Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo 0 colaterais.

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tudo bem? Quero relatar aqui que estou na quinta semana de aplicação de trembolona, 0,7ml em 3x na semana, e obtive nenhum colateral, sequer a famosa tosse veio. Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. 

Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha.

• Solução
Postado (editado)
Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse:

Opa galera, tudo bem? Quero relatar aqui que estou na quinta semana de aplicação de trembolona, 0,7ml em 3x na semana, e obtive nenhum colateral, sequer a famosa tosse veio. Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. 

Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha.

Se dieta e treino estiverem adequados para o resultado q vc quer, ela deveria ter dado algum efeito sim, com 5 semanas é nítido a diferença.. Mas tbm não sei qual o nivel do seu shape, se estiver acima do peso fica dificil ver o resultado.

O sal não tem cor, se tiver com algum cor é corante.. os oleos tem um leve cor, mas bem claro.. então tbm não significa nada.
não se apegue aos colaterais, mas sim aos resultados. 
Possivelmente é falsa. 

Vc pode fazer exame de colesterol a trembo afeta bastante hdl e ldl.

Editado por Gymrat Focado
Postado

sequer a famosa tosse veio

Nunca tive. Não é algo 100%, talvez das trembos das antigas.

Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. 

Macros?

Depende, a da Muscle é verde...Mas como você ganhou eu chutaria que o cara ou te odeia ou só te passou porque é óleo puro.

Postado

trembo tem cheiro de mijo de rato radioativo do himalaia man e geralmente tem uma cor diferente 

oq da pra fazer é exame de prolactina e ver se ta alterada, ela da uma subida neste marcador 

mas, porém, entretanto vc n sabe manipular a dieta corretamente, talvez esse seja o erro... droga ajuda, mas n faz milagre 

Postado

Trembo não é droga pra iniciante, você vai ver resultado relevante se tiver estrutura e BF controlado, se não tiver shape pra trembo no máximo vai ficar com mais sudorese e um suor bem fedido.

Os colaterais psicológicos variam de pessoa pra pessoa e normalmente numa doses dessas em tão pouco tempo são pouco pronunciados.

Raramente quem está tendo colateral psicológico com trembo percebe viu... quem percebe esses colaterais é quem convive com quem ta usando.

É extremamente raro alguém se tocar que ta sendo afetado pela trembo.

Postado
Em 05/02/2025 em 20:27, Oliveiralan disse:

@tmz qual o mínimo de tempo aceitavel

pra um protocolo curto de ace trembo mesmo ? Acha que compensa 4

5-10 semanas, pra uma dieta altamente restrita, nesse mesmo tempo ? 

Se tiver estrutura e o bf estiver baixo, 4 semanas já da um brilho, ideal 6-8.
300mg/sem de acetato. 

Postado

ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha.

trembolona sem colateral é produto falso
triste realidade 

a cor não tem a ver com a qualidade 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...