Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bench Press

Max Out - 190kg 1rep

Back Off Set - 150kg 7reps

- Não fiz mais back offs pq hoje era dia de excentrico mas no fim nao deu pra fazer

Remada Curvada

4x6x140kg

- Simplesmente todas as máquinas de costas estavam ocupadas então tive que ir pra velha remada curvada. Fazia muito tempo que não colocava no treino até que ficou bacana.

Belt Squat Dips

2x8x14kg

2x6x20kg

- Toooodos os bancos estavam ocupados então não deu pra fazer o excentrico, no lugar fiz a paralela, bem mais firme que semana passada.

Puxada com Triângulo

3x8x94kg

Puxada Unilateral

3x8x87kg

Postado

Boa tarde amigo! muito bom suas cargas vou dar uma copiada no treino no que eu conseguir kk (não nas cargas é claro).. uma duvida voce treina LPO? Pergunto pela sua foto

Postado
  Em 19/03/2025 em 18:22, Marcola03 disse:

Boa tarde amigo! muito bom suas cargas vou dar uma copiada no treino no que eu conseguir kk (não nas cargas é claro)..

Expandir  

Fala bruxo, seria interessante já ter alguma experiência nos levantamentos, assim o aproveitamento dos max out é maior e ajustar o volume a tua realidade quanto a recuperação.

Em 19/03/2025 em 18:22, Marcola03 disse:

uma duvida voce treina LPO? Pergunto pela sua foto

Expandir  

Fui atleta amador de LPO por uns anos, hoje não pratico mas pretendo voltar

Postado (editado)
  Em 19/03/2025 em 19:31, Debew disse:

Fala bruxo, seria interessante já ter alguma experiência nos levantamentos, assim o aproveitamento dos max out é maior e ajustar o volume a tua realidade quanto a recuperação.

Fui atleta amador de LPO por uns anos, hoje não pratico mas pretendo voltar

Expandir  

Eu treino Crossfit mas sou fã mesmo do LPO kk tava precisando de uns exercícios ou acessórios pra melhorar o snatch e o clean, agachamento eu tenho 208 de PR de Back e 165 de front .. muito bom seu treino de força aq vou acompanhar e tentar aplicar a minha realidade 

Editado por Marcola03
Postado
  Em 19/03/2025 em 22:26, Marcola03 disse:

Eu treino Crossfit mas sou fã mesmo do LPO kk tava precisando de uns exercícios ou acessórios pra melhorar o snatch e o clean, agachamento eu tenho 208 de PR de Back e 165 de front .. muito bom seu treino de força aq vou acompanhar e tentar aplicar a minha realidade 

Expandir  

Identificando as pontas soltas no teu LPO, é fácil ajustar. Eu faço um trabalho com uma moça que é do CF, no inicio ela me chamou pra trabalhar alguns pontos estéticos que o cross tava pecando e no fim nós pegamos TUDO que ela precisava melhorar (LPO, ginásticos, estética) e estamos trabalhando em cima.

Postado
  Em 19/03/2025 em 22:29, Debew disse:

Identificando as pontas soltas no teu LPO, é fácil ajustar. Eu faço um trabalho com uma moça que é do CF, no inicio ela me chamou pra trabalhar alguns pontos estéticos que o cross tava pecando e no fim nós pegamos TUDO que ela precisava melhorar (LPO, ginásticos, estética) e estamos trabalhando em cima.

Expandir  

Você trabalha com consultora on-line?! To precisando viu de ajeitar o LPO

Postado

Deadlift

Max Out - 280kg 3reps RPE8,5

Back Off Set - 240kg 2x4

- Eu to gripadaço mas até que o treino foi ok.

- Hoje dava pra ter feito as 5reps com 280kg mas me apareceu ontem uma dor no adutor e no vasto lateral bem estranha, quarta eu não treino então a principio sem motivo, incomodaram bastante no início do aquecimento ai o cagaço pegou, hipervigilência subiu, e na hora que fiz as reps com 280kg a minha percepção é que as costas arregondaram MUITO mas MUITO e não gosto de movimento visualmente feio, então parei na terceira rep. Quando olhei o vídeo...nem dava pra ver que as costas dobraram, mó merda.

Speed Squat

4x3x160kg

- Hoje foi bem mais rápido, evoluiu até que bem rápido isso.

SL RDL Belt Squat

3x8x60kg

Flexão de joelho TRX

3x8

Postado

Melhoras brow! Já tive uma experiência de fzr terra com gripe e não foi muito boa não.... Depois tive que tomar uma benzetacil kkkk

320kg tá dando mais trabalho que o agacho 260kg kkkk mas sai, vai ter que sair.

Postado
  Em 20/03/2025 em 17:25, jonathan viana disse:

Melhoras brow! Já tive uma experiência de fzr terra com gripe e não foi muito boa não.... Depois tive que tomar uma benzetacil kkkk

Expandir  

Eu achei que ia ser pior, na real a gripe nem atrapalhou, o que atrapalhou foi a dor no adutor e vasto lateral que surgiu do nada e tava incomodando bastante.

Em 20/03/2025 em 17:25, jonathan viana disse:

320kg tá dando mais trabalho que o agacho 260kg kkkk mas sai, vai ter que sair.

Expandir  

Mas com certeza, terra é foda, é muita anilha e eu sou cuzão, da medo haushauhsua

Possivelmente já era pra ter saído, devo ta mais fraco no terra hoje em dia mas é uma oscilação normal.

Se a coxa recuperar bem no find, semana que vem sai de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...