Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo 0 colaterais.

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado
Em 05/02/2025 em 20:27, Oliveiralan disse:

@tmz qual o mínimo de tempo aceitavel

pra um protocolo curto de ace trembo mesmo ? Acha que compensa 4

5-10 semanas, pra uma dieta altamente restrita, nesse mesmo tempo ? 

pergunta não foi pra mim mais valos lá...

é melhor 300 por 10 semanas que 600 por 5 semanas 
qualquer farmaco eu recomendo ao menos 10 semanas 

corpo não consegue aproveitar todo potencial do fármaco em período muito curto de uso 

Postado
Em 06/02/2025 em 10:05, Stein disse:

pergunta não foi pra mim mais valos lá...

é melhor 300 por 10 semanas que 600 por 5 semanas 
qualquer farmaco eu recomendo ao menos 10 semanas 

corpo não consegue aproveitar todo potencial do fármaco em período muito curto de uso 

Quando mais resposta melhor, valeuuu

• 4 semanas depois...
Postado
Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse:

Opa galera, tudo bem? Quero relatar aqui que estou na quinta semana de aplicação de trembolona, 0,7ml em 3x na semana, e obtive nenhum colateral, sequer a famosa tosse veio. Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. 

Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha.

trembo falsa, 100%

Postado
Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse:

Opa galera, tudo bem? Quero relatar aqui que estou na quinta semana de aplicação de trembolona, 0,7ml em 3x na semana, e obtive nenhum colateral, sequer a famosa tosse veio. Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. 

Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha

Sequei e minha pele ficou com aspecto colado usando trembo enquanto tava comendo 5000 calorias por dia. É, amigo, acho que seu aluno te sacaneou 

Postado

O que mais me surpreende disso tudo é você mandar uma trembo que ganhou sem saber a procedência e nem direito como funciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...