Esse negócio de malhar todo dia é bom ou ruim(Pra crescer)?E também, malhar com menos peso, mas com 50segundos de intervalo entre os exercícios é uma boa? vlww
[/quote]
[quote name='tcholgas' timestamp='1215476365' post='21715']
Eu to malhando a 6 meses, o comeco foi série de adaptação, mas tem 3 meses que to malhando a série AB...

A-Peito, tríceps,ombro e coxa...
B-Costas,bíceps e panturrilha...

Postei isso já antes e o povo falo que tava meio puxado e tal...agora fiz a reavaliação na minha academia e o cara não mudou a série, só os exercícios nela...

Queria saber se essa série AB é boa pra mim que ja malho a 6 meses e malho todo dia (Segunda a sexta)...

Se não, vcs poderiam me indicar uma série boa pra malhar? Esse negócio de malhar todo dia é bom ou ruim(Pra crescer)?E também, malhar com menos peso, mas com 50segundos de intervalo entre os exercícios é uma boa? vlww

Faalae fera blz? então estou malhando a 1 mês e ja to no treino ABC te aconselho a trocar de academia e procurar outra opção porque vc ja esta malhando a 6 meses tem q aumenta os treinos Tipo treino A Peito e costas Treino B Biceps e triceps e Treino C Pernas e ombros e te aconselho tbm a alternar fazer esteita e bicicletas é muito bom para aumentar a resistência Fisica Vlw abraços!
[/quote]

Faalae fera blz? então estou malhando a 1 mês e ja to no treino ABC te aconselho a trocar de academia e procurar outra opção porque vc ja esta malhando a 6 meses tem q aumenta os treinos Tipo treino A Peito e costas Treino B Biceps e triceps e Treino C Pernas e ombros e te aconselho tbm a alternar fazer esteita e bicicletas é muito bom para aumentar a resistência Fisica Vlw abraços!

• 2 anos depois...
Postado

Tu só corre o risco de perder todos os ganhos malhando todo dia. O ideal eh malhar de 3 a 5 x na semana. Essa história de divisão de grupos musculares é coisa de quem não sabe nada. IMPOSSÍVEL conseguir dividir tudo de modo a não trabalhar o mesmo músculo diversas vezes na semana, malhando todo dia, isso se torna impossível. Exemplo: Tu malha costas mas já trabalha antebraço, bíceps, trapézio e uma parte do ombro, esses músculos secundários não irão ter o descanso necessário. O ESSENCIAL na musculação é o DESCANSO, mais importante que o próprio treino. Lembre-se que boa parte dos fisioculturistas treinam 5 x na semana, existe uma explicação neurológica para isso, mas confesso que não sei expôr de maneira clara. Basicamente teu corpo no geral se desgasta tanto que não consegue se recuperar e utiliza do próprio músculo como reserva de energia para o treino. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...