Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debew: Agora vamos atrás dos 270kg de agacha

Debew

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bench Press

Max Out - 2x1x200kg

Back Off Set - 4x2x160kg

- Acho que os back off de hoje foram os 160kg mais rápidos que eu já fiz, um absurdo, chuto que foi um RPE 6, pela velocidade que a barra subiu, RPE menor que isso eu duvido, e isso com a fadiga dos max out;

- Triceps anda sofrendo bastante vou ter que ajustar isso na semana;

- Um fato estranho, é que por mais que 160kg estejam explodindo do peito, a partir de 180kg a velocidade cai MUITO mas MUITO, chega a ser ridículo.

Lat Pulldown

4x8x97kg

Belt Squat Dips

1x8x20kg

1x8x24kg

2x5x30kg

- Acho que agora me acertei com essa merda. To iniciando o movimento pela concentrica e conseguindo deixar o movimento mais firme e estável, o que mais me fodia aqui além do perfil de resistência do exercício era a estabilidade, resolvi isso e deu pra aumentar o peso legal.

Remada Baixa

3x10x100kg

Pull Around Toracico

3x8x80kg

Editado por Debew
Postado
Em 01/04/2025 em 12:55, Debew disse:

Um fato estranho, é que por mais que 160kg estejam explodindo do peito, a partir de 180kg a velocidade cai MUITO mas MUITO, chega a ser ridículo

Coé man achei que isso fosse normal com todo mundo, são 20kg a mais, 20kg!

Acho o supino o composto mais difícil de progressão, vejo muitos relatos da galera que pena bastante nele, eu sou prova viva kkkkk (usei a carta: comigo é assim!)

Postado
Em 01/04/2025 em 15:40, jonathan viana disse:

Coé man achei que isso fosse normal com todo mundo, são 20kg a mais, 20kg!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então, é normal ter perda de velocidade com esse incremento sim, mas é uma perda surreal. É como ver os 160kg e pensar "ah esse loko faz umas 20reps com esse peso", ai vai pros 180kg "ih carai melhor não aumentar mais esse peso não" ahsuhashu

Em 01/04/2025 em 15:40, jonathan viana disse:

Acho o supino o composto mais difícil de progressão, vejo muitos relatos da galera que pena bastante nele, eu sou prova viva kkkkk (usei a carta: comigo é assim!)

Todo mundo tem uma relação entre peso levantado e peso corporal onde começa a "limitar" a progressão. E em cima disso ainda tem muita coisa individual de proporções que facilitam ou não um movimento. No meu caso por exemplo, supino É pra ser um movimento "ruim", eu tenho braços longos, o torax não é tão largo e eu uso uma pegada estreita no supino pra piorar tudo.

Semana que vem possivelmente eu va mexer no treino pra se encaixar melhor ao estado atual da vida e pode ser que algumas coisas melhorem, mas não vai ser uma mudança muito drástica não.

Postado (editado)

Deadlift

Max Out - 280kg x4

Back Off - 2x3x240kg

- HOJE ajustei o que tava errando no meu terra, iriam sair as 5reps de meta, E A PORRA DA PRESILHA NÃO SEGUROU AS ANILHAS. No final da quarta rep quando soltei o peso no chão, um lado da barra a presilha soltou e caiu uma anilha. É pra foder com tudo.

- Semana que vem vou mudar pra série com 290kg, são menos reps então talvez a presilha segure.

Back Squat

3x5x180kg

Landmine SL RDL

3x10x40kg

Hip Extension Machine

2x10x70kg

Nordic Curl c/ Superband

3x6 band roxa

Editado por Debew
Postado

Hoje ia modificar algumas coisas no treino mas ontem brincando com a minha filha devo ter dado um mau jeito nas costas, os eretores ficaram rigidos afu e hoje no aquecimento já começaram a gritar então mantive o padrão.

Back Squat

Max Out - 240kg

back off set - 3x4x194kg

- aqui foi uma bosta, parecia que as costas iam quebrar no meio, possivelmente a dor deve ter modificado alguma coisa na mecanica do movimento, principalmente na sustentação da barra;

- quase que o psico foi pra vala também ahsuahs na hora de baixar pra 194kg, calculei errado e deixei 214kg, obviamente fui fazer e tava mais pesado do que devia, isso + a dor a cabeça já começou a rodar, até ver que tinha peso errado ahsuahsu

cadeira flexora com o tronco inclinado

4x10x100kg

- aqui a ideia original era trocar por stiff mas como os eretores tava urrando não tinha como, então foquei o máximo que deu pra alongar a toda os isquios

belt squat

3x12x200kg

- aqui vou manter entre 8-12reps por agora

cadeira extensora uni

2x12x60kg

Postado

agora eu entendi o que aconteceu, foi um gripão.

ba acordei hoje todo fudido, garganta podre, todo errado.

supino reto

max out - 190kg

back off set - 4x2x160kg

- ba gripe me pegou de jeito, semana passada esse back off tava voando, hoje mau consegui fazer ahushaus

wide grip lat pulldown

4x8x85kg

Dips Belt Squat

3x6x30kg

1x6x34kg

Remada baixa c triangulo

3x12x90kg

fly

2x12x100kg

remada unilateral

3x8x85kg

Postado

Ainda to baleado da grip então o treino foi mais suave

Deadlift

Max out - 1x290kg

back off set - 3x5x220kg

- to me reajustando com o terra ainda, não to me sentindo confortável como antes na start position mas é o tipo de coisa que acontece de vez em quando, a base no agacha também ta estranha, acho que do nada comecei a afastar "demais" os pés

back squat

3x3x180kg

B-Stance RDL Belt squat

3x8x80kg

Cadeira adutora

2x10x120kg

Postado

Supino reto com band

4x4x140kg

lat pulldown articulado

4x8x130kg

supino declinado maquina

3x10x150kg

remada uni articulada

3x10x80kg

Pull around iliaco

3x10x75kg

Postado

ajustando algumas coisas então o treino foi bem de boas

Back Squat

4x4x194kg

bench press

4x4x148kg

belt squat

3x8x204kg

desenvolvimento no smith

3x8x50kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...