Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='MikeTyson' post='22162' date='11 07 08']7 dias por semana é muito, ninguém faz isso, 5 ou 6 dias é mehor e se você for fazer 5-6 dias troca o treino pra ABC, um exemplo de ABC show é esse aqui:

A- Peito e Bíceps
B- Costa e Tríceps
C- Perna e Ombros

Se o seu objetivo é Hipertrifa AB não vai ficar ser legal porque da pouco tempo pra recuperação e muito menos o tempo extra necessário para o crescimento muscular.[/quote]

pelo que eu saiba o tempo pra ter descanso é de 1 dia pra cima, mais tbm no treino ABC vc faz 3 a 4 exercicos pra cada parte ne, ja no AB vc faz 2 a 3

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='aiky' post='22159' date='11 07 08']cara prefiro AB pq treino mais na semana, ABC você so treina uma vez.

minha serie so é de AB só fiz uma ABC e gostei mais depois que o cara me explico e tals eu preferi a AB

e ja malho a 1 ano[/quote]
ta, ele te explico tudo, blz. mas em termos de resultados, sao satisfatórios? por que isso q importa. teoria eh uma coisa, pratica eh outra.
Quais foram os seus ganhos nesse período com a serie ab? em termos de massa magra.

eu ja fiz esse treino tambem, nao gostei, passei mal por overtrainnig e ainda por cima os meus ganhos foram insignificantes.

e outra coisa, malhar muito num significa ganhar muito.

Mesmo q vc malhe so uma, ou duas vezes no maximo na semana eh mais vantajoso q o treino ab. sem duvida nenhuma!!!

Postado

Eu não tenho tendencia pra ganhar massa, ai so malhava msm pra tentar ganhar mais ganhava pouco, so começei a ganhar massa qd eu começei a tomar suplementos, pq depois que eu saia da academia nao comia nada ai ficava foda de repor as energias, sem contar que eu fazia muay thai tbm, so começei a ganhar massa no final do ano passado, sem contar que tenho problema no coraçao por isso nao tomei suplementos qd começei a malhar, so fui tomar depois que eu fiz a ablação, ai agora começei com a creatina e tals, o que eu nao gosto do treino AB sao as pernas que eu malho todo dia da mo preguiça de malhar perna ficar colocando peso pra la e pra k, vo ver se na nova serie ele coloca de perna so maquina

Postado

[quote name='aiky' post='22169' date='11 07 08']Eu não tenho tendencia pra ganhar massa, ai so malhava msm pra tentar ganhar mais ganhava pouco, so começei a ganhar massa qd eu começei a tomar suplementos, pq depois que eu saia da academia nao comia nada ai ficava foda de repor as energias, sem contar que eu fazia muay thai tbm, so começei a ganhar massa no final do ano passado, sem contar que tenho problema no coraçao por isso nao tomei suplementos qd começei a malhar, so fui tomar depois que eu fiz a ablação, ai agora começei com a creatina e tals, o que eu nao gosto do treino AB sao as pernas que eu malho todo dia da mo preguiça de malhar perna ficar colocando peso pra la e pra k, vo ver se na nova serie ele coloca de perna so maquina[/quote]
num sei nao aiky, num posso te garantir isso com certeza, mas eu acho q vc precisa rever seus conceitos sobre hipertrofia ou pesquisar mais sobre o tema!
abracos

Postado

nosso corpo precisa de treino, descanço e uma boa alimentação, em suma eh esse o objetivo desse fórum,
esclarecer nossas dúvidas quanto a esses pontos, o treino não eh td,
então diria que não deve considerar que se fizer AB 2X só pq faz mais vezes por semana irá ter melhor ganhos,
se o seu treino ficar realmente intenso, ACB 1X seria o melhor indicado ou um ABCD, depende da pessoa

e outra Aiky, como o dogão fla, acho que vc deve rever seus conceitos quanto a hipertrofia
se deseja obter ganhos, deve-se se esforçar para isso, ter dificuldade de ganhos de massa, não eh desculpa,
bem claro que há realmente aqueles mais propenços a aumento de massa muscular, porém como vc pretende crescer
se não se alimenta direito, e outra, deve fazer o que vc gosta, não pegar pesado por preguiça, não eh espirito de lutador
sei muito bem o quanto todos suaram aqui assim como eu suei e suo sempre pra sempre obter os melhores resultados,
nunca estando satisfeito com seus ganhos, estar faminto sempre, avalie seus objetivos e seja feliz,

PS: não encare como uma crítica, mas como um insentivo a se esforçar e acreditar em vc mesmo ;)

Postado

eu so to me esforsando no começo do ano, pq antigamente eu faltava mto!! ia so 3x na semana era foda, ai nao comia nada depois, mais nesse ano to tendo um ganho legal até

• 3 semanas depois...
Postado

não existe nenhum manual de treino pra deixa forte.mas o seu objetivo pode ser conquistado a cada dia com muito esforço.

não existe nenhum manual de treino pra deixa forte.mas o seu objetivo pode ser conquistado a cada dia com muito esforço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...