TAB 0 Postado Fevereiro 5, 2025 às 18:48 Postado Fevereiro 5, 2025 às 18:48 Faço uso contínuo de testo (dura de farmácia) há pouco mais de 2 anos. 250mg a 500mg / semana. Ano passado fiz uma experiência com primobolan (lander) que acabou não sendo legal. Comecei com 100mg e cheguei até 300mg / sem. Acabou baixando demais meu estradiol o que ferrou totalmente com minha libido e ereção, fiquei na merda mesmo. Tirei a primo e a situação se normalizou depois de umas 6 semanas. Agora to pensando em testar masteron (lander), de 100mg a 200mg. Gostaria de saber qual é a experiência de vcs com masteron. Baixa muito o estradiol também? Traz algum impacto (positivo ou negativo) na libido? A proporção 1:1 seria uma boa ou seria melhor deixar a testo de base mesmo (maior mg)? Já vi gente comentando que masteron poderia ter esse efeito também de baixar demais o estradiol , o que ferraria a libido, principalmente nessa proporção 1:1. Outras pessoas alegam que master melhora muito a libido, mesmo no 1:1. Enfim, queria saber a opinião e a experiência de vcs com masteron, principalmente sobre essa questão de baixar ou não estradiol e melhorar ou piorar libido. Agradeço quem puder contribuir.
tmz 8.881 Postado Fevereiro 5, 2025 às 19:05 Postado Fevereiro 5, 2025 às 19:05 (editado) Tópico bem mastigadinho sobre masteron. Ele PODE controlar ginecomastia, não ocorre em todos os individuos, isso não quer dizer que ele vai suprmir o estradiol, e mesmo com primobolan é bem incomum de ocorrer com dose baixa como ocorreu contigo. Masteron é um fármaco bem bacana, poucos colaterais e normalmente causa melhora na libido, como libido é multifatorial, não é regra assim como os outros benefícios e colaterais que variam individualmente. Dose mínima pra homens 300mg/sem, aplicação no mínimo 3x na semana sendo o ideal pelo menos dsdn. EU não usaria menos de 500mg/sem de masteron, não vejo nenhuma vantagem relevante, EXCETO como auxiliar em protocolos com trembolona ou em alguns casos com nandrolona. Ainda assim, abaixo de 300mg/sem nem pra auxiliar de protocolo. É um fármaco bom, trás um resultado bacana, limpo, porém é uma droga relativamente cara pela dose usual e desconfortável para alguns pela frequência de aplicação. Os resultados estéticos do masteron não são tão evidentes em individuos com o BF 15%+, é um fármaco que trás um bom resultado em quem faz dieta e treina como se deve, mantendo um bf controlado. Editado Fevereiro 5, 2025 às 19:16 por tmz cadumonteiro e user651 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora