Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Todo Dia?

tcholgas

Posts Recomendados

[quote name='MikeTyson' post='22162' date='11 07 08']7 dias por semana é muito, ninguém faz isso, 5 ou 6 dias é mehor e se você for fazer 5-6 dias troca o treino pra ABC, um exemplo de ABC show é esse aqui:

A- Peito e Bíceps
B- Costa e Tríceps
C- Perna e Ombros

Se o seu objetivo é Hipertrifa AB não vai ficar ser legal porque da pouco tempo pra recuperação e muito menos o tempo extra necessário para o crescimento muscular.[/quote]

pelo que eu saiba o tempo pra ter descanso é de 1 dia pra cima, mais tbm no treino ABC vc faz 3 a 4 exercicos pra cada parte ne, ja no AB vc faz 2 a 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='aiky' post='22159' date='11 07 08']cara prefiro AB pq treino mais na semana, ABC você so treina uma vez.

minha serie so é de AB só fiz uma ABC e gostei mais depois que o cara me explico e tals eu preferi a AB

e ja malho a 1 ano[/quote]
ta, ele te explico tudo, blz. mas em termos de resultados, sao satisfatórios? por que isso q importa. teoria eh uma coisa, pratica eh outra.
Quais foram os seus ganhos nesse período com a serie ab? em termos de massa magra.

eu ja fiz esse treino tambem, nao gostei, passei mal por overtrainnig e ainda por cima os meus ganhos foram insignificantes.

e outra coisa, malhar muito num significa ganhar muito.

Mesmo q vc malhe so uma, ou duas vezes no maximo na semana eh mais vantajoso q o treino ab. sem duvida nenhuma!!!

Link para o comentário

Eu não tenho tendencia pra ganhar massa, ai so malhava msm pra tentar ganhar mais ganhava pouco, so começei a ganhar massa qd eu começei a tomar suplementos, pq depois que eu saia da academia nao comia nada ai ficava foda de repor as energias, sem contar que eu fazia muay thai tbm, so começei a ganhar massa no final do ano passado, sem contar que tenho problema no coraçao por isso nao tomei suplementos qd começei a malhar, so fui tomar depois que eu fiz a ablação, ai agora começei com a creatina e tals, o que eu nao gosto do treino AB sao as pernas que eu malho todo dia da mo preguiça de malhar perna ficar colocando peso pra la e pra k, vo ver se na nova serie ele coloca de perna so maquina

Link para o comentário

[quote name='aiky' post='22169' date='11 07 08']Eu não tenho tendencia pra ganhar massa, ai so malhava msm pra tentar ganhar mais ganhava pouco, so começei a ganhar massa qd eu começei a tomar suplementos, pq depois que eu saia da academia nao comia nada ai ficava foda de repor as energias, sem contar que eu fazia muay thai tbm, so começei a ganhar massa no final do ano passado, sem contar que tenho problema no coraçao por isso nao tomei suplementos qd começei a malhar, so fui tomar depois que eu fiz a ablação, ai agora começei com a creatina e tals, o que eu nao gosto do treino AB sao as pernas que eu malho todo dia da mo preguiça de malhar perna ficar colocando peso pra la e pra k, vo ver se na nova serie ele coloca de perna so maquina[/quote]
num sei nao aiky, num posso te garantir isso com certeza, mas eu acho q vc precisa rever seus conceitos sobre hipertrofia ou pesquisar mais sobre o tema!
abracos

Link para o comentário

nosso corpo precisa de treino, descanço e uma boa alimentação, em suma eh esse o objetivo desse fórum,
esclarecer nossas dúvidas quanto a esses pontos, o treino não eh td,
então diria que não deve considerar que se fizer AB 2X só pq faz mais vezes por semana irá ter melhor ganhos,
se o seu treino ficar realmente intenso, ACB 1X seria o melhor indicado ou um ABCD, depende da pessoa

e outra Aiky, como o dogão fla, acho que vc deve rever seus conceitos quanto a hipertrofia
se deseja obter ganhos, deve-se se esforçar para isso, ter dificuldade de ganhos de massa, não eh desculpa,
bem claro que há realmente aqueles mais propenços a aumento de massa muscular, porém como vc pretende crescer
se não se alimenta direito, e outra, deve fazer o que vc gosta, não pegar pesado por preguiça, não eh espirito de lutador
sei muito bem o quanto todos suaram aqui assim como eu suei e suo sempre pra sempre obter os melhores resultados,
nunca estando satisfeito com seus ganhos, estar faminto sempre, avalie seus objetivos e seja feliz,

PS: não encare como uma crítica, mas como um insentivo a se esforçar e acreditar em vc mesmo ;)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...