Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço uso contínuo de testo (dura de farmácia) há pouco mais de 2 anos. 250mg a 500mg / semana. Ano passado fiz uma experiência com primobolan (lander) que acabou não sendo legal. Comecei com 100mg e cheguei até 300mg / sem. Acabou baixando demais meu estradiol o que ferrou totalmente com minha libido e ereção, fiquei na merda mesmo. Tirei a primo e a situação se normalizou depois de umas 6 semanas. Agora to pensando em testar masteron (lander), de 100mg a 200mg. Gostaria de saber qual é a experiência de vcs com masteron. Baixa muito o estradiol também? Traz algum impacto (positivo ou negativo) na libido? A proporção 1:1 seria uma boa ou seria melhor deixar a testo de base mesmo (maior mg)? Já vi gente comentando que masteron poderia ter esse efeito também de baixar demais o estradiol , o que ferraria a libido, principalmente nessa proporção 1:1. Outras pessoas alegam que master melhora muito a libido, mesmo no 1:1. Enfim, queria saber a opinião e a experiência de vcs com masteron, principalmente sobre essa questão de baixar ou não estradiol e melhorar ou piorar libido. Agradeço quem puder contribuir. 

Publicidade

Postado (editado)

Tópico bem mastigadinho sobre masteron.

Ele PODE controlar ginecomastia, não ocorre em todos os individuos, isso não quer dizer que ele vai suprmir o estradiol, e mesmo com primobolan é bem incomum de ocorrer com dose baixa como ocorreu contigo.

Masteron é um fármaco bem bacana, poucos colaterais e normalmente causa melhora na libido, como libido é multifatorial, não é regra assim como os outros benefícios e colaterais que variam individualmente.

Dose mínima pra homens 300mg/sem, aplicação no mínimo 3x na semana sendo o ideal pelo menos dsdn.

EU não usaria menos de 500mg/sem de masteron, não vejo nenhuma vantagem relevante, EXCETO como auxiliar em protocolos com trembolona ou em alguns casos com nandrolona.

Ainda assim, abaixo de 300mg/sem nem pra auxiliar de protocolo.

É um fármaco bom, trás um resultado bacana, limpo, porém é uma droga relativamente cara pela dose usual e desconfortável para alguns pela frequência de aplicação.

Os resultados estéticos do masteron não são tão evidentes em individuos com o BF 15%+, é um fármaco que trás um bom resultado em quem faz dieta e treina como se deve, mantendo um bf controlado.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...