Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou um atleta de jiu-jitsu a 2 anos mais antes já treinava sempre meio descompromissado começava e parava fiz meu primeiro ciclo com 6 durateston  aplicava 2 no mesmo dia instruido por um farmacêutico/traficante que queria saber de ganhar direito resultado ganhei uma Gineco, hoje mais maduro voltei a ciclar meu primeiro ciclo em 2023 4 durateston de farmácia + 2 Deca de farmácia melhorei o shape mais nada demais pois não estava com o BF perfeito, em 2025 pesando 76 com o BF baixo na dieta e em preparação pra campeonato tô ciclando 400 de Deca e 500 de durateston por um período de 4 semana com o objetivo de melhorar o shape e ganhar formato na musculatura .

Todos os anos eu coloco uma meta e a ser batida obs treino o ano todo musculação e jiu-jitsu. O que vocês acham meu irmão de ginásio 

Editado por Lucas Braga hipnomonster

Publicidade

Postado
Em 04/02/2025 em 03:27, Lucas Braga hipnomonster disse:

Sou um atleta de jiu-jitsu a 2 anos mais antes já treinava sempre meio descompromissado começava e parava fiz meu primeiro ciclo com 6 durateston  aplicava 2 no mesmo dia instruido por um farmacêutico/traficante que queria saber de ganhar direito resultado ganhei uma Gineco, hoje mais maduro voltei a ciclar meu primeiro ciclo em 2023 4 durateston de farmácia + 2 Deca de farmácia melhorei o shape mais nada demais pois não estava com o BF perfeito, em 2025 pesando 76 com o BF baixo na dieta e em preparação pra campeonato tô ciclando 400 de Deca e 500 de durateston por um período de 4 semana com o objetivo de melhorar o shape e ganhar formato na musculatura .

Todos os anos eu coloco uma meta e a ser batida obs treino o ano todo musculação e jiu-jitsu. O que vocês acham meu irmão de ginásio 

Ta colocando expectativa demais nas drogas sem entender o básico do funcionamento delas.

O protocolo em si, é um protocolo “basico”. Testosterona e deca, se você tiver estrutura e bf controlado vai ter bom proveito, caso contrário vai acabar se enchendo de acne pelo excesso.

Não tem sentido você ficar fazendo ciclos, o que a droga te empresta só se mantem com ela, se quer ficar usando e parando, ja faz direito e entra pra não parar, assume os riscos á saude e pronto.

Dieta e treino precisam estar muito bem alinhados, ou não faz o menor sentido usar nada.

Não vai extrair bons resultados da deca em menos de 16 semanas, então se vai usar nandrolona é por ai, entre 16 a 24 semanas, depois mantem a testo pra respirar e analisar os proximos passos.

Postado
Em 04/02/2025 em 03:27, Lucas Braga hipnomonster disse:

em 2025 pesando 76 com o BF baixo na dieta e em preparação pra campeonato tô ciclando 400 de Deca e 500

To tomando metade disso e tenho quase 20kg a mais que vc, ja é um alerta pra vc.

Postado

Como alguém compra um produto, para injetar em si, que tem nome de uma máfia da rússia? Jamais vou entender esse tipo de coisa.

O conselho que te dou, quando acabar esses bujões desses produtos, busque comprar uma marca decente, de procedência, meu amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...