Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje rendeu o esperado

Bench Press

Max Out - 190kg PR!

Spoiler

- Foram semanas tentando essa merda, alguns ajustes agora e saiu.

Back Off Set

3x5x154kg - Bem tranquilo

Pull Up

Max Out - 1rep 40kg

Back Off Set - 3x5x10kg

Supino Inclinado Articulado

4x6x124kg

Remada Baixa Pronada

3x8x100kg

Pull Around Toracico

3x8x40kg

Postado

Cara vc passou 02x na fila de força, Deus tem seus favoritos!
Acompanhando!

Em 04/02/2025 em 11:07, Debew disse:

Foram semanas tentando essa merda, alguns ajustes agora e saiu.

Fala mais desses "ajustes" aí brow, não que eu vá fazer o mesmo(vou tentar), acho interessante os bastidores.

Sobre as cólicas da filhota, se for bebezinha é normal nos primeiros meses de vida, só aguardar um pouco que passa, mas tbm pode testar luftal infantil ou se a grana der colic calm.

Postado (editado)
Em 04/02/2025 em 11:52, jonathan viana disse:

Cara vc passou 02x na fila de força, Deus tem seus favoritos!
Acompanhando!

É tempo de exposição haushuashua

Fala mais desses "ajustes" aí brow, não que eu vá fazer o mesmo(vou tentar), acho interessante os bastidores.

Não foi nada demais:

- Aproximei mais as mãos;

- Mudei o suporte da barra para o de cima;

Spoiler

Com a pegada que usava, não conseguia usar o suporte de cima, "faltava braço", então tinha que usar o de baixo que era quase como fazer uma rep já, gastava energia. No suporte de cima ficou muito melhor, apesar de que com 190kg parece que me esmagou e deu uma travada no suporte pra tirar de lá, da pra ver no vídeo.

- Mudei o segundo supino da semana para um trabalho de potência usando contrast.

Spoiler

Possivelmente faça de novo nessa sexta, ai vou acabar relatando.

E foi isso, nada muito mágico. Não da pra dizer que o trabalho de potência tenha gerado uma adaptação de fato pois fazem duas semanas só, isso significa dois treinos, todavia, eu fui atleta de potência então pode ter algo relacionado a isso para um retreinamento mais rápido.

Sobre as cólicas da filhota, se for bebezinha é normal nos primeiros meses de vida, só aguardar um pouco que passa, mas tbm pode testar luftal infantil ou se a grana der colic calm.

Fez 7 meses ontem mas to ligado nisso, a gente usa luftal infantil com ela mas igual até pegar no sono foi noite a dentro ashuasuauh

-----------------------------------------

Fazendo um adendo aqui:

Na verdade faz sentido o trabalho de potência + aproximar mais as mãos + ter sido atleta de potência = PR. Supino com pegada fechada tem uma produção de potência muito maior que com pegadas mais afastadas, isso faz com que tu chegue no sticking point com menos fadiga e em um ponto de força mais favorável, caso tenha proficiência nisso e o supino com pegada fechada seja o seu supino base.

Então na real, ta tudo certo ahsuahsuha

Editado por Debew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...