Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/03/2025 em 13:29, jonathan viana disse:

RPE 3 é sacanagem kkkkk

Analisando bem pareceu RPE 3,1

Eu quase fui pra segunda rep de tão fácil que subiu, cheguei a me assustar ahsuauhs

Postado
Em 10/03/2025 em 10:42, Debew disse:

A partir de hoje preciso mudar o nome do diário 💪🏽🙌🏽

Back Squat

Max Out - 260kg 1rep RPE 3 ahsuahshua

Back Off Set - 2x5x194kg

Mostrar conteúdo oculto

- Simplesmente muito fácil, cheguei a me assustar mas senti nas séries de aquecimento que hoje era O DIA, simplesmente tudo tava subindo muito fácil.

Cadeira Flexora

4x8x100kg

Belt Squat

1x6x240kg

2x8x200kg

Cadeira Extensora unilateral

2x12x40kg

Monstro dms!

Postado

Bench Press

Max Out - 200kg não foi mas ta quase

Back Off - 160kg 4reps

- ba jurei que ia subir liso os 200tao hoje, ta tudo simplesmente muito fácil, fui até 180kg "brincando", mas os 200tao ainda precisam de tempo pra dominar, todavia, acho que os excentricos e a reinclusão da paralela tão fazendo bem;

- baixei o volume dos back off aqui pra 1 série justamente pelo excentrico e depois inclui um isolador de seios.

Latpulldown articulado

4x6x160kg

Supino excentrico unilateral

3x6x60kg

- muito mais controlado do que a primeira vez que fiz, semana que vem possivelmente tem progressão aqui, consegui uma curva boa

Puxada unilateral - lat

3x8x90kg

Voador + superband

3x10x100kg + superband de 14kg

- aqui foi uma gambiarra que pensei semana passada, zerei a máquina, todas reps saindo da inércia, então coloquei a superband que aumenta um pouco a dinâmica do movimento, curti bastante

Pull Around Iliaco

3x10x40kg

Postado
Em 10/03/2025 em 10:42, Debew disse:

A partir de hoje preciso mudar o nome do diário 💪🏽🙌🏽

Back Squat

Max Out - 260kg 1rep RPE 3 ahsuahshua

Back Off Set - 2x5x194kg

Ocultar conteúdo

- Simplesmente muito fácil, cheguei a me assustar mas senti nas séries de aquecimento que hoje era O DIA, simplesmente tudo tava subindo muito fácil.

Cadeira Flexora

4x8x100kg

Belt Squat

1x6x240kg

2x8x200kg

Cadeira Extensora unilateral

2x12x40kg

Vendo agora teus relatos! Que risada boa de conquista hahahah parabéns mano, e pqp, força bruta demaaaaaaaaaaaaaais!

Eu treinava pesado antes, agora tô beeeeem na manha focando no físico. Mas na boa, ver teus vídeos me lembra de como era bom ficar com mais de 100kg e tacar umas correntes e anilhas pelo corpo. 

Só aulas por aqui! 

Postado

Eu tbm treinava bemmmm pesado antes, agora tô bem focada na minha dieta 

Bons tempos que eu levantava 150 kg pra 19 repetições  

Infelizmente a dieta acabou com a minha força 

Postado
Em 11/03/2025 em 14:59, Marcos Silveira disse:

Vendo agora teus relatos! Que risada boa de conquista hahahah parabéns mano, e pqp, força bruta demaaaaaaaaaaaaaais!

Valeu irmão, aos poucos vou indo, apesar do objetivo sempre ser ficar mais forte, no que a palavra significa mesmo, vou na manha, mas quando PR vem, vem bem kkkkkkkkk

Em 11/03/2025 em 14:59, Marcos Silveira disse:

Eu treinava pesado antes, agora tô beeeeem na manha focando no físico. Mas na boa, ver teus vídeos me lembra de como era bom ficar com mais de 100kg e tacar umas correntes e anilhas pelo corpo.

É por aqui é sempre assim, o que importa é o peso subindo, o resto é resto

Em 11/03/2025 em 16:40, Rambaoretorno disse:

Eu tbm treinava bemmmm pesado antes, agora tô bem focada na minha dieta 

Bons tempos que eu levantava 150 kg pra 19 repetições  

Infelizmente a dieta acabou com a minha força 

Ai é algo específico da dieta, eu também to sempre focado na minha dieta, todos os dias fazendo tudo que o nutricionista elaborou...só que a minha dieta é pra ganho de peso e possivelmente vai ser assim pra sempre, e qualquer coisa que ele mexa que atrapalhe a minha força já voltamos pro que tava funcionando 😅

Postado

Deadlift

4x2x280kg

- Hoje era pra ter sido um maxout de 5reps 280kg mas não acordei bem e no aquecimento já senti que não então abordei mas mantive os 280kg e fiz um volume maior com esse peso e até que gostei.

Speed Squat

3x3x160kg

Spoiler

- Fiz de novo pra mostrar pro @jonathan viana as questões técnicas relacionadas com a prática do movimento.

- Se pegar o vídeo da semana passada com 154kg e colocar perto desse, fica nítida a melhora na capaciade de coordenação, desaceleração e aceleração no movimento. Até eu me assustei na verdade, não esperava essa melhora expressiva de uma semana pra outra mas como fazia muito isso no LPO, possivelmente influenciou nessa melhora.

- Vou deixar fixo nesse treino sempre um derivativo de agacha focando nisso, tava sentindo falta.

Landmine SL Hip Thrust

3x8x60kg

Spoiler

- Não gravei mas deixei um vídeo exemplo. Muito gostosinho de fazer, na execução, pelo menos comigo, senti nada de gluteo. Agora, quando terminava e levantava, pqp, empedrado.

- Também vou tentar manter no treino apesar da mão do inferno que é pra fazer. Aqui eu tenho que utilizar uma caixa como apoio pras costas e 30/40kg de anilhas atrás dela pra não escorregar.

SL Standing Leg Curl

3x8x30kg

Overcomingo Ankle Iso-Push

4x4 5seg alternando

- Aqui se pa já vou ter que pensar em uma alternativa, talvez colocar anilhas na barra.

- Eu utilizo um smith machine da academia, que quando eu fico na posição o pino de trava que fica na barra, bate no topo da máquina, é isso que utilizo de fixo pra poder fazer força, só que to começando a tirar a máquina do chão, então vou ter que adicionar umas anilhas na barra pra aumentar o peso do suporte.

Postado
Em 13/03/2025 em 12:46, Debew disse:

fica nítida a melhora na capaciade de coordenação, desaceleração e aceleração no movimento.

Cara que massa, fico impressionado com o controle que você impõe durante todo o movimento, mesmo sendo rápido e com carga relativa baixa.

Obg pela dica!

Postado

Pause Bench Press

4x4x150kg

- Treino de terça deixou uma fadiga bacana no peitoral mas igual o rendimento foi satisfatório

Lat Pulldown

4x8x97kg

Dips no Belt Squat

4x8x10kg

Spoiler

- Foi tipo isso do vídeo mas usei uma corrente grande o suficiente deixar o perfil de resistência da máquina ascendente. A máquina em si já pesa pra caralho, 10kg já ficaram um absurdo, vai ser bacana de progredir.

Remada Baixa

3x10x100kg

Remada Articulada Unilateral

3x8x90kg

Postado

Back Squat

Max Out - 270kg Fail

260kg 1rep

Back Off Set - 2x3x200kg

- Hoje fui pra 270kg mas acho que fui com muita espectativa e o nintendo travou ahsuahus

- Psico bateu na hora. Tirei a barra do suporte e não consegui descer, só fleti um pouco o joelho e já voltei ahsuahus Ai soltei a barra no suporte pra me acalmar e tentei de novo, fiz isso 3x ahsuaush

- Depois resolvi fazer a excentrica e quando decidi isso destravou o nintendo e consegui descer mas só descer também.

- Pra não ficar de fora, baixei pra 260kg e fiz a série pro campeonato do forum.

Cadeira Flexora

4x8x120kg

Belt Squat

1x5x250kg

2x8x220kg

Cadeira Extensora Uni

2x12x45kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...