Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo 0 colaterais.

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tudo bem? Quero relatar aqui que estou na quinta semana de aplicação de trembolona, 0,7ml em 3x na semana, e obtive nenhum colateral, sequer a famosa tosse veio. Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. 

Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha.

Publicidade

• Solução
Postado (editado)
Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse:

Opa galera, tudo bem? Quero relatar aqui que estou na quinta semana de aplicação de trembolona, 0,7ml em 3x na semana, e obtive nenhum colateral, sequer a famosa tosse veio. Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. 

Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha.

Se dieta e treino estiverem adequados para o resultado q vc quer, ela deveria ter dado algum efeito sim, com 5 semanas é nítido a diferença.. Mas tbm não sei qual o nivel do seu shape, se estiver acima do peso fica dificil ver o resultado.

O sal não tem cor, se tiver com algum cor é corante.. os oleos tem um leve cor, mas bem claro.. então tbm não significa nada.
não se apegue aos colaterais, mas sim aos resultados. 
Possivelmente é falsa. 

Vc pode fazer exame de colesterol a trembo afeta bastante hdl e ldl.

Editado por Gymrat Focado
Postado

sequer a famosa tosse veio

Nunca tive. Não é algo 100%, talvez das trembos das antigas.

Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. 

Macros?

Depende, a da Muscle é verde...Mas como você ganhou eu chutaria que o cara ou te odeia ou só te passou porque é óleo puro.

Postado

trembo tem cheiro de mijo de rato radioativo do himalaia man e geralmente tem uma cor diferente 

oq da pra fazer é exame de prolactina e ver se ta alterada, ela da uma subida neste marcador 

mas, porém, entretanto vc n sabe manipular a dieta corretamente, talvez esse seja o erro... droga ajuda, mas n faz milagre 

Postado

Trembo não é droga pra iniciante, você vai ver resultado relevante se tiver estrutura e BF controlado, se não tiver shape pra trembo no máximo vai ficar com mais sudorese e um suor bem fedido.

Os colaterais psicológicos variam de pessoa pra pessoa e normalmente numa doses dessas em tão pouco tempo são pouco pronunciados.

Raramente quem está tendo colateral psicológico com trembo percebe viu... quem percebe esses colaterais é quem convive com quem ta usando.

É extremamente raro alguém se tocar que ta sendo afetado pela trembo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...