Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/03/2025 em 19:38, Rambaoretorno disse:

Posso te fazer uma pergunta besta? Eu gosto de perguntar em público pq sempre pode ser útil pra outra pessoa 

Pode perguntar

Postado
Em 28/03/2025 em 19:56, Debew disse:

Pode perguntar

Eu queria saber se você já teve  aluna  pegando boas cargas no supino  que tivesse silicone intramuscular 

Eu coloquei há um tempo e foi um terror a recuperação, qd voltei pra academia fiz esforço desloquei,  precisei arrumar. Aí fiquei com medo pra sempre, me pergunto se a posição dele embaixo do peito facilitaria um rompimento.

O medico disse que não tem esse risco mas ele com certeza disse isso se baseando num peso de 50kg ou menos, não deve ter imaginado mais que isso 

Vc tem algum conhecimento sobre? Procurei sobre isso em todo canto e nada 

Obrigada pela atenção 

Postado
Em 28/03/2025 em 20:07, Rambaoretorno disse:

Eu queria saber se você já teve  aluna  pegando boas cargas no supino  que tivesse silicone intramuscular 

Pelas regras do fórum não posso falar sobre isso

Em 28/03/2025 em 20:07, Rambaoretorno disse:

Eu coloquei há um tempo e foi um terror a recuperação, qd voltei pra academia fiz esforço desloquei,  precisei arrumar. Aí fiquei com medo pra sempre, me pergunto se a posição dele embaixo do peito facilitaria um rompimento.

O medico disse que não tem esse risco mas ele com certeza disse isso se baseando num peso de 50kg ou menos, não deve ter imaginado mais que isso 

Vc tem algum conhecimento sobre? Procurei sobre isso em todo canto e nada 

Obrigada pela atenção 

Então, possivelmente tu nunca va encontrar na literatura algo relacionado a isso pois é um publico muito específico. Todavia, entretanto, contudo, dos casos que conheço nenhum teve esse problema, inclusive nas condições de peso, não só de supino como em outros movimentos como paralela.

Tu tinha passado por todo período de recuperação quando aconteceu o deslocamento?

Postado

1 mês o médico liberou inferiores e 2 meses o médico liberou pra tudo, falou que não tinha problema 

Como eu sou gorda ele deve ter pensado que eu não fazia era nada né 😅

A DMT com o silicone é mais mais desconfortável, mas ela só acontece qd fico muito tempo sem treinar. Meu medo mesmo é puxar cargar mais altas e me dar mal, meu supino inclusive tá bem atrasado por isso 

Postado
Em 28/03/2025 em 20:14, Rambaoretorno disse:

1 mês o médico liberou inferiores e 2 meses o médico liberou pra tudo, falou que não tinha problema 

Como eu sou gorda ele deve ter pensado que eu não fazia era nada né 😅

Então, o "liberada para tudo", é um retorno GRADUAL né, não é simplesmente do nada meter tua 1RM e mandar bala haushuas

O local ta todo fragilizado, o corpo ainda vai precisar se "reorganizar" em cima disso.

Em 28/03/2025 em 20:14, Rambaoretorno disse:

A DMT com o silicone é mais mais desconfortável, mas ela só acontece qd fico muito tempo sem treinar. Meu medo mesmo é puxar cargar mais altas e me dar mal, meu supino inclusive tá bem atrasado por isso 

Sendo uma progressão bem feita e controlada, não é algo que tu precise se preocupar.

Postado

4 noites mal dormidas (incluindo de ontem pra hoje) e o rendimento foi pra casa do caralho 🫠

Back Squat

4x2x220kg

Cadeira flexora

4x8x110kg

Belt Squat

1x3x260kg

3x5x240kg

cadeira extensora uni

2x12x55kg

Postado
Em 31/03/2025 em 13:44, Debew disse:

4 noites mal dormidas (incluindo de ontem pra hoje) e o rendimento foi pra casa do caralho 🫠

Fez o teste de usar 30g de creatina depois de noite mal dormida?

Postado
Em 31/03/2025 em 13:47, Lucas, o Schrödinger disse:

Nop mas eu ja tomo creatina pra caralho (16g/dia) se fosse ajudar ja tava ajudando ahsuahs

Postado (editado)
Em 31/03/2025 em 13:47, Lucas, o Schrödinger disse:

Na próxima vez que isso acontecer eu vou adotar uma estratégia diferente.

Eu tenho meus transtornos psicológicos pra gerir, junto da privação de sono e como treino cedo da manhã acaba influenciando no todo, porém, percebi que quando cheguei no belt squat, ja tava mais estável tanto que consegui fazer bastante força nele.

Na próxima vez que sentir isso, vou começar pela cadeira flexora o treino, assim dou mais um tempo pro corpo se organizar, a mente se orientar e quando for pro back squat talvez esteja em um ambiente melhor.

Editado por Debew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...