Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Long Pause Bench Press

4x3x150kg

Bench Press

1x8x140kg

- Supino eu vou ter que mudar de estratégia por enquanto. Como to sem spotter, não vai dar pra mandar os max out na segunda então vou ter que começar a trabalhar mais esse supino.

Pull Up Eccentric

4x3x40kg

- Deu altos teto preto ça merda ahsuhuahsua

- Gostei muito de fazer, quero ver como vão estar as costas amanhã. Fiz uma sustentação na parte alta de 3seg e depois iniciei a descida em slow, deu uns 4~5seg mais ou menos.

Fly

4x8x100kg

- Aqui coloquei os braços da máquina no máximo de alongamento que eu conseguia do peitoral e fiz todas as reps tirando o peso da inércia o mais rápido possível. Tive que mudar o movimento pois o deltóide anterior ta bem baleado.

Puxada unilateral

3x8x50kg

Pulldown

3x10x50kg

Postado

Hoje a mente perdeu

Back Squat

Max Out - 240kg

Back Off Set - 3x5x200kg

- Dormi tarde e mau pra caceta esse final de semana. Minha filha se grudou um em mim o find inteiro (o que é maravilhoso demais) então não consegui trabalhar e atualizar os treinos dos alunos conforme tinha me programado, terminou que entrei a madrugada de segunda trabalhando, dormi pouco e mau. Cheguei a colocar os 260kg na barra e sacar, mas o psico bateu e não deixou iniciar a descida.

Cadeira flexora

4x10x115kg

Belt Squat

2x8x200kg

1x8x220kg

- Subiram mais reps com 220kg dessa vez e se pa podia ir mais. Semana que vem vou fazer as séries com 210kg.

SL Leg Press

2x10x120kg

1x10x140kg

Overcoming Ankle Iso-Push

4x4

Postado

Psico é muito complexo, tbm não subestimo, qualquer coisa no dia a dia pode causar um efeito.

Uma dúvida: esses 260 tá dando trabalho além do normal, ou seu protocolo pra subir a carga é assim mesmo?

Postado
Em 24/02/2025 em 15:53, jonathan viana disse:

Uma dúvida: esses 260 tá dando trabalho além do normal, ou seu protocolo pra subir a carga é assim mesmo?

Acredito eu que ta dentro do normal, não faço o controle dos treinos, só treino. Se fosse dizer que algo está demorando seria o terra pra 3reps, esse ta demorando bastante.

Os meus treinos são praticamente fixos justamente pra não precisar pensar, só vou faço e era isso.

Postado

O foda de ter transtornos psicológicos é que quando a merda bate, leva tudo que tem pela frente embora. Insônia fudida, recuperação ta uma bosta, organização do dia toda descaralhada e vida que segue.

Bench Press

Max Out - 194kg x1

Back Off Set - 3x4x150kg

Puxada Articulada

4x8x140kg

Supino Inclinado Articulado

3x8x120kg

Remada Baixa

3x10x90kg

Remada Articulada unilateral

3x8x80kg

Postado (editado)

Hoje fui conhecer uma academia nova que abriu aqui na cidade então o treino foi mais pra cumprir tabela mesmo

Deadlift

Max Out - 300kg

Back Off Set - 3x4x220kg

Spoiler

- Fiz alguns ajustes de posicionamento hoje e aumentou consideravelmente a velocidade que a barra sai do chão. Pra automatizar mais isso e ficar um tempo em uma zona de optimal load, os back off de terra vão ser mais leves.

Pendulum Squat

2x8x160kg

Spoiler

- Queria muito experimentar essa máquina, pena que a ergonomia dessa que utilizei era uma bosta. As parada de segurar foram colocados em pontos ridiculos, não davam sustentação descente. Fora isso a máquina é bem gostosinha de usar.

Cadeira "abdutora-extensora"(?)

3x10x60kg

- Não sei o nome da máquina na real ahsuhauhsa

- É uma cadeira que junta um grau de extensão de quadril com abdução, é fenomenal, também queria muito experimentar, abrange todos os movimentos que o gluteo máximo faz praticamente.

Leg Press Horizontal Unilateral

2x8x80kg

- Esse leg é alimentado por placas e não anilhas, e o trilho é inclinado para baixo, o movimento favorece bastante o trabalho de extensores de quadril.

Flexora em pé

2x10x20kg

- Aqui a máquina deles possuia dois anilheiros, um que ficava na mesma posição da máquina que utilizo regularmente e outro mais afastado, e como a física é soberana, usei o mais afastado e o peso só caiu 20kg ahsuaushauhsua

Editado por Debew
Postado
Em 27/02/2025 em 15:48, Debew disse:

Hoje fui conhecer uma academia nova que abriu aqui na cidade então o treino foi mais pra cumprir tabela mesmo

Deadlift

Max Out - 300kg

Back Off Set - 3x4x220kg

- Fiz alguns ajustes de posicionamento hoje e aumentou consideravelmente a velocidade que a barra sai do chão. Pra automatizar mais isso e ficar um tempo em uma zona de optimal load, os back off de terra vão ser mais leves.

Pendulum Squat

2x8x160kg

- Queria muito experimentar essa máquina, pena que a ergonomia dessa que utilizei era uma bosta. As parada de segurar foram colocados em pontos ridiculos, não davam sustentação descente. Fora isso a máquina é bem gostosinha de usar.

Cadeira "abdutora-extensora"(?)

3x10x60kg

- Não sei o nome da máquina na real ahsuhauhsa

- É uma cadeira que junta um grau de extensão de quadril com abdução, é fenomenal, também queria muito experimentar, abrange todos os movimentos que o gluteo máximo faz praticamente.

Leg Press Horizontal Unilateral

2x8x80kg

- Esse leg é alimentado por placas e não anilhas, e o trilho é inclinado para baixo, o movimento favorece bastante o trabalho de extensores de quadril.

Flexora em pé

2x10x20kg

- Aqui a máquina deles possuia dois anilheiros, um que ficava na mesma posição da máquina que utilizo regularmente e outro mais afastado, e como a física é soberana, usei o mais afastado e o peso só caiu 20kg ahsuaushauhsua

Que massa cara, pelos relatos fica parecendo que vc tava era num parque de diversão kkk esse deve ser um dos ônus da profissão.

Postado
Em 27/02/2025 em 16:17, jonathan viana disse:

Que massa cara, pelos relatos fica parecendo que vc tava era num parque de diversão kkk esse deve ser um dos ônus da profissão.

Porra parque de diversão é pouco, da pra simplesmente fazer de tudo nessa máquina, aplicar qualquer coisa, qualquer meio ou método de treinamento que se queira, pqp é demais ahsuahsuuhu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...