Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dizem que a creatina faz com que ocorra retenção de líquido nos músculos, dando a eles uma dimensão maior. Mas se depois de um tempo eu parar de tomar, o músculo perde o volume ganho??

E se eu fizer um exame de creatinina, vai dar alterado?

Valeu!

Publicidade

Postado

com a retenção hidrica do musculo há uma maior absorção de nutrientes e a criação de uma condição especial pro musculo se desenvolver melhor .. ou seja.. quando mais irrigado o musculo se desenvolve melhor...

quando vc para com a creatina vc perde a a capacidade da retenção hidrica porem nao perde aquilo que vc ganho com o uso da creatina .. o resultado é normalmente uma melhor definição muscular com a perda da agua

a creatinina é o resultado do uso da creatina .. si vc toma uma sobre dose, como é o caso da suplementação, no seu organismo é encontrado mais creatinina ... si vc corta o uso as taxas de creatinina se reduzem a quantidade produzida naturalmente pelo corpo.

Postado
com a retenção hidrica do musculo há uma maior absorção de nutrientes e a criação de uma condição especial pro musculo se desenvolver melhor .. ou seja.. quando mais irrigado o musculo se desenvolve melhor...

quando vc para com a creatina vc perde a a capacidade da retenção hidrica porem nao perde aquilo que vc ganho com o uso da creatina .. o resultado é normalmente uma melhor definição muscular com a perda da agua

a creatinina é o resultado do uso da creatina .. si vc toma uma sobre dose, como é o caso da suplementação, no seu organismo é encontrado mais creatinina ... si vc corta o uso as taxas de creatinina se reduzem a quantidade produzida naturalmente pelo corpo.

nao concordo com sua resposta,pois ja tomei creatina tive um resultado otimo mas depois de parar de tomar perdi o que tinha ganho, creatina tem efeito temporario, e olha q ocorreu com mais 2 colegas meus a mesma coisa

• 1 ano depois...
Postado

Se não me engano o chacall tomou creatina e só perdeu 500grs quando parou.

Perder força é absolutamente normal, pois esse é o efeito da creatina.

Seria o mesmo que tomar termogenico e depois que parar de tomar o efeito de queima de gordura aconteceria sempre, totalmente absurdo né?

Postado

[quote name='Johann' post='78298' date='15/02/09']desculpa ressucitar o topico euheeueh

vou parar de tomar tambe e to com medo de perder massa e nao aguentar os pesos q eu tava fazendo por ela da forca tambem[/quote]

A entao manda a creatina aqui pra mim! Rio de Janeiro!

Postado

Pera ai, dexa ver se entendi, o cara nao vai tomar a creatina que comprou ?
pq qdo acabar vai ficar fraco ? aff

Toma o bagulho cara!

Seguinte situação:
Vc levanta 20 kg em determinado exercicio. Após 1 mes treinando sem creatina vc consguirá levantar 25 kg
Mas se vc tiver tomando creatina vc levantará 30kg.
Após parar com a creatina vc estará levantando 28kg

Valeu ou não valeu a pena??

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Eu tava tomando uma importada da dymatize, quando comecei a tomar tava com 33,5 de braço tomei por quase dois meses quando acabou meu braço tava beirando os 37 cm foram bons ganhos, fiz a saturação sei que muitos acreditam que funciona e muitos que não, mas o dono da loja que comprei recomendou então eu fiz pra testar, quando comecei a tomar eu levantava 24 kg no supino hoje estou levantando 35 kg fazem duas semanas que acabou não senti perda de força mas meu braço diminuiu 1cm vou esperar mais duas semanas pra voltar a tomar, mas tô querendo importar é muito mais barata.

Editado por Thor*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...