PiiN23 Postado Fevereiro 4, 2025 às 11:37 Postado Fevereiro 4, 2025 às 11:37 Boa galera, fiz ano passado e estou para falar minha experiência podendo ajudar alguém ou para quem tiver dúvidas mesmo. Primeiramente vou falar resumidamente minha trajetória, comecei na academia pra tratar depressão (luto pós morte do meu irmao) e entrei no fisiculturismo quando meu pai faleceu (2 anos após meu irmao)... no intuito de me "afundar" em uma coisa boa, já que o luto nos faz, afundar na maioria em coisas ruins.. No começo fiz a besteira de usar Sarms, usei quase todos os mais fortes, tive resultados ? Sim, mínimos e saúde zuada, não valeu nem um pouco a pena a grana gasta, entao comecei consultoria quando percebi que precisava melhorar alimentaçãopara ter ganhos melhores, e quando me apaixonei pelo processo, pela musculação, fiz ciclos sempre conservadores tendo ótimos resultados, dieta sigo há uns 4 anos anos certinho, lógico que tem momentos que "relaxamos" mas a mente do atleta mesmo relaxando segue 80% da dieta.. perdi um dos meus trampos que caiu 60% minha renda, para ajudar minha esposa está indo pro 8 mês sem receber. Então grana curta e tinha 3 bujao de deca parado, terminei a testo fiquei 4 semanas limpo e iniciei deca only, 2 ml na semana divido em 2 aplicações Fiz deca only durante 16 semanas, muitas vezes aplicava 1 ml na semana apenas para economizar, mantive muito bem os resultados e me senti bem, pois haviam pessoas que diziam que eu estava crescendo apesar da minha noia de achar estar regredindo.. Nesse tempo percebi que voltei ao normal em relação à ser libido sabe,com testo a gente fica tarado kkkkk mais somente com deca eu fiquei normal, semore tive libido alta, inclusive minha esposa nunca reclamou e eu sempre compareci quando precisei, foi um acordo nosso, que no primeiro sinal que ela me dissesse eu iria parar.. porém segui tudo nem tranquilo em relação ao sexo/libido sem passar sufoco nem nada.... somente perto da semana 14 senti pegar mais em relação a libido, porém foi na época que tudo começou a piorar em relação a grana, e é foda, dinheiro quando pega a gente fica com a cabeça ferrada... porém isso me fez perceber que o problema principal era grana e não a deca por si só, claro que ela podia estar ajudando mas como estava finalizando foi de boa. Mantive abaixo dos 11% de BF nesse tempo, fiz deca only principalmente pelo motivo de grana e que tenho visto quw o problema era colocar pouca testo junto, isso que dava o famoso deca Dick na maioria dos casos e não por ser apenas deca, mas sim deca base. @felipepin23 caso alguém tenha curiosidade do shape, após a deca fiquei natural, ano passado fiz quase metade do ano inteiro natural..... a primeira publicação de atualização no meu insta é do mês de novembro do ano passado, eu já tinha terminado o ciclo e está há uns 3/4 meses natural, voltei em dezembro apenas com testo e estou atualmente ainda somente com testo. Daniel BD e Juubs23 reagiu a isso 2
zRhayan Postado Fevereiro 4, 2025 às 12:00 Postado Fevereiro 4, 2025 às 12:00 (editado) Em 04/02/2025 em 08:37, PiiN23 disse: dinheiro quando pega a gente fica com a cabeça ferrada Nem me diga. Passei por uma crise financeira há uns 3 anos... passei 40 dias sem nenhuma ereção, mesmo tomando a testo certinho. Zero punhetas, zero sexo, zero ir atrás de sexo. (Tava solteiro). Quanto ao relato de deca only, legal, se tivesse só parado c a testo sem tomar nada, esse processo de crise teria sido ainda mais árduo, visto que a testo baixa dá uma tristeza e desânimo/sensibilidade já naturalmente, quem dirá em épocas de $ baixo. Editado Fevereiro 4, 2025 às 12:01 por zRhayan PiiN23 reagiu a isso 1
PiiN23 Postado Fevereiro 4, 2025 às 12:06 Autor Postado Fevereiro 4, 2025 às 12:06 Em 04/02/2025 em 09:00, zRhayan disse: Nem me diga. Passei por uma crise financeira há uns 3 anos... passei 40 dias sem nenhuma ereção, mesmo tomando a testo certinho. Zero punhetas, zero sexo, zero ir atrás de sexo. (Tava solteiro). Quanto ao relato de deca only, legal, se tivesse só parado c a testo sem tomar nada, esse processo de crise teria sido ainda mais árduo, visto que a testo baixa dá uma tristeza e desânimo/sensibilidade já naturalmente, quem dirá em épocas de $ baixo. É mano, grana é embaçado ferra nossa mente sim, isso que vc falou é real, se tivesse sem nada provavelmente seria mais difícil mesmo o processo, aí a gente vê como a mente é poderosa e toma conta de tudo, embaçado. E obrigado pelo relato tbm, pq tem muita gente que não faz essa conexão que a mente manda, e as vezes é só o psicológico o problema e nada haver com a droga que tá tomando. Tmj manow 👊🏽💪🏽 zRhayan reagiu a isso 1
capitain hook Postado Fevereiro 4, 2025 às 14:11 Postado Fevereiro 4, 2025 às 14:11 Marinheiro, qual era a marca dessa deca?
PiiN23 Postado Fevereiro 4, 2025 às 15:01 Autor Postado Fevereiro 4, 2025 às 15:01 Em 04/02/2025 em 11:11, capitain hook disse: Marinheiro, qual era a marca dessa deca? Usei HR e landergold, já fiz preparação pra campeonato usando apenas a HR, conheço um cara que é "socio", tava com 2 bujao HR e outro da lander... Mas hj em dia tô usando lander ou MP Peguei ranço da hr pq usei mais 1 ano somente eles, fiz preparações somente com eles divulguei muito, vários foram por conta de indicação minha, prometeram coisas e me decepcionei pq fui deixado de lado quando ficou dificil pra mim e precisava de "ajuda".. então não voltarei a usar eles
adaounder Postado Fevereiro 4, 2025 às 17:15 Postado Fevereiro 4, 2025 às 17:15 Legal o relato mano Como vc fez em relação ao E2? Repôs usando exógeno ou outra substancia que aromatiza?
PiiN23 Postado Fevereiro 4, 2025 às 21:58 Autor Postado Fevereiro 4, 2025 às 21:58 Em 04/02/2025 em 14:15, adaounder disse: Legal o relato mano Como vc fez em relação ao E2? Repôs usando exógeno ou outra substancia que aromatiza? Boa manow, eu fiquei sem convênio pelo aperto e não fiz exames.. sei que fui cabaço e imprudente, mas não senti nenhum problema relacionado ao e2, normalmente eu só uso algo pra e2 quando sinto sensibilidade, problema na libido ou começar a pedrinha sabe, ou qlquer colateral relacionado..... não tive nenhum problema, mas não fiz exames nesse período.
adaounder Postado Fevereiro 5, 2025 às 11:41 Postado Fevereiro 5, 2025 às 11:41 Em 04/02/2025 em 18:58, PiiN23 disse: Boa manow, eu fiquei sem convênio pelo aperto e não fiz exames.. sei que fui cabaço e imprudente, mas não senti nenhum problema relacionado ao e2, normalmente eu só uso algo pra e2 quando sinto sensibilidade, problema na libido ou começar a pedrinha sabe, ou qlquer colateral relacionado..... não tive nenhum problema, mas não fiz exames nesse período. Então tu ficou com o estradiol zerado? 🤨 Que interessante não ter sentido nada
PiiN23 Postado Fevereiro 5, 2025 às 17:31 Autor Postado Fevereiro 5, 2025 às 17:31 (editado) Em 05/02/2025 em 08:41, adaounder disse: Então tu ficou com o estradiol zerado? 🤨 Que interessante não ter sentido nada Normalmente quando fazia exames nunca zerei o estradiol, lh fsh apenas ficavam zerado.. o estradiol só aumentava com testo e deca aí controlava direto com tamox... mais nunca tive problemas em sentido do estradiol baixar ou zerar, então com ctz não ficou zerado, ficou estável... meu corpo sempre foi bem tolerante pras drogas, nunca tive nenhum colateral forte, a gineco que tenho desenvolveu nos meus 14/15 anos, criou uma pedrinha e tá até hj, ela apenas diminuiu, eu sentia apenas sensibilidade e sentia aumentar o caroço aí entrava com tamox, mas nunca foi o caso de zerar, era pq tava alto mesmo, e a prolactina aumentava junto Nos meus pós campeonatos eu fico com apenas 1ml de testo por umas 4 semanas e meus exames sempre ficam tudo ok.. voltarei a competir esse ano, provavelmente em maio Editado Fevereiro 5, 2025 às 17:32 por PiiN23
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora